Fanfics Brasil - Capítulo II A Prince In My Life – Herroni y Levirroni

Fanfic: A Prince In My Life – Herroni y Levirroni | Tema: Herroni, Levyrroni


Capítulo: Capítulo II

8 visualizações Denunciar


Depois de conceder a dança a Angel, de falar algumas palavras aos convidados haviam chegado o grande momento. Coloquei minha mão por dentro de meu terno sentindo a caixinha do anel dentro do bolso interno. Não pude deixar de sorrir, ao me preparar para tira-lo surgiu um relinchado de um cavalo que me chamou a atenção. As pessoas da cerimônia pareciam não ter escutado, de repente as portas do castelo foram abertas de uma maneira abrupta. Todos voltaram sua atenção para a mesma e lá estava ele...  Rodrigo Nehme II, meu invejoso primo que sempre desejou casar-se com Angelique.


- Primo, perdoe-me interromper seu digníssimo noivado – disse ele sínico. – Mas é que... – suspirou fingindo tristeza. – Eu tinha que interrompe-lo – em seguida pegou sua espada.


Os guardas do castelo ameaçaram interrompê-lo, mas eu não quis.


- Não será preciso – pausei. – Não é primo? – fitei-o.


Ele sorriu ainda mais. – Claro que não... – começou a caminhar em minha direção.


Agora ele estava frente a frente. Não deixei de fita-lo um só momento nos olhos. Não tinha medo dele e nunca tive. Sempre fomos rivais, ele sempre teve inveja de tudo que era meu.


- Mas antes irá lutar – ele sussurrou em meu ouvido. – Sempre desejei isso. Você bem sabe.


- E o que ganhara com isso? – perguntei da mesma maneira.


Ele riu. – Além de te derrotar? – indagou. – Angel se casara comigo, meu caro.


Travei a mandíbula. – Nunca! – grui.


- O que foi? – Rodrigo riu irônico. – Está com medo?


Apertei a espada em minha cintura.


- Não – respondi firme. – Lutaremos! – anunciei em claro e alto som.


As pessoas começaram a cochichar, a se entreolhar preocupadas.


- Tem certeza? – Duke Uckermann veio até a mim.


- Absoluta – respondi convicto o fitando.


- Alfonso – Angel chamou-me e ao me virar ela já estava de frente para mim. – Tome cuidado – disse e em seguida me abraçou forte.


- Tomarei – falei.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


E aí meninas, o que será que vai acontecer nesse confronto? Comentem, besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Maite   Londres, Inglaterra - Dezembro 2014.   Como odiava quando Dulce fazia isso comigo. Arranjava encontros para mim. Tudo bem que ela queria me ajudar, mas os caras que ela escolhe sempre são tão fúteis, idiotas, e só pensam em sexo e nada mais. Peguei meu celular em minha bolsa e coloquei seu numero para chamar. - Fala M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luise Sinis Postado em 22/04/2016 - 01:24:14

    Continua pfv, n para. Herroni <3

  • luana herroni souza Postado em 23/11/2015 - 06:12:47

    Cara, sei q fã tempo q vc parou de postar aqui mas eu amei a fanfic kkkk a puder/quiser continuar pode saber q tem o meu total apoio ;)

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:36

    'Fiquei roxo, vermelho, todas as cores existentes.' // KKKKKKK

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:03

    '- E claro... Angelical como você é só poderia ser uma Princesa... – deixei escapar, pensei alto demais.' // AWWWNNNN

  • eterna_perroni Postado em 10/05/2015 - 18:45:09

    Continua , sua história esta ótima.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:17:25

    Esperando ansiosamente por mais capítulos. Já estou apaixonada pela fic, como todas as outras kkk Beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:16:18

    Angelique, não é nada pessoal, mas espero que você tenha ido pra urano depois de cair desse abismo e espero também que não volte mais pra atrapalhar Herroni, muito obrigado pela atenção.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:14:33

    Já não gostei do William fazendo isso com o meu Ponchito, haiai Levy, haiai

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:11:49

    Tem que ser Herroni pelo amor de Deeeus! Levyrroni só em Cuidado Com o Anjo ou em Triunfo do Amor (e isso porque não pode ser o Poncho e tals kk)

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:07:25

    Poncho tão lindooo môdeeeus! Quero um príncipe desse *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais