Fanfics Brasil - Duas Faces ♥ Capítulo 11 Duas faces

Fanfic: Duas faces | Tema: Herroni


Capítulo: Duas Faces ♥ Capítulo 11

346 visualizações Denunciar


Pode sim suenosurreal dar uns tapas no Poncho, que ele merece mesmo kkkkkkkkk E ele vai sofrer muito por ser como é... =\ Gracias pelos coments *-*


 


 


Pov Alfonso


 


O tempo passou. Os negócios iam cada dia melhor, cada dia prosperava mais. Hoje eu iria para a casa mais cedo, pois teria uma festa na casa de Christopher. Finalmente Dulce havia conseguido ficar grávida e eles iriam comemorar. E eu queria estar nesse momento tão especial de meus amigos e mesmo que eu não quisesse eles iriam me obrigar então...


Sai para ir em uma cafeteria que sempre que eu tinha tempo ia, pois o café de lá e tudo que servia era bom demais.  Além de ser perto da empresa.


Entrei e fiz meu pedido no balcão mesmo. E quando fui virar-me para sentar em uma mesa e esperar o mesmo trombei em alguém. E esse alguém estava com um café expresso em mãos, pois derramou tudo em minha camisa branca, sorte que não estava quente.


- Ai meu Deus, me desculpe... – era uma garota, linda por sinal. Ela parou de falar quando me viu, estava... Surpresa? Intimidada? Eu não sabia ao certo.


Só sei que era linda demais. Tinha cabelos negros, longos e lisos. Estatura mediana, rosto angelical, não sorriu, mas se ela fizesse isso eu tinha certeza que seria o sorriso mais lindo que já vira.


- Ah... sinto muito... – murmurou ela mirando o chão.


Ou ela era louca, ou tinha muita vergonha.


- Não, eu quem tenho que lhe pedir desculpas. – falei finalmente dando uma pequena limpada na camisa.


- Mas olha como ficou sua camisa. – ela levantou a cabeça em seguida e mirou-me constrangida.


- não importa. O que de fato importa é os seus livros, sujaram? – perguntei-a preocupado.


Então ela verificou. – Não, eles estão em perfeita ordem. – respondeu desviando os olhos constantemente. Parecia ter medo.


- Que bom. – sorri de maneira gentil.


- Mas mesmo assim estou muito envergonhada pelo o que houve. Sujei toda a sua roupa com café... – insistiu ela. – Me Desculpe senhor.


- Bom, tem uma maneira de corrigirmos isso, se me permite dizer senhorita...?


- Ah... Meu nome é Maite. Maite Perroni Sr. Herrera. – disse ela.


Sorri sem vontade. – Ah, me conhece?


Novidade, pensei em desdém.


Apesar de minha maneira de ser não gostava de atrair as pessoas pelo fato de ser empresário. Na verdade não gostava de ser reconhecido em ruas. Algumas vezes isso ajuda, como aconteceu na boate, mas em outras somente atrapalha.


- Sim, claro que sim. Como não iria conhecê-lo?


Assenti. – Bom, continuando meu dialogo Srta. Perroni – pausei. – Há uma maneira de concertamos isso, para que não fique tão envergonhada.


Maite franziu o cenho. – E qual seria Sr. Herrera?


- Que tal sairmos? – sugeri com um sorriso de canto.


- Tipo um... um encontro? – indagou ela surpresa.


- Claro. Por que não? – ri. – Um encontro seria ótimo. Não concorda?


- Vá por mim Sr. Herrera, não é uma boa ideia. Não mesmo.


- Por que diz isso? – perguntei. – Há algo de errado comigo?


- Não é isso. Somente vá por mim. – Maite disse dando de ombros.


- Olha, se não deseja ter um encontro comigo é só dizer, serio. Eu não vou me irritar com isso. Sei aceitar quando perco. – lhe garanti cauteloso, não estava entendendo sua atitude, nem um pouco na verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não é isso. – começou a dizer ela mirando-me nos olhos. – Há muitas coisas, entre elas o meu emprego que é à noite. E este horário é o único que eu poderia, pois pela manhã e a tarde estou na Universidade. – explicou. - Trabalha no sábado, então? - Sim, com certeza. - M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:03:04

    AHHHHHH, Posta nessa pfvr

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/06/2015 - 17:25:24

    Ei, posta mais :)

  • taynaraleal Postado em 10/06/2015 - 22:52:05

    Su não vai mais postar nessa fic não? continua por favor eu amo ela. Beijos

  • rebeca_herrera Postado em 18/05/2015 - 14:15:26

    Estou amandoooo!!! Continuaaa!!! Se vc curti Trendy vai nas minhas fics!!!!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:48:49

    Estou muito ansiosa para mais capítulos e curiosa para o desenrolar da estória! Posta maaaais, beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:46:54

    Eu te amo Herrera, mas você vai se dá muito mal nessa vida com esse seu jeito arrogante de ser!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:30:59

    JO-GA-DA COM A PERFEIÇÃO ENVOLVIDA NESSA FIC

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:02:25

    JESUS CRISTO, SOCORRO

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 20:22:44

    Ucker ta pior que mulher cruzz, ta mais empolgado que o próprio Poncho kkk vingança? Hmm adoron.. O que será que dona Maite vai aprontar, estou curiosíssima posta mais <3 claro amore, irei ver com maior prazer!

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 13:12:57

    ELA TEM QUE LIGAR NÃO TEM ESSA DE SERÁ, ta ela poderia não ligar e ele ficar correndo atrás dela e consequentemente ficar mais gamado, ai não sei tô confusa rsrs continua logo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais