Fanfics Brasil - Duas Faces ♥ Capítulo 4 Duas faces

Fanfic: Duas faces | Tema: Herroni


Capítulo: Duas Faces ♥ Capítulo 4

23 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


 


- Ai Chris, não aguento mais essa vida. – suspirei sentada na mesa enquanto ele cozinhava algo para o jantar.


- Calma morena. Você tem uma boa quantia já no banco. Agora só falta você prestar o vestibular para finalmente começar a Universidade. Ai será o começo de uma nova vida, lembre-se disso. – disse Christian enquanto mexia a panela com o molho de macarrão que estava preparando.


- Assim espero, mas de toda forma não poderei deixar o emprego nem esse ano e nem o ano que vem.


- Sim, mas como disse a faculdade é o começo de uma nova vida. Ou seja, ainda há uma longa jornada. Mas primeiro tem que começar para no final colher bons frutos.


- Você tem razão. – concordei.


Christian era como meu irmão mais velho. Sempre me aconselhava, me protegia. Enfim, ele era o meu tudo. A única coisa boa que acontecerá em sua vida aos seus 31 anos de idade.


Sua infância sempre fora sofrida. Perderá a mãe aos 4 anos de idade para as drogas e álcool. Seu Pai Javier era também alcoólatra e o pior de tudo. Um maníaco. Aos 10 anos de idade foi violentada pela primeira vez por ele e depois não parou mais. Isso aconteceu por uns 8 anos, até que por fim tornou-se maior de idade e se mandou para longe de Guadalajara que era onde morava.


Quando chegou à Cidade do México assustou-se com a diferença de uma cidade para outra. Pensou que na capital seria diferente, pensou que por ter finalizado os estudos com ótimas notas encontraria um bom emprego, mas isso não aconteceu. Foi então que encontrou Derrick James Colón, estava sem dinheiro, devendo deus e o mundo, passava fome e morava na rua, então ele fez a proposta a ela. Para muitos era uma proposta indecente, e realmente era, mas era a única escolha que ela tinha no momento.


Conheci meu irmão, amigo, companheiro Christian Chávez um ano depois. Estava em trabalho, fez sua parte, mas na hora de pagar ele não o fez. Estava bêbado ou drogado, não sabia ao certo. O que de fato sabia era que se Christian não tivesse chegado ela a essas horas estaria morta. Apesar de seu amigo ser homossexual, ele bem sabia bater, na verdade sabia muito bem.


Foi então que eles se tornaram inseparáveis. Christian tinha fugido de casa, ele era de família rica e morava em Cancun. Quando contou aos pais sua opção sexual praticamente o escorraçaram de casa. Então ele foi tentar a sorte na capital. Hoje moramos juntos, dividimos o AP, simples e acabado. Ele trabalha em uma lan house, que fica perto de onde moramos.


Hoje ela tem uma grande quantia no banco – perto do que tinha quando chegou, é claro – Christian também. E juntos pretendem cursar uma Universidade Particular e de boa qualidade. Ela literatura. Ele engenharia.


- Bem, o jantar está pronto! – anunciou ele entusiasmado colocando a travessa com o macarrão no centro da mesa.


- Então vamos comer, pois tenho que ir trabalhar. – falei pegando um prato e servindo-me.


- Sim senhora!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso     Taylor demorou um pouco para encontrar o lugar, mas o encontramos. Era bem localizado e a boate era, digamos que luxuosa, não era qualquer um que conseguia pagar a entrada e os custos dentro daquele lugar. - Aqui senhor? – Taylor questionou-me quando já estávamos parados em frente à casa de festas. - Creio que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:03:04

    AHHHHHH, Posta nessa pfvr

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/06/2015 - 17:25:24

    Ei, posta mais :)

  • taynaraleal Postado em 10/06/2015 - 22:52:05

    Su não vai mais postar nessa fic não? continua por favor eu amo ela. Beijos

  • rebeca_herrera Postado em 18/05/2015 - 14:15:26

    Estou amandoooo!!! Continuaaa!!! Se vc curti Trendy vai nas minhas fics!!!!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:48:49

    Estou muito ansiosa para mais capítulos e curiosa para o desenrolar da estória! Posta maaaais, beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:46:54

    Eu te amo Herrera, mas você vai se dá muito mal nessa vida com esse seu jeito arrogante de ser!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:30:59

    JO-GA-DA COM A PERFEIÇÃO ENVOLVIDA NESSA FIC

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:02:25

    JESUS CRISTO, SOCORRO

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 20:22:44

    Ucker ta pior que mulher cruzz, ta mais empolgado que o próprio Poncho kkk vingança? Hmm adoron.. O que será que dona Maite vai aprontar, estou curiosíssima posta mais <3 claro amore, irei ver com maior prazer!

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 13:12:57

    ELA TEM QUE LIGAR NÃO TEM ESSA DE SERÁ, ta ela poderia não ligar e ele ficar correndo atrás dela e consequentemente ficar mais gamado, ai não sei tô confusa rsrs continua logo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais