Fanfics Brasil - Capítulo VI A Prince In My Life – Herroni y Levirroni

Fanfic: A Prince In My Life – Herroni y Levirroni | Tema: Herroni, Levyrroni


Capítulo: Capítulo VI

330 visualizações Denunciar


Havia vários monumentos altos, tecnológicos, evoluídos que eu nunca tinha visto em minha frente antes. As charretes que ali passavam eram muito diferentes, não se usavam cavalos.


- Meu Deus... – murmurei boquiaberto, sem ação.


- Algum problema? – Maite veio até a mim e também olhou pela janela. – O que foi? – questionou ela me olhando, com um semblante confuso.


- Que espécie de cidade é essa? – questionei paralisado.


Ela franziu o cenho. – Como assim?


Não sabia como explicar a ela, pois eu nem ao menos sabia o que estava acontecendo aqui.  Sai de perto da janela, pois de repente eu não estava me sentindo nada bem. Suspeitava de algo, mas esse “algo” era quase impossível de acontecer, se não impossível de fato.


- Não é nada não. Esquece – falei finalmente.


- Ok, você está um pouco abalado – Maite disse caminhando em minha direção. – Acho melhor comer algo. Eu estava preparando uma coisinha antes de você acordar.


Assenti. – Ok, ok.


Ela foi a caminho da cozinha e eu a acompanhei. Como em todos os outros cômodos a cozinha também era bem equipada, e claro, de coisas que também nunca tinha visto antes. Maite foi terminar o que estava fazendo antes e eu sentei-me a mesa. Aproveitei para refletir um pouco, já que eu precisava mesmo fazer isso.


Fui despertado de meus pensamentos quando Maite colocou um prato em minha frente com macarrão a bolonhesa.


- Obrigado – agradeci com um leve sorriso no rosto.


Ela sorriu de volta, colocou um pouco em seu prato e se sentou em minha frente.


- Então, como você veio parar em Londres se é da Espanha? – perguntou ela de repente.


- Para dizer a verdade eu não sei bem... – murmurei encolhendo os ombros.


Em seguida Maite não disse mais nada, ficou em silencio. Então quebrei o mesmo.


- Vou ser sincero... – pausei e fiquei ali parado olhando para minhas mãos sobre a mesa. – Eu não sou dessa época... Em que séculos estamos? – fitei-a seriamente.


- Século XXI – respondeu ela como se fosse obvio.


- E se eu te disser que sou do século XVII?


- Ai te direi que é louco! – riu.


Maneei a cabeça negativamente. – Mas não estou blefando, estou falando serio, de verdade.


Maite ficou calada, não disse nada. Aparentemente estava digerindo tudo que acabei de lhe informar, que confesso que não é nem um pouco normal. Sem saber o que falar assim como ela, me pôs a comer a refeição que estava em minha frente.


- Supondo que o que você está me falando seja verdade: Como foi que tudo isso aconteceu? Como você parou aqui? – ela mirou-me fixamente, estava seria, muito seria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Supondo? – indaguei incrédulo. – Ou seja, você de fato, não acredita em mim? - Você acreditaria? – questionou Maite erguendo suas sobrancelhas. Suspirei. – Está bem. Compreendo o seu raciocínio – pausei.  – E você tem toda a razão – admiti. – Mas não sei expli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luise Sinis Postado em 22/04/2016 - 01:24:14

    Continua pfv, n para. Herroni <3

  • luana herroni souza Postado em 23/11/2015 - 06:12:47

    Cara, sei q fã tempo q vc parou de postar aqui mas eu amei a fanfic kkkk a puder/quiser continuar pode saber q tem o meu total apoio ;)

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:36

    'Fiquei roxo, vermelho, todas as cores existentes.' // KKKKKKK

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:03

    '- E claro... Angelical como você é só poderia ser uma Princesa... – deixei escapar, pensei alto demais.' // AWWWNNNN

  • eterna_perroni Postado em 10/05/2015 - 18:45:09

    Continua , sua história esta ótima.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:17:25

    Esperando ansiosamente por mais capítulos. Já estou apaixonada pela fic, como todas as outras kkk Beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:16:18

    Angelique, não é nada pessoal, mas espero que você tenha ido pra urano depois de cair desse abismo e espero também que não volte mais pra atrapalhar Herroni, muito obrigado pela atenção.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:14:33

    Já não gostei do William fazendo isso com o meu Ponchito, haiai Levy, haiai

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:11:49

    Tem que ser Herroni pelo amor de Deeeus! Levyrroni só em Cuidado Com o Anjo ou em Triunfo do Amor (e isso porque não pode ser o Poncho e tals kk)

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:07:25

    Poncho tão lindooo môdeeeus! Quero um príncipe desse *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais