Fanfics Brasil - Capítulo IX Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita

Fanfic: Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo IX

454 visualizações Denunciar


Que bom que está torcendo para o Miguel suenosurreal, mais um capitulo dedicado a vc *-*


 


 



No outro dia despertei com barulhos, sim barulhos de pessoas conversando. Resolvi acordar de vez, sentei-me na cama e vi que Diego, Tomaz e Giovanni arrumavam suas malas. Levantei-me e subi as escadas indo para o banheiro. Lá tomei banho rápido, vesti uma bermuda preta, uma camisa vermelha e um tênis. Desci as escadas em seguida peguei minha mochila sobre a cama – que eu nem tinha desfeito – meu Ipod junto ao fone colocando-o ao redor de meu pescoço e assim sai de lá em seguida. Ao lado de fora o ônibus já estava a nossa espera, a maioria do pessoal já entrava no mesmo em fila indiana. Roberta já estava lá dentro, Santos também a maioria, até Diego e o resto do pessoal já estavam lá dentro. Entrei no automóvel e percebi que tinha dois lugares vazios. Um do lado de Lupita e outro ao lado de Santos. Resolvi ir até Santos, pois se eu me sentasse com Lupita, seria no mínimo estranho, pensei.


Coloquei minhas coisas no lugar devido e me sentei ao seu lado.


- Oi – o saudei com um sorriso. – Posso me sentar aqui?


- Já está sentando – bufou.


Suspirei. – Se quiser que eu saia tudo bem...


- Faça o que quiser! – retrucou ele.


Fiquei calado... Se eu achava que ele era somente assim comigo, estava equivocado.


- Notei que gosta de Lupita – puxei papo.


- E daí? – Santos me fitou com desdém.


- E daí que percebi que ela não te dá bola...  – falei. – Digo, que precisa de um tempo – concertei.


- Ela te disse isso? – ele me fitou com interesse agora.


Assenti. – É, disse – concordei e em seguida mirei a mesma que estava na outra fileira um pouco mais a frente. Ela mantinha a cabeça no vidro, pensativa.


Santos sorriu. – Isso significa que gosta de mim... Bem ela já me disse antes, porém eu sou cabeça dura... – sorriu amarelo.


- Sei... – sorri sem vontade, porque na verdade não estava me agradando muito servir de “cupido” para os dois, mas pelo o que parecia era a única forma de eu me aproximar de meu irmão. – Mas ainda acho que deve focar em outra coisa, porque você me transmite um pensamento de que somente faz as coisas por ela e para ela. Que deixa sua vida de lado, sabe... – expliquei.


Não devia ter tido isso, pois ele logo fechou a cara. – Você me lembra tanto o meu irmão mais velho... – fez uma carranca. – Fala igual a ele!


- Ah, é? – sorri nervoso. – E ele mora aqui?


- Sim, mas está viajando a negócios a alguns dias.


Franzi o cenho. – Serio?


- Serio sim. Por quê? – Santos questionou impaciente.


Dei de ombros. – Nada...


- Quer saber, já me encheu me deixa em paz! – ele se alterou.


O fitei incrédulo. – Ok... – concordei confuso.


Me coloquei de pé e peguei minha mochila. O único lugar vago era onde Lupita estava, caminhei em sua direção e vi que ela estava acordada, apenas pensava como eu havia imaginado antes.


- Lupita, será que eu poderia me sentar? – perguntei.


Ela me fitou e me respondeu com um sorriso gentil nos lábios. – Sim, claro.


Assenti com um sorriso de alivio e coloquei minhas coisas no devido lugar, como antes.


Então me sentei ao seu lado. Ela na janela e eu no lado do corredor.


- Obrigado – sussurrei a fitando.


- Não tem que agradecer – disse ela com os olhos brilhando.


Não entendi muito o porquê de sua reação, mas deixei para lá, pois isso também não me interessava.


Algum tempo depois o ônibus começou a se movimentar e com mais ao menos 5 minutos de viagem, com o estomago embrulhando falei a ela com a mão na boca.


- Escuta Lupita, por favor, deixa eu ir na janela que eu fico enjoado – falei aflito, não queria vomitar em cima dela, seria um mico e muito vergonhoso.


- Tá... claro... – ela concordou um pouco confusa e então trocamos de lugar. Abri a janela e coloquei meu rosto para o lado de fora, suspirando de alivio.


- Valeu... – agradeci a ela em um suspiro.


- Não tem de quê – Lupita riu. – Mas tem certeza que está bem agora?


Coloquei minha cabeça ao lado de dentro novamente para lhe responder, e quando fiz isso e me virei para fita-la percebi que seu rosto estava muito próximo do meu, já que a mesma estava inclinada para a frente. Esqueci até o que eu ia dizer. Engoli em seco, nervoso com a situação e sem saber o que fazer.


Se não fosse a figura de Santos me fuzilando com o olhar neste instante eu sim, teria tomado os lábios da garota em um beijo, que era o que eu queria.


- Estou sim – respondi me afastando um pouco dela que corou e também fez o mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita     Eu não sabia o que estava se passando em minha cabeça e nem queria descobrir. Depois daquele momento estranho com Miguel nem ao menos conversamos mais... Ele apenas virou para o outro lado e acabou dormindo. Desde que ele chegara neste colégio me transmitiu algo... Algo que eu não sabia explicar. Ele era diferente. Nico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 16:30:45

    Continua sou leitora nova e amei sua fic...... Continua postando, ja faz tempo que não posta.... Continua vai

  • suenosurreal Postado em 27/06/2015 - 17:35:35

    Meu olhos brilharam quando vi que tinha atualização mas fui iludida.. Eu entendo que redenção é a vida, totalmente viciante, maaaaaaas quem mandou você ser tão diva e escrever tantas coisas incríveis? Continua pelo menos o beijo que até hoje não rolou <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/06/2015 - 03:48:34

    Ok. Muito obrigada, obrigada mesmo. E nunca pare na melhor parte de novo, kkkk. :3

  • re_herroni Postado em 24/06/2015 - 18:11:16

    Poxa escreve por mim também Su...Estou esperando você escreve aqui um tempinho já kkkkkkkk.....

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:39:46

    4:39. Bom, vou dormir, espero que vc pense com carinho. Sério, vc é má, sabia? Isso não se faz. Parar na melhor parte. Mas enfim, posta maaaisss <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:37:49

    Sem querer acabei me aproximando demais. Segurei-a pelos ombros e quando vi nossas testas já estavam grudadas. // AAWWNNNN

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:36:14

    Sabia que ela estava somente com as pontas dos pés tentando alcançar meu rosto, ou melhor, meus... meus lábios? // Má baixinha <3 Sim, sim Miguel, ela tá te querendo homem.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:33:57

    Miguel não pense em nada, pense somente nessa mulher perfeita que está pedindo pra vc beijá-la. Dane-se Santos.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:31:37

    Se alguém chegar e atrapalhar eu juro que entro nessa fanfic e dou um soco em todo mundo

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:30:34

    Senti seus lábios pressionar meu rosto delicadamente e em seguida ela sussurrou sobre minha pele que queimava. – Um beijo... // TAQUEPARIU, PAREM DE SER PERFEITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais