Fanfics Brasil - Capítulo III A Prince In My Life – Herroni y Levirroni

Fanfic: A Prince In My Life – Herroni y Levirroni | Tema: Herroni, Levyrroni


Capítulo: Capítulo III

386 visualizações Denunciar


Gracias por falar do capítulo errado suenoisuerreal, realmente gostei errado, não sei onde eu estava com a acabeça kkkkk Agora sim o capítulo III na web certa *-*


 


 


 


Já estávamos prontos para a batalha. Longe do castelo, com todos os meus convidados nos olhando e temendo por mim. Uma coisa era certa: Um de nós iria morrer. O céu estava extremamente escuro hoje, relâmpagos o deixava um pouco mais claro por breves momentos.


 


- Prontos rapazes?


 


Nos dois assentimos no mesmo momento. E então ouviu-se um tiro, o mesmo foi dado para cima e isso significava que o duelo tinha começado.


 


Com as espadas já em mãos corremos de encontro para o outro. As espadas se chocaram no primeiro ataque de ambos. E foi a partir daí que tudo começou.


 


 A disputa estava acirrada. Estávamos praticamente iguais, sem nenhum falha, eu diria que impecáveis. Acertei-o com meu pé fazendo-o cair.


 


- Droga... – ele disse entre os dentes com raiva.


 


- Eu ganhei Rodrigo – falei ofegante com a espada em seu pescoço. - Agora diga – pausei em busca de ar. – Quer morrer ou viver? Você escolhe.


 


Antes que ele pudesse responder-me Rodrigo conseguiu se recompor e continuar a luta.


 


- Pensou que seria assim tão fácil Herrera? – ele riu irônico.


 


E novamente travamos um duelo intenso. Ele conseguiu acertar-me alguns golpes no rosto e o sangue escorreu. Fiquei tonto, zonzo e comecei a ver dois Rodrigos em minha frente.


 


Ele acertou um chute na boca de meu estomago e fiz minhas costas chocar contra uma rocha.  Não desisti apesar de tudo continuar o duelo com espadas. Desviei da grande rocha, mas fiquei encurralado. Entre um penhasco e Rodrigo. Em um momento de distração ele me desarmou. Vi minha espada cair na escuridão lá em baixo sem fim.


 


O fitei tragando a saliva, mas não estava com medo.


 


- E agora? – ele sorriu sínico. – Implore pela vida! – gritou.


 


Maneei a cabeça negativamente. – Jamais!


 


- É um porco mesmo! – gruiu ele me estapeando em seguida.


 


- Não! – Angel gritou e quando vi ela já estava junto a nos.


 


- Não, por favor – pedi a ela aflito. – Volte!


 


- Não vou deixar você morrer Alfonso – disse ela com lagrimas nos olhos que eram da cor do mar.


 


- Volte, por favor – repeti com lagrimas nos olhos.


 


- Escute o que ele diz! – Rodrigo gritou. – É o ultimo pedido dele – riu.


 


- Por que está fazendo isso Rodrigo? – indagou ela e foi na direção dele, porém ele de uma maneira cruel saiu do caminho dela e Angel caiu diretamente do penhasco.


 


- Não! – gritei aflito, mas já era tarde demais.


 


Cai de joelhos no chão aos prantos.


 


- Vá junto a ela asno! – gritou ele chutando minhas costas.


 


- Me deixa! – gritei em fúria levantando-me.


 


- O que foi? – indagou ele. – Ficou bravinho agora? – riu.


 


Acertei-lhe um soco no rosto, mas foi um erro, pois em seguida somente senti a espada atravessar meu abdômen. Uma dor insuportável. O sangue fluiu de minha boca, escorrendo.


 


- Sempre... irei te odiar... – murmurei já sem forças.


 


Rodrigo riu e retirou a espada de mim deixando-me cair do penhasco.


 


- Adeus Alfonso!


 


A partir daí não vi nada além da escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia vários monumentos altos, tecnológicos, evoluídos que eu nunca tinha visto em minha frente antes. As charretes que ali passavam eram muito diferentes, não se usavam cavalos. - Meu Deus... – murmurei boquiaberto, sem ação. - Algum problema? – Maite veio até a mim e também olhou pela janela. – O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luise Sinis Postado em 22/04/2016 - 01:24:14

    Continua pfv, n para. Herroni <3

  • luana herroni souza Postado em 23/11/2015 - 06:12:47

    Cara, sei q fã tempo q vc parou de postar aqui mas eu amei a fanfic kkkk a puder/quiser continuar pode saber q tem o meu total apoio ;)

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:36

    'Fiquei roxo, vermelho, todas as cores existentes.' // KKKKKKK

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:03

    '- E claro... Angelical como você é só poderia ser uma Princesa... – deixei escapar, pensei alto demais.' // AWWWNNNN

  • eterna_perroni Postado em 10/05/2015 - 18:45:09

    Continua , sua história esta ótima.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:17:25

    Esperando ansiosamente por mais capítulos. Já estou apaixonada pela fic, como todas as outras kkk Beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:16:18

    Angelique, não é nada pessoal, mas espero que você tenha ido pra urano depois de cair desse abismo e espero também que não volte mais pra atrapalhar Herroni, muito obrigado pela atenção.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:14:33

    Já não gostei do William fazendo isso com o meu Ponchito, haiai Levy, haiai

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:11:49

    Tem que ser Herroni pelo amor de Deeeus! Levyrroni só em Cuidado Com o Anjo ou em Triunfo do Amor (e isso porque não pode ser o Poncho e tals kk)

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:07:25

    Poncho tão lindooo môdeeeus! Quero um príncipe desse *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais