Fanfic: Duas faces | Tema: Herroni
Pov Maite
Terminei meu espetáculo que era o ápice da noite. Depois foi ao quarto que era reservado a mim, com certeza que teria algum cliente a minha espera.
- Olá gracinha! – exclamou o cara com um sorriso cafajeste no rosto.
Não sabia como podia aguentar isso todos os santos dias de minha vida. Mas graças a Deus isso vai acabar algum dia.
Mal caminhei ao seu encontro e a porta foi aberta. Era Derrick. O que ele estava fazendo?
- Maite é o seguinte. – disse ele me puxando para o canto.
Ao olhar para a porta tive uma súbita impressão de ter visto um homem bem vestido, mas logo sumiu. – Tem um cara aí. Você deve conhecê-lo, já que é um dos empresários mais influentes do país. O nome dele é Alfonso Herrera e está pagando muito dinheiro para que vá com ele, então vá passar a noite com ele que irei resolver o assunto aqui.
Assenti e fui ao lado de fora. Lá estava ele. De estatura alta, forte, ombros largos apesar disfarçar, cabelos negros e curtos e bem penteados, olhos verdes cintilantes. Sua vestimenta tenho certeza que é mais cara do que aquele AP que moro que custei muito a comprá-lo com a ajuda de Chris. Sua elegância era tamanha, não somente pela roupa que usava, mas também pela maneira como me mirava. Um ar superior. Seu relógio, nem me fale. Revestido a puro ouro, com certeza.
- Você é o Sr. Herrera? – perguntei-o.
- Exato. – respondeu ele mirando-me sem nenhum traço de gentilidade. Ele era estranho. E visivelmente metido.
- Ok, somente temos que esperar o Derrick resolver com ele ali. Logo, o quarto estará disponível. – expliquei.
Ele então maneou a cabeça negativamente. – Não será necessário nada disto. Você vai para minha casa.
Espantei com sua resposta. – Tudo bem. Vou avisar o Derrick, então.
Ele apenas assentiu.
Entrei no quart e Derrick ainda negociava com o tal homem que estava imcomformado.
- Derrick! – chamei-o.
- Sim? – ele veio até a mim.
- Não precisa no quarto. O Sr. Herrera vai me levar para a casa dele.
Ele soriu. – Isso que é ter dinheiro , viu!
Maneei a cabeça negativamente e sai de lá em seguida. Quando voltei ele estava da mesma maneira que havia deixado. Juntos saímos da boate.
- Aqui. Este é o carro. – disse ele quando estávamos ao lado de gora. O carro que ele mostrou era muito mais do que luxuoso.
Alfonso abriu a porta apara mim e entrei no altomovel. Ele fez o mesmo e em seguida fechou a porta.
- Para a casa Taylor. – ele disse ao motorista.
- Sim senhor. - então ele deu a partida logo em seguida.
- E a mascara? – pela primeira ele se dirigiu a mim. - Tem mesmo que ficar com ela?
- Sim. O tempo todo. – respondi firme.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então ele assentiu. O carro parou em frente a um edifício enorme. Era um enorme arranha céu na verdade. Apesar de ser aparentemente luxuoso o lugar não era bem o que eu esperava já que o tal Herrera era tão metido assim. Entramos o lugar através do elevador que deu diretamente ao seu apartamento. Que na verdade mais parecia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:03:04
AHHHHHH, Posta nessa pfvr
-
Gisele Beorlegui Postado em 16/06/2015 - 17:25:24
Ei, posta mais :)
-
taynaraleal Postado em 10/06/2015 - 22:52:05
Su não vai mais postar nessa fic não? continua por favor eu amo ela. Beijos
-
rebeca_herrera Postado em 18/05/2015 - 14:15:26
Estou amandoooo!!! Continuaaa!!! Se vc curti Trendy vai nas minhas fics!!!!
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:48:49
Estou muito ansiosa para mais capítulos e curiosa para o desenrolar da estória! Posta maaaais, beijos <3
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:46:54
Eu te amo Herrera, mas você vai se dá muito mal nessa vida com esse seu jeito arrogante de ser!
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:30:59
JO-GA-DA COM A PERFEIÇÃO ENVOLVIDA NESSA FIC
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:02:25
JESUS CRISTO, SOCORRO
-
suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 20:22:44
Ucker ta pior que mulher cruzz, ta mais empolgado que o próprio Poncho kkk vingança? Hmm adoron.. O que será que dona Maite vai aprontar, estou curiosíssima posta mais <3 claro amore, irei ver com maior prazer!
-
suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 13:12:57
ELA TEM QUE LIGAR NÃO TEM ESSA DE SERÁ, ta ela poderia não ligar e ele ficar correndo atrás dela e consequentemente ficar mais gamado, ai não sei tô confusa rsrs continua logo <333