Fanfic: Duas faces | Tema: Herroni
Bom suenosurreal, não sei o que está havendo também, então vai ter que verificar todos os dias se eu postei kkkkkkkkkkk E como sempre vc comentando, muito obrigada mesmo sua linda e por isso terá encontro Herroni hoje dedicado a vc ainda *-*
Logo anoiteceu, percebi isso ao mirar o lado de fora do arranha-céu – já que minha sala era toda revestida em vidros – e quando isso acontecia, já sabia que estava na minha hora de ir embora. Organizei minha mesa. Desliguei o computador, peguei o controle fechando as cortinas – que eram automáticas – peguei minha maleta, onde continha alguns documentos importantes e me retirei da sala em seguida.
- Boa noite Sr. Herrera. – uma de minhas varias secretarias despediu-se.
- Tenha uma boa noite todas vocês também. – sorri gentilmente enquanto passava por ela. Chamei o elevador que logo chegou, entrei no mesmo, mas antes que ele fechasse o louco do Christopher entrou antes que as portas se fechassem por completo, o que não faltava muito.
- Que desespero é esse? – perguntei-o rindo em seguida.
- É que eu quero comprar um presente para a Dul. – explicou ofegante e em seguida mirou seu relógio de pulso. – Há essas horas a joelharia deve estar quase se fechando.
- É, com certeza. – concordei mirando as horas no meu.
- E você? Vai à boate? – perguntou ele enquanto arrumava seu terno em frente ao espelho que havia no elevador.
Refleti por um breve momento. – Digamos que ainda estou pensando no caso.
- Então pense logo, porque estamos no 5º andar amigo. – aconselhou Ucker descontraidamente. – De qualquer forma tenha uma boa noite. Seja na boate ou em casa.
Sorri. – Obrigado. Você também.
E assim as portas se abriram.
- Até amanha Poncho!
- Até amanha Ucker!
Fui até o estacionamento onde se localizava meu motorista Taylor junto ao meu carro, que era um Rolls- Rocy Ghost cinza.
- Senhor. – Taylor me cumprimentou com um aceno de cabeça.
- Taylor. Demorei? – perguntei-o enquanto o mesmo abria a porta de trás para que eu entrasse.
- De maneira alguma Senhor. – respondeu ele entrando em seguida. – Para casa? – mirou-me.
- Não. – neguei pegando o cartãozinho no bolso de meu terno. – Hoje meu destino será diferente.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Maite - Ai Chris, não aguento mais essa vida. – suspirei sentada na mesa enquanto ele cozinhava algo para o jantar. - Calma morena. Você tem uma boa quantia já no banco. Agora só falta você prestar o vestibular para finalmente começar a Universidade. Ai será o começo de uma nova vida, lembre-se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:03:04
AHHHHHH, Posta nessa pfvr
-
Gisele Beorlegui Postado em 16/06/2015 - 17:25:24
Ei, posta mais :)
-
taynaraleal Postado em 10/06/2015 - 22:52:05
Su não vai mais postar nessa fic não? continua por favor eu amo ela. Beijos
-
rebeca_herrera Postado em 18/05/2015 - 14:15:26
Estou amandoooo!!! Continuaaa!!! Se vc curti Trendy vai nas minhas fics!!!!
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:48:49
Estou muito ansiosa para mais capítulos e curiosa para o desenrolar da estória! Posta maaaais, beijos <3
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:46:54
Eu te amo Herrera, mas você vai se dá muito mal nessa vida com esse seu jeito arrogante de ser!
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:30:59
JO-GA-DA COM A PERFEIÇÃO ENVOLVIDA NESSA FIC
-
Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:02:25
JESUS CRISTO, SOCORRO
-
suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 20:22:44
Ucker ta pior que mulher cruzz, ta mais empolgado que o próprio Poncho kkk vingança? Hmm adoron.. O que será que dona Maite vai aprontar, estou curiosíssima posta mais <3 claro amore, irei ver com maior prazer!
-
suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 13:12:57
ELA TEM QUE LIGAR NÃO TEM ESSA DE SERÁ, ta ela poderia não ligar e ele ficar correndo atrás dela e consequentemente ficar mais gamado, ai não sei tô confusa rsrs continua logo <333