Fanfic: Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita | Tema: Herroni
Pov Lupita
Eu não sabia o que estava se passando em minha cabeça e nem queria descobrir. Depois daquele momento estranho com Miguel nem ao menos conversamos mais... Ele apenas virou para o outro lado e acabou dormindo. Desde que ele chegara neste colégio me transmitiu algo... Algo que eu não sabia explicar. Ele era diferente. Nico e Santos haviam me conquistado por serem bons garotos, e claro que o físico conta também, mas isso para mim não era o principal, porém Miguel era diferente. Miguel tinha apenas 18 anos – a idade normal dos alunos daqui do 5º ano – porém sua cabeça e forma de agir eram distintas. Eu via nele maturidade ao extremo, sua forma de falar e agir acabou me cativando de uma forma que eu nem esperava. Sinto que nele posso confiar, posso contar tudo que sinto, por tudo que passo que ele irá sempre me ajudar.
Agora, com ele ao meu lado não paro de fita-lo. Suas feições, ele é lindo. Cabelos por contarem enrolados, seu sorriso que me deixa sem fala, é tudo um conjunto. Seu rosto, tudo. Seus olhos que brilham de uma maneira tão especial. Miguel me conquistou e tenho medo disso. Acho que sou a garota mais indecisa do mundo todo!
***
Por volta de duas horas depois chegamos ao clube. Como o lugar era em volta de montanhas, aqui fazia frio. O ônibus parou e quando ameacei para levantar-me Roberta surgiu e gritou para o irmão que ainda dormia: - VAI FICAR AÍ DESMONTADO, OU O QUE?
Miguel despertou com a cara fechada e amassada. Estava assustado.
- Ai Roberta – ri dela.
- Que irmã louca que eu tenho... – Miguel murmurou com a voz sonolenta se pondo de pé também.
Agora, com a cara de sono, amassada e com seu cabelo desgrenhado é que ele me deixava ainda mais sem fôlego.
Sorri, meu rosto queimou e eu nem sabia o motivo dessa reação.
Miguel viu o que aconteceu e sorriu para mim. Mordi o lábio inferior sem saber o que dizer. Nos fitávamos sem dizer nada um ao outro.
- Nossa... O que estou perdendo? – Roberta questionou perdida.
Abaixei o olhar envergonhada, apenas.
Miguel riu. – Maninha, esquece.
- Ok... Já vou indo... Não quero atrapalhar nada aqui... – disse ela e assim se foi.
Fitei Miguel novamente e nossos olhares se encontraram.
Que climãoooooooooo <3 Comentem o que acharam meninas! *-*
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Verdade sueno surreal, nem existe mais frio kkkkk e como sempre capitulo dedicados a vc, flor *-* Não sabíamos como terminar esse “momento” e nem sabíamos o que dizer um para o outro. - Bom... – começou ele limpando a garganta em seguida, pois sua voz saiu estranha. Carregada de sentimentos ou diria dese ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 16:30:45
Continua sou leitora nova e amei sua fic...... Continua postando, ja faz tempo que não posta.... Continua vai
-
suenosurreal Postado em 27/06/2015 - 17:35:35
Meu olhos brilharam quando vi que tinha atualização mas fui iludida.. Eu entendo que redenção é a vida, totalmente viciante, maaaaaaas quem mandou você ser tão diva e escrever tantas coisas incríveis? Continua pelo menos o beijo que até hoje não rolou <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 25/06/2015 - 03:48:34
Ok. Muito obrigada, obrigada mesmo. E nunca pare na melhor parte de novo, kkkk. :3
-
re_herroni Postado em 24/06/2015 - 18:11:16
Poxa escreve por mim também Su...Estou esperando você escreve aqui um tempinho já kkkkkkkk.....
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:39:46
4:39. Bom, vou dormir, espero que vc pense com carinho. Sério, vc é má, sabia? Isso não se faz. Parar na melhor parte. Mas enfim, posta maaaisss <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:37:49
Sem querer acabei me aproximando demais. Segurei-a pelos ombros e quando vi nossas testas já estavam grudadas. // AAWWNNNN
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:36:14
Sabia que ela estava somente com as pontas dos pés tentando alcançar meu rosto, ou melhor, meus... meus lábios? // Má baixinha <3 Sim, sim Miguel, ela tá te querendo homem.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:33:57
Miguel não pense em nada, pense somente nessa mulher perfeita que está pedindo pra vc beijá-la. Dane-se Santos.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:31:37
Se alguém chegar e atrapalhar eu juro que entro nessa fanfic e dou um soco em todo mundo
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:30:34
Senti seus lábios pressionar meu rosto delicadamente e em seguida ela sussurrou sobre minha pele que queimava. – Um beijo... // TAQUEPARIU, PAREM DE SER PERFEITOS