Fanfics Brasil - Duas Faces ♥ Capítulo 12 Duas faces

Fanfic: Duas faces | Tema: Herroni


Capítulo: Duas Faces ♥ Capítulo 12

345 visualizações Denunciar


- Não é isso. – começou a dizer ela mirando-me nos olhos. – Há muitas coisas, entre elas o meu emprego que é à noite. E este horário é o único que eu poderia, pois pela manhã e a tarde estou na Universidade. – explicou.


- Trabalha no sábado, então?


- Sim, com certeza.


- Mas e o Domingo? – questionei incrédulo. – Domingo é dia de família, de descanso. Trabalha também?


Ela deu um sorriso, lindo como eu havia imaginado. – Pode acreditar Sr. Herrera. Dia de domingo também.


Arregalei meus olhos espantado. – Meu Deus! Onde você trabalha?


- Ah... – Maite hesitou. – Em um Hospital.


- Está falando serio? – fitei-a desconfiado. – Já disse que não quer sair comigo é só dar o fora na lata.


- Estou falando serio. E para provar isso me dê seu telefone, posso falar com meu chefe e talvez arranjar um dia livre.


Sorri. – Ah sim entendi... – murmurei compreendendo, na verdade ela queria meu telefone. No bolso de meu terno peguei o meu cartão. – Aqui está. – entreguei-a. – Aí se encontra o telefone da minha sala na empresa, da minha secretária, da minha casa e o meu celular. Não tem como não me achar.


- Certo. – Maite sorriu timidamente.


- Ficarei esperando sua ligação ansiosamente, fique sabendo. – sorri.


Ela desviou o olhar do meu, estava corando.


- Tchau Sr. Herrera. – despediu-se.


Ri. – Até qualquer dia Srta. Perroni.


E assim ela saiu pela porta da cafeteria.


 


Pov Maite


 


O tempo passou. Mais precisamente um mês e hoje era o primeiro dia meu e de Christian na Universidade. Finalmente tínhamos conseguido o nosso objetivo.


- Como está indo sua primeira aula aqui morena? – perguntou ele enquanto íamos em direção à saída, pois era hora do nosso intervalo. O único tempo que tínhamos para descansar, conversar e comer algo.


Sorri encantada. – Muito bem, melhor impossível. E a sua?


- Bem também. Na minha sala tem cada bofe, mas não sei se eles gostam da mesma fruta que eu. – suspirou tristonho.


Ri. – Só você mesmo Chris!


- Fazer o que? Eu sou assim! – ele deu de ombros rindo.


- Escuta, vou ver se compro pelo menos um café ali na cafeteria. Você vem?


- Não estou muito afim não. Na verdade acho que vou tirar uma soneca debaixo naquela arvore ali. – disse mostrando-me a mesma.


Rolei os olhos. – Ok então.


Então comecei a caminhar. A cafeteria a qual eu tinha falado era logo ali na esquina.  Andei alguns metros e já estava entrando na mesma. Fui ao balcão pedi o meu café e um para o ingrato do Christian e os paguei.


Sentei-me a espera e logo o garçom trouxe os dois pedidos. Enquanto bebia meu café expresso fitava ao lado de fora, o movimento da rua – já que o lugar era revestido por vidro – o movimento era constante. Terminei, e quando estava saindo sem querer acabei trombando em alguém – na verdade não sei quem trombou em quem – só sei que derramei o café de Christian na camisa do tal cara, que nem pude ver o rosto, estava muito nervosa, além de muito envergonhada. Odiava quando isso acontecia comigo.


- Ai meu Deus, me desculpe... – comecei a me desculpar, minha voz estava tremula. Carregada por tensão. Quando levantei as minhas vistas parei de falar. Surpreendi e o medo tomou conta de meu ser ao ver que o tal cara era na verdade Alfonso Herrera Rodríguez! O mesmo ricaço escroto da boate. Ele me fitava de uma maneira intensa que na verdade me incomodou muito. 


 


 


 


E aí meninas, o que acharam do encontro Herroni?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelos comentários, capitulos dedicados a suenosurreal e chaverronis2forever =D   Chaverronis2forever:  Que bom que gostou do encontro Herroni *-* Suenosurreal: Realmente o Poncho gamou na Mai, e sim, vai quebrar a cara bonitinho kkkkk     ***   Não podia negar que ele estava ainda mais lindo do que naquela noite. Ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:03:04

    AHHHHHH, Posta nessa pfvr

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/06/2015 - 17:25:24

    Ei, posta mais :)

  • taynaraleal Postado em 10/06/2015 - 22:52:05

    Su não vai mais postar nessa fic não? continua por favor eu amo ela. Beijos

  • rebeca_herrera Postado em 18/05/2015 - 14:15:26

    Estou amandoooo!!! Continuaaa!!! Se vc curti Trendy vai nas minhas fics!!!!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:48:49

    Estou muito ansiosa para mais capítulos e curiosa para o desenrolar da estória! Posta maaaais, beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:46:54

    Eu te amo Herrera, mas você vai se dá muito mal nessa vida com esse seu jeito arrogante de ser!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:30:59

    JO-GA-DA COM A PERFEIÇÃO ENVOLVIDA NESSA FIC

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:02:25

    JESUS CRISTO, SOCORRO

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 20:22:44

    Ucker ta pior que mulher cruzz, ta mais empolgado que o próprio Poncho kkk vingança? Hmm adoron.. O que será que dona Maite vai aprontar, estou curiosíssima posta mais <3 claro amore, irei ver com maior prazer!

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 13:12:57

    ELA TEM QUE LIGAR NÃO TEM ESSA DE SERÁ, ta ela poderia não ligar e ele ficar correndo atrás dela e consequentemente ficar mais gamado, ai não sei tô confusa rsrs continua logo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais