Fanfics Brasil - Capítulo VIII A Prince In My Life – Herroni y Levirroni

Fanfic: A Prince In My Life – Herroni y Levirroni | Tema: Herroni, Levyrroni


Capítulo: Capítulo VIII

672 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


Eu estava confusa, afinal deveria acreditar em Alfonso ou não? Ele parecia ser sincero, mas sua história era maluca demais. Será que eu estava me arriscando em deixa-lo aqui?


Foi com esses pensamentos que lavei sua roupa, e quanta roupa, afinal era do século... XVII? Acho que é isso. Cada coisa!


Depois de tudo lavado coloquei para bater e secar na maquina.  E por fim coloquei as peças, todas elas que não eram poucas sobre minha cama, já que ele estava tomando banho em minha suíte. Quando entrei ele ainda tomava banho, pois o chuveiro estava ligado.


Em seguida foi até a sala onde Drako estava morgado sobre o sofá, antes que eu pudesse sentar-me a campainha tocou.


Bufando fui ver quem era e ao abrir a porta me surpreendi.


- William? O que faz aqui?


Droga! O que ele estava fazendo aqui? Que ousadia!


- Olá Maite – ele sorriu. – Não vai me convidar para entrar?


Respirei profundamente para não manda-lo para o inferno.


- Claro – tentei dar-lhe meu melhor sorriso. – Entre – abri mais a porta e ele entrou.


William olhou ao redor e quando viu meu cão sobre o sofá fez uma careta.


- Será que eu posso? – perguntou se referindo ao Drako.


Franzi o cenho. – Pode o quê? – questionei.


- Não vê que quero me sentar, mas esse sanerto está no sofá? – disse ele incrédulo.


- O quê? – quase pulei em cima dele.


William respirou fundo e prosseguiu. – Me desculpe – e então se sentou mesmo com Drako ao seu lado. – Sente-se aqui. Quero conversar com você – sorriu de leve e mostrou um espaço no seu lado.


Assenti. – Ok – sentei-me ao seu lado, pois era o único sofá, porém um tanto longe dele.


- Queria me desculpar também pelo fiasco do nosso primeiro encontro que foi hoje – se aproximou mais. – E quero te convidar para sair amanhã novamente – tocou de leve meu rosto.


- Ok, tudo bem – respondi, afinal queria dar uma chance de ele provar que era melhor do que mostrou hoje, já que não poderia negar que ele era muito lindo. – Amanhã, outro encontro – sorri.


- Perfeito – William se aproximou mais, porém quando ia tocar seus lábios nos meus Alfonso apareceu na sala com a mesma roupa de antes, exatamente tudo, até a capa, a espada, a bota, enfim, tudo.


- Ah... Perdoe-me - disse ele de imediato dando um passo para trás.


- Não – levantei-me do sofá. – Está tudo bem.


William fez o mesmo e do nada começou a rir.


- Meu Deus Maite! Que figura é essa? – riu ainda mais.


- Este é o Alfonso William – falei envergonhada por ele estar rindo do pobre coitado que creio sofrer de alguma psicose.


- Aí, por que diabos está vestido assim? – ele se aproximou de Alfonso ainda rindo.


Em resposta ele ficou parado.


- Mai, onde arranjou essa figuraça, hein? – William veio até a mim novamente.


- Depois te explico. Já está tarde, não? – falei seria.


- Ok, ok – concordou ele parando de rir. – Me leva até o carro pelo menos? – sorriu maroto.


- Sim – concordei.


- Certo – pausou ele e envolveu-me pela cintura. – Boa noite Alfonso – e assim, juntos saímos de lá.


 


 


 


 


 


Por hj é só, capítulos dedicados a suenosurreal e ellenm =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelos coments suenosurreal e ellenm *-* Capitulos dedicados a vcs duas =D E sim suenosurreal, quando o Poncho caiu no abismo ele foi para o futuro rsrsrs vamos ver se aAngel também ;)     Pov Poncho   Acabei fazendo papel de bobo. Droga! Sentei-me ao lado do cão que balançou o rabo contente. Acariciei-lhe com carinho e ele la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luise Sinis Postado em 22/04/2016 - 01:24:14

    Continua pfv, n para. Herroni <3

  • luana herroni souza Postado em 23/11/2015 - 06:12:47

    Cara, sei q fã tempo q vc parou de postar aqui mas eu amei a fanfic kkkk a puder/quiser continuar pode saber q tem o meu total apoio ;)

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:36

    'Fiquei roxo, vermelho, todas as cores existentes.' // KKKKKKK

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:03

    '- E claro... Angelical como você é só poderia ser uma Princesa... – deixei escapar, pensei alto demais.' // AWWWNNNN

  • eterna_perroni Postado em 10/05/2015 - 18:45:09

    Continua , sua história esta ótima.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:17:25

    Esperando ansiosamente por mais capítulos. Já estou apaixonada pela fic, como todas as outras kkk Beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:16:18

    Angelique, não é nada pessoal, mas espero que você tenha ido pra urano depois de cair desse abismo e espero também que não volte mais pra atrapalhar Herroni, muito obrigado pela atenção.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:14:33

    Já não gostei do William fazendo isso com o meu Ponchito, haiai Levy, haiai

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:11:49

    Tem que ser Herroni pelo amor de Deeeus! Levyrroni só em Cuidado Com o Anjo ou em Triunfo do Amor (e isso porque não pode ser o Poncho e tals kk)

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:07:25

    Poncho tão lindooo môdeeeus! Quero um príncipe desse *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais