Fanfic: Duas faces | Tema: Herroni
Pov Alfonso
Era só mais um dia de trabalho aqui na empresa. Muitos papéis para serem assinados, documentos a serem editados. Trabalhos e trabalhos que não tinham fim. Era trabalhos que não acabavam mais. Em seguida ouvi um leve bater na porta de meu escritório.
- Poncho? – Ucker chamou-me colocando sua cabeça ao lado de dentro.
- Entra! – falei a ele enquanto organizava alguns documentos. E assim ele fez, entrou, fechou a porta e se sentou na cadeira de frente para mim. – E aí? – mirei-o confuso, esperando dizer o que ele desejava.
- Bom, como sou seu amigo e sabe muito bem disso. E como também quero seu bem, estou aqui para lhe dar o caminho da felicidade. – pausou em seguida e colocou a mão no bolso do terno. – Isso aqui é o endereço de uma boate, das boas. Já fui lá. Como sei que não arruma ninguém porque está traumatizado com seu ultimo relacionamento e que quer ficar sem compromisso. Definitivamente este é o lugar perfeito. – ergueu o cartãozinho que havia o endereço, telefone e tudo mais.
- Hm. – peguei e o guardei no bolso do meu terno também. - Você já foi lá, é? E Dulce já sabe? – ergui uma sobrancelha em questionamento.
- Que isso cara? Já fui lá sim, mas claro, que foi antes de me casar e até mesmo antes de eu conhecê-la. Quando se conhece a Dul não precisa mais dessas coisas. – Ucker disse e deu uma piscadela para mim em seguida.
Maneei cabeça negativamente em seguida. – Claro. – concordei rindo.
- Estou falando serio. Vá nessa boate, lá tem de tudo. Musica boa, bebida, é bem animado, tem dançarinas, e claro, garotas de programa. – sorriu malicioso no final.
- Tudo bem. Não sei quando, mas vou tentar ir. – falei voltando ao trabalho em seguida.
- Sua empolgação me anima, sabia? – Ucker disse e rolou os olhos em desdém em seguida.
- Sabe que não tenho muito tempo disponível para isso. – avisei-o seriamente.
- Ah, é? Não me diga! – riu ele. – Qual é Poncho? Quer me enganar mesmo? Seu amigo de infância Christopher Alexander Luis Castillas Von Uckermann? Duke da Suíça? Por favor, cara!
- Precisava mesmo falar isso tudo? – indaguei irônico. – Nem um pouco convencido, hein?
- Só um pouco. – deu de ombros. – Você pode não ser Duke, mas é tão rico quanto eu meu camarada. – lembrou. – É dono do Império da família Herrera’s, só para te lembrar.
- Pois eu preferia não ser o dono absoluto disso tudo, pelo menos não sozinho. – suspirei. – Tem noção de que fui adotado aos cinco anos de idade por passar fome e estar sozinho no mundo? E agora como estou?
- Sozinho, mas com vários negócios em seu nome. Além do mais você chegou a ter família, não reclame.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bom, isso é verdade. – concordei. – Minha mãe morreu quando eu tinha 20 anos de idade e meu Pai o ano passado. - Exato! - Mas Christopher, percebeu que você somente enfatiza o dinheiro, as empresas, e essas coisas materiais? – indaguei incrédulo. – Isso não é o mais importante, fique sabendo! Eu preferia mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:03:04
AHHHHHH, Posta nessa pfvr
-
Gisele Beorlegui Postado em 16/06/2015 - 17:25:24
Ei, posta mais :)
-
taynaraleal Postado em 10/06/2015 - 22:52:05
Su não vai mais postar nessa fic não? continua por favor eu amo ela. Beijos
-
rebeca_herrera Postado em 18/05/2015 - 14:15:26
Estou amandoooo!!! Continuaaa!!! Se vc curti Trendy vai nas minhas fics!!!!
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:48:49
Estou muito ansiosa para mais capítulos e curiosa para o desenrolar da estória! Posta maaaais, beijos <3
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:46:54
Eu te amo Herrera, mas você vai se dá muito mal nessa vida com esse seu jeito arrogante de ser!
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:30:59
JO-GA-DA COM A PERFEIÇÃO ENVOLVIDA NESSA FIC
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:02:25
JESUS CRISTO, SOCORRO
-
suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 20:22:44
Ucker ta pior que mulher cruzz, ta mais empolgado que o próprio Poncho kkk vingança? Hmm adoron.. O que será que dona Maite vai aprontar, estou curiosíssima posta mais <3 claro amore, irei ver com maior prazer!
-
suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 13:12:57
ELA TEM QUE LIGAR NÃO TEM ESSA DE SERÁ, ta ela poderia não ligar e ele ficar correndo atrás dela e consequentemente ficar mais gamado, ai não sei tô confusa rsrs continua logo <333