Fanfic: O abrir de uma rosa | Tema: Educada para ser educada
O restante do caminho a estranha mulher ficou calada,estava tudo tão quieto que Dalla podia ouvir as respiraçãos e os seus batimentos cardiacos,Dalla olhava pela janela e via as paisagens,lagos,arvores,casas grandes,um lugar muito tranquilo pensou Dalla...
-- Estamos indo para casa de meus pais?
Dalla perguntou quebrando o silencio e incrivelmente a mulher foi gentil com ela:
-- Sim fica em Hyou,é um lugar muito bonito.
-- E a senhora assim posso chamala,como se chama?
-- Eu lamento lhe dizer senhorita,mas sou só mas uma empregada,a senhorita não tem que ter a cortezia de me chamar pelo meu nome.
- minhas desculpas...
Dalla só podera dizer isto pois tinha sido seu proprio erro perguntar o nome da mulher,sendo que as regras basicas que até mesmo ela sabia não deveria chamar os empregados pelo sobrenome,ou nome...
Dalla a olhou com os olhos tristes por alguns segundos,mas não quis insistir,ela também conseguia compreender que era daquele modo,que provavelmente as coisas ocorriam na nova casa.
Em pouco mais de uma hora Dalla já estava batendo forte o salto no chão e colocando o taco em qualquer buraco disponivel que achará,Dalla não fazia de proposito ela só não sabia andar de salto,ela se deparou em frente a uma grande mansão vitoriana de seus pais,era como um sonho,tudo aquilo,Dalla sentiu que não saberia viver com tanto luxo,tanto dinheiro assim.
-- Garota,você chegou!
Vinha para sua direção um velho homem já com o cabelo grisalho e corcunda,o velho deveria ter seus 60 ou por ai,apesar dele vir se escorando nos moveis e nas paredes tinha um sorriso muito confortavel em sua face enrrugada.
-- Me chame de vovô!
O homem estava feliz e apertava a mão de Dalla,mas logo que a gorota deixou escapar um sorriso o homem começou a tossir,uma desas toses que os velhos costumam ter foi o que ela pensou,mas ao ver o rosto da empregada se alterar e correr para o homem:
-- Chame o medico.
O velho mandava a empregada levá-lo dali e ela gritava aos outros para que chamasem o medico.
-- Oque esta acontecendo aqui?
Ao final do corredor vinha um rapaz...
-- Ele esta passando mal.
Respondeu Dalla,ao encarar o rapaz viu o quão bonito ele era com seus cabelos bagunçados e seus olhos verdes brilhando com suas pupilas dilatadas pela forte luz da sala,Dalla viu como ele parecia com os principes dos contos de fada...
Autor(a): kathycartairs_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).