Fanfics Brasil - Duas Faces ♥ Capítulo 2 Duas faces

Fanfic: Duas faces | Tema: Herroni


Capítulo: Duas Faces ♥ Capítulo 2

353 visualizações Denunciar


- Bom, isso é verdade. – concordei. – Minha mãe morreu quando eu tinha 20 anos de idade e meu Pai o ano passado.


- Exato!


- Mas Christopher, percebeu que você somente enfatiza o dinheiro, as empresas, e essas coisas materiais? – indaguei incrédulo. – Isso não é o mais importante, fique sabendo! Eu preferia mil vezes estar pobre, mas tê-los ao meu lado, sempre.


- Claro que dinheiro não é o mais importante, eu sei disso. Só quis dizer que você está sozinho, mas seus pais lhes garantiu um futuro. Confiou a empresa e tudo mais em seu nome. Eles confiaram em você, pois te amavam. Não concorda?


- Sim, verdade. Não posso discordar disso. – sorri levemente, - Meus pais me amavam, muito mesmo.


- Pois é. Ainda bem que você casou-se com a Angelique com separações de bens. – riu.


- Nem me lembre. Esse matrimônio foi uma dor de cabeça e se eu não tivesse feito isso à empresa dos meus pais estaria na ruína deste momento, pois eu seria obrigado a coloca-la aqui, como sócia. E me diga o que Angel sabe de negócios?


 Ucker riu. – Nada, mas sabe gastar dinheiro como nunca com sapatos, joias, vestidos e todas essas coisas fúteis.


- Sabe, eu queria encontrar alguém que fosse totalmente ao contrario dela, mas sei que esse alguém não existe, mas se existisse poderia ter certeza Ucker que com essa pessoa eu casaria e tentaria novamente. – sorri.


- Quando encontrar essa pessoa me avisa, pois todas as mulheres são iguais Poncho. Até Dul faz muito isso nos finais de semana, claro que cada uma tem seu nível de obseção, mas faz, não adianta. Porém, esse não era o único problema e defeito de Angel, me lembro bem disso. – colocou-se de pé Christopher em seguida.


- Tem razão. Angel era vingativa, egoísta, obsessiva, manipuladora, ciumenta, infiel, em fim, tantas coisas. – suspirei.


- É melhor nem listar mais irmão. – Christopher caiu na risada.


Era o jeito de ele ser mesmo, brincalhão até nos momentos sérios.


- Eu sei. – concordei. – Mas escuta, - mirei o meu relógio de pulso. – não está no meio do expediente sócio? Então, como um dos donos da empresa você tem que dar o exemplo, não acha? – sorri ironicamente.


- Ai Poncho, seu estraga prazeres! – suspirou ele. – Já vou indo então! – e assim saiu de minha sala.


Christopher apesar de ser louco de pedra e às vezes insensível era uma boa pessoa e um bom amigo. E tinha muita sorte também por ter encontrado alguém como Dulce María, que era sua esposa. Percebe-se de longe que os dois se amam. Eu considero o casamento dos dois como um exemplo. Na relação deles só há um único problema: Dulce tem dificuldades para engravidar o que faz os dois discutirem de vez em quando, mesmo com vários tratamentos a situação não se resolve, porém fora isso a relação é perfeita. Os dois eram mais que felizes, disso tenho certeza.


 


[...]


 


 


 


 


 


 


Por hoje é só. Comentem, quero saber o que acharam até aí. Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom suenosurreal, não sei o que está havendo também, então vai ter que verificar todos os dias se eu postei kkkkkkkkkkk E como sempre vc comentando, muito obrigada mesmo sua linda e por isso terá encontro Herroni hoje dedicado a vc ainda *-*           Logo anoiteceu, percebi isso ao mirar o lado de fora do arr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:03:04

    AHHHHHH, Posta nessa pfvr

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/06/2015 - 17:25:24

    Ei, posta mais :)

  • taynaraleal Postado em 10/06/2015 - 22:52:05

    Su não vai mais postar nessa fic não? continua por favor eu amo ela. Beijos

  • rebeca_herrera Postado em 18/05/2015 - 14:15:26

    Estou amandoooo!!! Continuaaa!!! Se vc curti Trendy vai nas minhas fics!!!!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:48:49

    Estou muito ansiosa para mais capítulos e curiosa para o desenrolar da estória! Posta maaaais, beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:46:54

    Eu te amo Herrera, mas você vai se dá muito mal nessa vida com esse seu jeito arrogante de ser!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:30:59

    JO-GA-DA COM A PERFEIÇÃO ENVOLVIDA NESSA FIC

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:02:25

    JESUS CRISTO, SOCORRO

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 20:22:44

    Ucker ta pior que mulher cruzz, ta mais empolgado que o próprio Poncho kkk vingança? Hmm adoron.. O que será que dona Maite vai aprontar, estou curiosíssima posta mais <3 claro amore, irei ver com maior prazer!

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 13:12:57

    ELA TEM QUE LIGAR NÃO TEM ESSA DE SERÁ, ta ela poderia não ligar e ele ficar correndo atrás dela e consequentemente ficar mais gamado, ai não sei tô confusa rsrs continua logo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais