Fanfics Brasil - Capítulo I A Prince In My Life – Herroni y Levirroni

Fanfic: A Prince In My Life – Herroni y Levirroni | Tema: Herroni, Levyrroni


Capítulo: Capítulo I

798 visualizações Denunciar


P.O.V Poncho


 


Madrid, Espanha – Dezembro 1666.


 


Tudo estava preparado para a grande noite. Uma noite esperada por muitos, pelos espanhóis e pela minha família. E claro por mim e por Angel. Não poderia haver uma pessoa melhor que eu pudesse me casar. Angelique era uma pessoa doce, meiga, tinha um grande coração, era tão generosa com os mais necessitados. Além de ser uma mulher muito atraente, todo sabiam disso.


Desci as escadas foliadas a ouro do castelo dos Herrera’s. Os convidados já estavam à espera dos noivos. Sorri e terminei de descer as escadas. Eu estava vestido com uma calça branca um pouco apertada, botas pretas, uma camiseta branca, uma capa preta por cima e por fim uma capa vermelha tradicional de minha família. Como todos os príncipes eu estava acompanhado de uma espada e vários anéis de ouros em meus dedos.


- Príncipe Herrera – escutei pronunciar-me.


Ao vira-me deparei com Duke Christopher Alexander Luis Castillas Von Uckermann da Suiça.


Sorri o saudando. – como vai Duke – acenei com a cabeça.


- Muito, muito bem. E você querido futuro Rei? – sorriu ele de leve.


- Bom, como podes ver estou muito mais que bem. Estou ótimo. Hoje é um dia especial para mim, e creio que para qualquer homem – falei entusiasmado.


- Sim, claro – concordou. – Pois, que tal fazermos um brinde ao seu futuro? – sugeriu ele pegando uma taça de vinho que passava ao nosso lado.


- Claro – concordei e fiz o mesmo.


- Ao futuro da Espanha! – brindamos.


- E da Suíça! – acrescentei.


Uckermann riu. – Claro!


Dei um gole, isso foi o único que pude dar. Pois Angel surgiu pelas escadarias com seu deslumbrante vestido vermelho, com pedras de diamantes tradicional de sua família.


Sorri como um bobo. Ela estava ainda mais linda do que em minhas lembranças. E eu tinha a visto ontem mesmo.


Dei alguns passos e parei no final da escada, frente a ela, que sorria para mim, docemente.


- Boa noite linda dama – lancei-lhe um leve sorriso e beijei-lhe a mão delicadamente.


- Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de conceder a dança a Angel, de falar algumas palavras aos convidados haviam chegado o grande momento. Coloquei minha mão por dentro de meu terno sentindo a caixinha do anel dentro do bolso interno. Não pude deixar de sorrir, ao me preparar para tira-lo surgiu um relinchado de um cavalo que me chamou a atenção. As pessoas da cerim&oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luise Sinis Postado em 22/04/2016 - 01:24:14

    Continua pfv, n para. Herroni <3

  • luana herroni souza Postado em 23/11/2015 - 06:12:47

    Cara, sei q fã tempo q vc parou de postar aqui mas eu amei a fanfic kkkk a puder/quiser continuar pode saber q tem o meu total apoio ;)

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:36

    'Fiquei roxo, vermelho, todas as cores existentes.' // KKKKKKK

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:03

    '- E claro... Angelical como você é só poderia ser uma Princesa... – deixei escapar, pensei alto demais.' // AWWWNNNN

  • eterna_perroni Postado em 10/05/2015 - 18:45:09

    Continua , sua história esta ótima.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:17:25

    Esperando ansiosamente por mais capítulos. Já estou apaixonada pela fic, como todas as outras kkk Beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:16:18

    Angelique, não é nada pessoal, mas espero que você tenha ido pra urano depois de cair desse abismo e espero também que não volte mais pra atrapalhar Herroni, muito obrigado pela atenção.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:14:33

    Já não gostei do William fazendo isso com o meu Ponchito, haiai Levy, haiai

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:11:49

    Tem que ser Herroni pelo amor de Deeeus! Levyrroni só em Cuidado Com o Anjo ou em Triunfo do Amor (e isso porque não pode ser o Poncho e tals kk)

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:07:25

    Poncho tão lindooo môdeeeus! Quero um príncipe desse *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais