Fanfics Brasil - Capítulo IV A Prince In My Life – Herroni y Levirroni

Fanfic: A Prince In My Life – Herroni y Levirroni | Tema: Herroni, Levyrroni


Capítulo: Capítulo IV

979 visualizações Denunciar


P.O.V Maite


 


Londres, Inglaterra - Dezembro 2014.


 


Como odiava quando Dulce fazia isso comigo. Arranjava encontros para mim. Tudo bem que ela queria me ajudar, mas os caras que ela escolhe sempre são tão fúteis, idiotas, e só pensam em sexo e nada mais.


Peguei meu celular em minha bolsa e coloquei seu numero para chamar.


- Fala Maizita, como foi o encontro com o bofe do Levy? – indagou ela entusiasmada.


Só faltou eu soltar fogo pelas ventas.


- Foi horrível! Dul, por favor, pela milésima vez irei te pedir: Para de ficar arranjando encontros amorosos para mim, ok?


- Mai, sua ingrata! Eu só quero te ajudar! – disse ela aparentemente ofendida.


- Me ajuda parando com isso! – exclamei impaciente.


- Ok, mas me conte como foi... Foi tão ruim assim? Não creio...


Bufei. – Foi horrível e nem quero te contar sobre minha noite! – desliguei o celular em sua cara.


Andei em passos firmes até minha limusine. Esta enfurecida com minha noite, meu dia, meu tudo.


Abri a porta do automóvel, coloquei minha bolsa dentro da mesma, porém antes que eu entrasse algo me chamou a atenção.


- Por favor, Juan. Espere somente um momento, sim? – falei ao meu motorista que assentiu.


Vi na minha frente um homem estirado ao chão com roupas estranhas, que creio que sejam no mínimo fantasias. E devia estar fantasiado de príncipe encantado, imaginei. O fato era que ele devia ter bebido muito, porém quando cheguei mais perto pude ver que não era isso, ou não era “só” isso, pois ele estava com ferimentos no rosto e com sangue no abdômen e não era pouco.


- Algum problema Senhoria? – Juan saiu do automóvel e se aproximou. Quando ele viu o rapaz arregalou os olhos. – Não acha que deveríamos ir embora?


Maneei a cabeça negativamente. – Não, não. Devemos ajuda-lo.


- Mas senhorita... Acha isso prudente?


- Não podemos deixa-lo assim Juan – falei.


- Sim, mas... Então vamos leva-lo ao medico, certo? – se aproximou mais.


- Não. Para a minha casa Juan – falei. – Pode me ajudar? – perguntei.


- Mas Senhorita isso é loucura! Nem o conhece... – hesitou.


- Juan, por favor! Cumpra minhas ordens! – falei autoritária.


Ele abaixou a cabeça. – Sim, senhorita – e então veio até a mim e com sua ajuda colocamos o rapaz dentro da limusine.


Fechei a porta e coloquei a cabeça do rapaz sobre meu colo. Ele tinha os cabelos molhados, bagunçados, negros e bonitos. Sua expressão era serena, tinha o rosto lindo e barba por fazer.


- Senhorita – Juan mirou-me pelo retrovisor. – Tem certeza? – perguntou incerto. – Seus pais não iriam aprovar isso...


- Juan, vamos logo! Dê a partida nesse carro, por favor!


 


***


 


Chegamos em minha casa e colocamos o meu mais novo hospede no sofá da sala de estar.  Os empregados me ajudaram a cuidar dele, que logo ficou bem, pelo menos aparentemente.


Depois todos os empregados foram para sua folga, já que era dezembro, e esse era o mês de se estar com a família e não trabalhando.


Tomei um banho, coloquei uma roupa leve; Calça legue cinza e blusa preta larga e leve também. Passei pela cozinha e vi que ele ainda dormia no sofá. Fui até a cozinha preparar algo para comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Poncho   Despertei com uma dor de cabeça muito forte. Abri meus olhos e percebi que estava em um lugar claro e estanho. Sentei-me em uma espécie de cama e olhei ao redor. Objetos estranhos em um cômodo, tudo estranho para mim, não somente pelo fato de eu não conhecer o lugar em que eu estava, mas também por ter coisas est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luise Sinis Postado em 22/04/2016 - 01:24:14

    Continua pfv, n para. Herroni <3

  • luana herroni souza Postado em 23/11/2015 - 06:12:47

    Cara, sei q fã tempo q vc parou de postar aqui mas eu amei a fanfic kkkk a puder/quiser continuar pode saber q tem o meu total apoio ;)

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:36

    'Fiquei roxo, vermelho, todas as cores existentes.' // KKKKKKK

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:03

    '- E claro... Angelical como você é só poderia ser uma Princesa... – deixei escapar, pensei alto demais.' // AWWWNNNN

  • eterna_perroni Postado em 10/05/2015 - 18:45:09

    Continua , sua história esta ótima.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:17:25

    Esperando ansiosamente por mais capítulos. Já estou apaixonada pela fic, como todas as outras kkk Beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:16:18

    Angelique, não é nada pessoal, mas espero que você tenha ido pra urano depois de cair desse abismo e espero também que não volte mais pra atrapalhar Herroni, muito obrigado pela atenção.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:14:33

    Já não gostei do William fazendo isso com o meu Ponchito, haiai Levy, haiai

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:11:49

    Tem que ser Herroni pelo amor de Deeeus! Levyrroni só em Cuidado Com o Anjo ou em Triunfo do Amor (e isso porque não pode ser o Poncho e tals kk)

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:07:25

    Poncho tão lindooo môdeeeus! Quero um príncipe desse *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais