Fanfics Brasil - Capítulo VII A Prince In My Life – Herroni y Levirroni

Fanfic: A Prince In My Life – Herroni y Levirroni | Tema: Herroni, Levyrroni


Capítulo: Capítulo VII

212 visualizações Denunciar


- Supondo? – indaguei incrédulo. – Ou seja, você de fato, não acredita em mim?


- Você acreditaria? – questionou Maite erguendo suas sobrancelhas.


Suspirei. – Está bem. Compreendo o seu raciocínio – pausei.  – E você tem toda a razão – admiti. – Mas não sei explicar-lhe o que aconteceu... Não faço ideia de como tudo aconteceu.


- Então me diga o que você lembra. Digo, qual a ultima coisa que se lembra? – pediu ela.


Desviei o olhar do dela, um nó se formou de imediato em minha garganta. Levantei-me da mesa com meus olhos umedecidos. – É preferível não contar nada... ainda... – virei-me de costas para ela. – Eu prefiro assim... Ainda é difícil para mim lembrar naquela noite... – minha voz ficou embargada e limpei as lagrimas antes que elas caíssem. – Na verdade, ainda é muito recente... – engoli em seco.


- Ok, tudo bem.  Esquece essa pergunta então – escutei o arrastar da cadeira e quando percebi ela já estava ao meu lado. – O que acha de tomar um banho? – sugeriu tocando meu ombro.


Assenti. – Combinado, mas Milady, e a roupa? Não tenho outra... – falei incerto.


- Eu lavo essa na maquina de lavar. Vai secar rapidinho, ai você usa ela hoje e amanha compramos mais – Maite falou com um sorriso lindo no rosto.


Fiquei hipnotizado com aquele gesto tão doce, meigo e terno. Nem liguei para o que ela disse que na verdade não entendi nada, apenas fiquei ali com cara de asno a mirando por um bom tempo.


- Combinado então... – murmurei um pouco perdido em meus olhos negros.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite   Eu estava confusa, afinal deveria acreditar em Alfonso ou não? Ele parecia ser sincero, mas sua história era maluca demais. Será que eu estava me arriscando em deixa-lo aqui? Foi com esses pensamentos que lavei sua roupa, e quanta roupa, afinal era do século... XVII? Acho que é isso. Cada coisa! Depois de tudo lavado co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luise Sinis Postado em 22/04/2016 - 01:24:14

    Continua pfv, n para. Herroni <3

  • luana herroni souza Postado em 23/11/2015 - 06:12:47

    Cara, sei q fã tempo q vc parou de postar aqui mas eu amei a fanfic kkkk a puder/quiser continuar pode saber q tem o meu total apoio ;)

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:36

    'Fiquei roxo, vermelho, todas as cores existentes.' // KKKKKKK

  • Gisele Beorlegui Postado em 19/07/2015 - 21:05:03

    '- E claro... Angelical como você é só poderia ser uma Princesa... – deixei escapar, pensei alto demais.' // AWWWNNNN

  • eterna_perroni Postado em 10/05/2015 - 18:45:09

    Continua , sua história esta ótima.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:17:25

    Esperando ansiosamente por mais capítulos. Já estou apaixonada pela fic, como todas as outras kkk Beijos <3

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:16:18

    Angelique, não é nada pessoal, mas espero que você tenha ido pra urano depois de cair desse abismo e espero também que não volte mais pra atrapalhar Herroni, muito obrigado pela atenção.

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:14:33

    Já não gostei do William fazendo isso com o meu Ponchito, haiai Levy, haiai

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:11:49

    Tem que ser Herroni pelo amor de Deeeus! Levyrroni só em Cuidado Com o Anjo ou em Triunfo do Amor (e isso porque não pode ser o Poncho e tals kk)

  • Faabi ~* Postado em 09/05/2015 - 18:07:25

    Poncho tão lindooo môdeeeus! Quero um príncipe desse *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais