Fanfic: O abrir de uma rosa | Tema: Educada para ser educada
Dalla segurava firme seu lenço em uma das mãos,ela pensava em como seria a nova casa,novas pessoas,sua mãe e seu pai que nunca tinha conhecido e agora tinha esta oportunidade...A garota estava assustada,com olheiras seu cabelo estava bagunçado pelo vento e ela estava um pouco mareada por ter acabado de descer do navio...Mas isto era o de menos,oque mas a importava era a dor que estava sentindo a angustia,a saudade de alguém que não iria mais voltar,sua tia praticamente,considerada como uma mãe,ela tinha cuidado de Dalla por mais ou menos 16 anos,com toda a certeza que era como sua mãe,a unica mãe que conhecia era sua falecida tia Margarida.
Dalla foi tirada de seu devaneio por algumas pessoas que desembarcavam do navio e outras que gritavam procurando por seus familiares.
-- Dallayane.
Dalla virou para trás rapidamente e viu que era uma mulher alta com um vestido cuja as pontas eram pisoteadas pelas pessoas que passavam ao redor .
-- Senhora.
Dalla segurou a ponta do vestido e se curvou de leve saudando a mulher que apenas virou para e saiu,em um gesto Dalla a seguiu e as duas entraram em uma carruagem. Era uma carruagem pequena e não cabia confortavelmente as duas,a mulher estava com um vestido muito grande e com certeza ela estava usando um crinoline muito exagerado que não a deixava se sentar de forma elegante e sim toda enrigecida,como um robô.Dalla riu,e a mulher a punio com os olhos.
Autor(a): kathycartairs_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O restante do caminho a estranha mulher ficou calada,estava tudo tão quieto que Dalla podia ouvir as respiraçãos e os seus batimentos cardiacos,Dalla olhava pela janela e via as paisagens,lagos,arvores,casas grandes,um lugar muito tranquilo pensou Dalla... -- Estamos indo para casa de meus pais? Dalla perguntou quebrando o silencio e incrivelmente a mu ...
Próximo Capítulo