Fanfics Brasil - Duas Faces ♥ Capítulo 10 Duas faces

Fanfic: Duas faces | Tema: Herroni


Capítulo: Duas Faces ♥ Capítulo 10

400 visualizações Denunciar


Então ele assentiu.


O carro parou em frente a um edifício enorme. Era um enorme arranha céu na verdade. Apesar de ser aparentemente luxuoso o lugar não era bem o que eu esperava já que o tal Herrera era tão metido assim.


Entramos o lugar através do elevador que deu diretamente ao seu apartamento. Que na verdade mais parecia uma casa. Era enorme. Olhei alguns detalhes. Como aquilo tudo era lindo e magnífico.


- Então vamos logo ao que interessa? – sua voz grave e rude interrompeu meus pensamentos. Mirei-o e vi que retirava o terno em seguida e colocou-o sobre o sofá. – Não tenho que lhe apresentar a casa. Você está aqui apenas para me satisfazer. Isso não é um encontro. Ainda mais sendo o que você é. – aproximou de mim, com passos lentos e elegantes.


- Não quero conhecer sua casa Sr. Herrera. – respondi com fúria, meus olhos queria se umedecer, mas eu não lhe daria esse luxo. – E sei bem o que sou, não é preciso lembrar-me, além do mais não confundo as coisas. Estou nesta vida a 12 anos, não confundo meu trabalho com romances, pode ter certeza!


- Que bom! – sorriu sínico.


Assim como extremamente lindo ele era nojento, eu estava morrendo de vontade de lhe acertou um belo soco no meio da cara, mas não podia.


 


[...]


 


- Já vai? – ele me perguntou, depois que ficamos pela primeira vez, de uma maneira totalmente fria, mas eu não esperava mais. Já estava acostumada. Ele vestia a calça.


- Quer que eu vá? – perguntei confusa, pois pelo o que eu sabia iria ficar noite toda aqui e não tinha ficado nem 10 minutos. – não que eu quisesse, é claro.  – Digo, você pagou. Você sabe quanto tempo quer que eu fique.


- Sim, eu quero que vá. – respondeu ele frio.


- Está bem. - concordei pegando minhas roupas jogadas pelo chão.


- Aqui está. – ele me entregou uma bola de dinheiro. – Para você, sei bem que Derrick não irá lhe dar nada.


Peguei. Não que eu quisesse, mas precisava e muito.


- Taylor irá te levar de volta. – disse ele por fim virando-me as costas e subindo as escadas.


Suspirei. Que noite!


 


 


 


 


 


 


Comentem o que acharam, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pode sim suenosurreal dar uns tapas no Poncho, que ele merece mesmo kkkkkkkkk E ele vai sofrer muito por ser como é... =\ Gracias pelos coments *-*     Pov Alfonso   O tempo passou. Os negócios iam cada dia melhor, cada dia prosperava mais. Hoje eu iria para a casa mais cedo, pois teria uma festa na casa de Christopher. Finalmente Dulce havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:03:04

    AHHHHHH, Posta nessa pfvr

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/06/2015 - 17:25:24

    Ei, posta mais :)

  • taynaraleal Postado em 10/06/2015 - 22:52:05

    Su não vai mais postar nessa fic não? continua por favor eu amo ela. Beijos

  • rebeca_herrera Postado em 18/05/2015 - 14:15:26

    Estou amandoooo!!! Continuaaa!!! Se vc curti Trendy vai nas minhas fics!!!!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:48:49

    Estou muito ansiosa para mais capítulos e curiosa para o desenrolar da estória! Posta maaaais, beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:46:54

    Eu te amo Herrera, mas você vai se dá muito mal nessa vida com esse seu jeito arrogante de ser!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:30:59

    JO-GA-DA COM A PERFEIÇÃO ENVOLVIDA NESSA FIC

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:02:25

    JESUS CRISTO, SOCORRO

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 20:22:44

    Ucker ta pior que mulher cruzz, ta mais empolgado que o próprio Poncho kkk vingança? Hmm adoron.. O que será que dona Maite vai aprontar, estou curiosíssima posta mais <3 claro amore, irei ver com maior prazer!

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 13:12:57

    ELA TEM QUE LIGAR NÃO TEM ESSA DE SERÁ, ta ela poderia não ligar e ele ficar correndo atrás dela e consequentemente ficar mais gamado, ai não sei tô confusa rsrs continua logo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais