Fanfics Brasil - Duas Faces ♥ Capítulo 7 Duas faces

Fanfic: Duas faces | Tema: Herroni


Capítulo: Duas Faces ♥ Capítulo 7

357 visualizações Denunciar


Assenti. – Pois então quero os serviços dela agora mesmo. – pedi autoritário.


- Impossível!  Já deve estar com o primeiro cliente! – exclamou Derrick.


Ergui uma de minhas sobrancelhas em puro desafio. – Te ofereço o triplo para mandar esses clientes dela dançarem e ela ficar a noite toda comigo.


Ele então arregalou os olhos. – O triplo?


- Sim.


- É serio isso? – indagou, eu não diria que estava desconfiado e sim surpreso.


- Acha mesmo que estou brincando Sr. James? Eu nunca brinco. – avisei-o rudemente.


- Não... er... me desculpe Sr. Herrera. – estava nervoso. – E o dinheiro?


- Como acha melhor? – perguntei.


- Bom, cheque, pode ser cheque. – respondeu.


Assenti e peguei os cheques no bolso de meu terno e caneta. Coloquei a quantia, que era R$1500,00 e assinei. – Verifique. – entreguei-o


Derrick deu uma longa olhando no papel. – Está tudo correto Senhor. – pausou guardando-o no bolso da calça. – Então, vamos à garota?


- Isso que eu quero.


Ele foi à frente e fui seguindo-o. Subimos uma escada e entramos em um enorme corredor, onde havia diversas, inúmeras portas, que deviam ser quartos, constatei.


- Ela está aqui com o tal cliente. – anunciou ele mostrando a tal porta que estava fechada. – Ele vai ficar grilado... – murmurou incerto.


- Não se preocupe. – falei pegando umas notas. – Dê a ele e sairá contente como nunca.


- E os outros clientes?


Dei de ombros. – Com eles resolva você mesmo.


Derrick assentiu engolindo em seco. Sem delongas abriu a porta sem hesitar. Pude ver os dois na cama, mas ainda não estava acontecendo nada. Sai um pouco das vistas dos dois, que não estavam entendendo o que estava acontecendo.


- Você é o Sr. Herrera? - a dançarina mascarada apareceu de repente.


- Exato. – respondi mirando-a sem nenhum traço de gentilidade, ela não merecia. Era uma pessoa suja. Odiava esses tipos de mulheres e creio que seja esse o motivo que não frequento muito esses lugares.


- Ok, somente temos que esperar o Derrick resolver com ele ali. Logo, o quarto estará disponível. – explicou ela.


Maneei a cabeça negativamente. – Não será necessário nada disto. Você vai para minha casa.


Ela pareceu surpreender-se. – Tudo bem. Vou avisar o Derrick, então.


Assenti apenas.


Logo ela estava de volta. Então juntos saímos da boate. Taylor estava no mesmo lugar de antes a minha espera.


- Aqui. Este é o carro. – guiei-a e abri a porta para que ela entrasse e assim ela fez.


 


 


 


 


 


Comentemmmm, beijos! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracias por todos os coments, capitulos dedicados a todas minhas leitoras!     Entrei logo em seguida e fechei a porta. - Para a casa Taylor. – falei. - Sim senhor. - então ele deu a partida logo em seguida. - E a mascara? – pela primeira vez puxei assunto. - Tem mesmo que ficar com ela? - Sim. O tempo todo. – respondeu ela. Assenti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:03:04

    AHHHHHH, Posta nessa pfvr

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/06/2015 - 17:25:24

    Ei, posta mais :)

  • taynaraleal Postado em 10/06/2015 - 22:52:05

    Su não vai mais postar nessa fic não? continua por favor eu amo ela. Beijos

  • rebeca_herrera Postado em 18/05/2015 - 14:15:26

    Estou amandoooo!!! Continuaaa!!! Se vc curti Trendy vai nas minhas fics!!!!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:48:49

    Estou muito ansiosa para mais capítulos e curiosa para o desenrolar da estória! Posta maaaais, beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:46:54

    Eu te amo Herrera, mas você vai se dá muito mal nessa vida com esse seu jeito arrogante de ser!

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:30:59

    JO-GA-DA COM A PERFEIÇÃO ENVOLVIDA NESSA FIC

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 16:02:25

    JESUS CRISTO, SOCORRO

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 20:22:44

    Ucker ta pior que mulher cruzz, ta mais empolgado que o próprio Poncho kkk vingança? Hmm adoron.. O que será que dona Maite vai aprontar, estou curiosíssima posta mais <3 claro amore, irei ver com maior prazer!

  • suenosurreal Postado em 06/05/2015 - 13:12:57

    ELA TEM QUE LIGAR NÃO TEM ESSA DE SERÁ, ta ela poderia não ligar e ele ficar correndo atrás dela e consequentemente ficar mais gamado, ai não sei tô confusa rsrs continua logo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais