Fanfics Brasil - Capítulo XI Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita

Fanfic: Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XI

996 visualizações Denunciar


Verdade sueno surreal, nem existe mais frio kkkkk e como sempre capitulo dedicados a vc, flor *-*


 


 


 


Não sabíamos como terminar esse “momento” e nem sabíamos o que dizer um para o outro.


- Bom... – começou ele limpando a garganta em seguida, pois sua voz saiu estranha. Carregada de sentimentos ou diria desejo?


Afastei esses pensamentos de minha cabeça.


- Vou pegar minhas coisas – ele se aproximou de mim.


As outras pessoas ainda saiam de ônibus, por isso não éramos o centro das atenções.


Miguel se aproximou de mim, mas ao contrario do que disse que iria fazer, que era pegar suas coisas ele ficou frente a frente de mim. Fitava-me tão intensamente que me fez estremecer dos pés à cabeça. Vi ele engolir em seco e em seguida passou suas mãos ao redor de minha cintura.


- Eu... – tentei dizer, mas minha voz não saia.


Miguel me fitava com muita intensidade, seus olhos esverdeados brilhavam de uma maneira indescritível. Seus lábios estavam curvados em um sorriso, lindo e sincero, genuíno. Totalmente paralisada observei ele acariciar meus cabelos e coloca-los de trás de minha orelha, de uma maneira tão delicada que fez meu coração saltar, palpitar fortemente. Ofeguei, e mantive meus olhos ligados aos seus. Era como um frenesi, eu não podia evitar. Meu rosto queimou, de novo e de novo.


- Eu... Não estou entendendo... – murmurei quase sem ar dando alguns passos para trás. Dando-nos algum espaço, para que não fizesse besteira.


- Acredite; Nem eu – disse ele, sua voz saiu estranha.


O fitei novamente e agora seu sorriso havia desaparecido. Dando lugar apenas ao seu semblante preocupado.


Mordi meu lábio inferior. Se eu continuasse a fazer isso, sabia muito bem que acabaria o arrancando logo, logo.


Miguel desviou o olhar do meu e tragou a saliva.


- Me desculpe por agir assim... – disse ele com hesitação. – Me desculpe se... Se te desrespeitei... Eu não sei o que está acontecendo comigo... – em seguida ele pegou suas coisas e saiu sem olhar para trás.


Fiquei parada ali, sem saber o que fazer, pois nem ao menos tinha compreendido o que tinha acontecido ali.


- Lupita, - escutei a voz de Santos soar. Virei-me e me deparei com ele a milímetros de mim. – O que tanto conversava com o Miguel? – questionou ele contrariado.


Engoli em seco. – Nada... Por quê?


- Vocês... Vocês estavam muito juntos... Muito estranhos, não paravam de se olhar... Pode me explicar? – sua expressão ficou mais dura.


Desviei o meu olhar de seus olhos verdes, que pareciam tanto com os de Miguel. – Isso é impressão sua Santos... – peguei minhas coisas, queria sair dali o mais rápido possível.


Em seguida ele segurou meu braço de uma maneira que não me machucou, mas transmitiu toda a sua fúria.


- Lupita... – Santos murmurou mais calmo. Em seus olhos haviam angustia. – Me desculpe. Não é minha intenção agir assim, como um tolo, mas tente me entender... Eu te amo, e cada vez parece que está mais distante de mim... – suspirou. – Tem muitas coisas contra nos... Primeiramente a volta do Nico, você não sabem quem escolher e já tem quase ou mais de um mês que você pediu tempo para pensar Lupita! E agora chega esse garoto, vocês não desgrudam mais!


- Santos para! – alterei-me. – O Miguel é só um amigo. Ele é irmão da Roberta, é natural que estejamos perto um do outro sempre, ainda mais por ele ser novo aqui. Enquanto a escolha, eu pedi tempo e tempo é tempo! Eu quem sei se está bom ou não! E eu digo que não estou preparada ainda, não sei minha escolha. Droga! – bufei.


Ele suspirou. – Ok, me desculpe. Não quero te pressionar... Já disse... – pausou. – Te darei o tempo que precisar – sorriu de canto e beijou minha testa.


Abracei-o e quando fiz isso vi pela janela do ônibus ao lado de fora Miguel, ele estava com sua mochila nas costas e me olhava ao longe. Quando nossos olhares se encontraram ele logo desviou e se foi apressado.


Meu Deus... O que está acontecendo comigo? Por que me sinto assim com Miguel? E cada vez que ele me olha com aquela cara meu coração dispara de uma maneira que não sei explicar.


Soltei-me de Santos que sorriu, fiz o mesmo gesto, só que de uma maneira não tão natural.


- Então... Vamos? – ele sugeriu.


Assenti. – Sim... Vamos sim... – coloquei minha bagagem de rodinhas no chão e entrelaçamos nossas mãos e juntos saímos do ônibus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Sai do ônibus sem olhar para trás, deixando Lupita ali, porém quando já estava um tanto longe do automóvel não resisti e olhei para trás e ao fazer isso vi Santos e Lupita conversando ainda dentro do ônibus. Não podia negar... Eles formavam um bonito casal. Droga!  Eu estava morto de ci&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 16:30:45

    Continua sou leitora nova e amei sua fic...... Continua postando, ja faz tempo que não posta.... Continua vai

  • suenosurreal Postado em 27/06/2015 - 17:35:35

    Meu olhos brilharam quando vi que tinha atualização mas fui iludida.. Eu entendo que redenção é a vida, totalmente viciante, maaaaaaas quem mandou você ser tão diva e escrever tantas coisas incríveis? Continua pelo menos o beijo que até hoje não rolou <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/06/2015 - 03:48:34

    Ok. Muito obrigada, obrigada mesmo. E nunca pare na melhor parte de novo, kkkk. :3

  • re_herroni Postado em 24/06/2015 - 18:11:16

    Poxa escreve por mim também Su...Estou esperando você escreve aqui um tempinho já kkkkkkkk.....

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:39:46

    4:39. Bom, vou dormir, espero que vc pense com carinho. Sério, vc é má, sabia? Isso não se faz. Parar na melhor parte. Mas enfim, posta maaaisss <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:37:49

    Sem querer acabei me aproximando demais. Segurei-a pelos ombros e quando vi nossas testas já estavam grudadas. // AAWWNNNN

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:36:14

    Sabia que ela estava somente com as pontas dos pés tentando alcançar meu rosto, ou melhor, meus... meus lábios? // Má baixinha <3 Sim, sim Miguel, ela tá te querendo homem.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:33:57

    Miguel não pense em nada, pense somente nessa mulher perfeita que está pedindo pra vc beijá-la. Dane-se Santos.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:31:37

    Se alguém chegar e atrapalhar eu juro que entro nessa fanfic e dou um soco em todo mundo

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:30:34

    Senti seus lábios pressionar meu rosto delicadamente e em seguida ela sussurrou sobre minha pele que queimava. – Um beijo... // TAQUEPARIU, PAREM DE SER PERFEITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais