Fanfics Brasil - Personagens A Prince In My Life – Herroni y Levirroni

Fanfic: A Prince In My Life – Herroni y Levirroni | Tema: Herroni, Levyrroni


Capítulo: Personagens

2100 visualizações Denunciar



 


Alfonso “Poncho” Herrrera Rodríguez II: Tem 31 anos de idade. É o filho mais velho da realeza Espanhola, e por isso o sucessor de seu Pai Alfonso. Tem dois irmãos mais novos, Alejando e Oscar. Está comprometido com Angelique Boyer Rosseau da realeza da França. Apesar de ser um relacionamento arranjando os dois descobriram juntos o amor. 


 



 


Maite “Mai” Perroni Beorlegui: Tem 31 anos de idade.  É uma mulher determinada, madura e meiga.  Milionária e dona de uma enorme fortuna, mora em Londres e é da família real, só que não segue as tradições, até porque vive em pleno século XXI. Apesar da enorme fortuna que tem trabalha como uma pessoa normal e não mora em uma mansão ou castelo.  Trabalha no ramo da arte, em um ateliê e seus quadros são bem famosos no mundo artístico.


Solteira, está à procura do “príncipe” encantado. Vem de três relacionamentos fracassados. O primeiro: Guido Laris, um musico guadalupano com nacionalidade mexicana. O relacionamento chegou ao fim depois de Maite descobrir uma traição. O segundo: Mané De La Parra, um empresário Italiano e muito influente no mundo dos negócios. O relacionamento chegou ao fim depois dela descobrir que o seu noivo, e futuro esposo – pois foi o relacionamento mais serio dos três – estava com a mesma por fama, já que ela era da família real da Inglaterra, estava buscando por prestigio. E o terceiro e ultimo: Christian “Koko” Stambuk, um produtor musical, teatral e cinematográfico. Nascido em Los Angeles sempre foi muito influenciado pelo mundo artístico.  Ao contrario de seus outros relacionamentos, esse a causa do término não foi por traição, ou busca por prestigio e sim ciúmes da parte dele, com isso o relacionamento foi se desgastando.


No tempo livre gosta de ir ao Hospital de Câncer, um dos maiores do país, onde leva alegria para as crianças de lá.


 


 



 


William Levy Saviñon: Tem 34 anos de idade. Irmão mais velho de Dulce María. A ama muito, é muito protetor e ciumento.  É médico, e trabalha no Hospital do câncer, especialmente com crianças. Já foi casado com Elisabeth Gutierrez com quem tem dois filhos. Está em busca de um novo amor e depois que viu pelos corredores do mesmo a amiga de sua irmã Maite Perroni se apaixonou por ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Poncho   Madrid, Espanha – Dezembro 1666.   Tudo estava preparado para a grande noite. Uma noite esperada por muitos, pelos espanhóis e pela minha família. E claro por mim e por Angel. Não poderia haver uma pessoa melhor que eu pudesse me casar. Angelique era uma pessoa doce, meiga, tinha um grande coração, era t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luise Sinis Postado em 22/04/2016 - 01:24:14

    Continua pfv, n para. Herroni <3

  • luana herroni souza Postado em 23/11/2015 - 06:12:47

    Cara, sei q fã tempo q vc parou de postar aqui mas eu amei a fanfic kkkk a puder/quiser continuar pode saber q tem o meu total apoio ;)

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:36

    'Fiquei roxo, vermelho, todas as cores existentes.' // KKKKKKK

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:03

    '- E claro... Angelical como você é só poderia ser uma Princesa... – deixei escapar, pensei alto demais.' // AWWWNNNN

  • eterna_perroni Postado em 10/05/2015 - 18:45:09

    Continua , sua história esta ótima.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:17:25

    Esperando ansiosamente por mais capítulos. Já estou apaixonada pela fic, como todas as outras kkk Beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:16:18

    Angelique, não é nada pessoal, mas espero que você tenha ido pra urano depois de cair desse abismo e espero também que não volte mais pra atrapalhar Herroni, muito obrigado pela atenção.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:14:33

    Já não gostei do William fazendo isso com o meu Ponchito, haiai Levy, haiai

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:11:49

    Tem que ser Herroni pelo amor de Deeeus! Levyrroni só em Cuidado Com o Anjo ou em Triunfo do Amor (e isso porque não pode ser o Poncho e tals kk)

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:07:25

    Poncho tão lindooo môdeeeus! Quero um príncipe desse *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais