Fanfics Brasil - Capítulo XII Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita

Fanfic: Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XII

608 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Sai do ônibus sem olhar para trás, deixando Lupita ali, porém quando já estava um tanto longe do automóvel não resisti e olhei para trás e ao fazer isso vi Santos e Lupita conversando ainda dentro do ônibus. Não podia negar... Eles formavam um bonito casal.


Droga!


 Eu estava morto de ciúmes e o pior é que eu não tinha o direito de sentir isso. Minhas mãos se formaram em punhos quando ele beijou a testa dela e a mesma o abraçou.


Traguei a saliva. Aquilo não me descia, mas como bom irmão eu teria que respeitar, pois Santos havia se apaixonado primeiro por ela, apesar de quando eu a vi nem sabia que era a tal Lupita Fernandez.


Nossos olhares se encontraram e antes que ela pudesse reagir ou fazer algo sai de lá imediatamente. Alcancei o restante do pessoal que estavam acompanhando do guia do parque que contava a história do lugar.


- Aí maninho, como foi com a Lupi? – Roberta questionou a mim com malicia.


Bufei. – Não tem nada entre a gente Roberta!


- Uiui... Calma... eu hein... – murmurou ela em defesa.


Não disse nada, apenas foquei minha atenção nas palavras do guia. Alguns minutos mais tarde Lupita surgiu um pouco longe de mim junto a Santos, creio que foi ele quem não deixou a mesma se aproximar de mim.


Depois do guia turístico contar toda a história do lugar fomos guardar nossas coisas no dormitório escolhido e o pior é que eu nem sabia com qual eu iria ficar, já que não tinha amizade com ninguém aqui além de Roberta e Lupita.


- Aí maninho agente se vê mais tarde – despediu-se Roberta com um abraço.


- Ok – concordei sorrindo sem vontade.


Essa viagem seria uma tortura eu tinha certeza, pois teria que ver Lupita e Santos juntos. Eu morrendo de ciúmes e querendo me aproximar de meu irmão que não me suportava... Deus do céu...


O que fiz para merecer isso tudo que estava acontecendo em minha vida? Quase morrer, voltar aos meus 18 anos e em uma família maluca, perdi o meu irmão, me apaixonei pela pessoa errada e Santos agora me odeia ainda mais. Eu somente queria minha vida de volta... Aquela do empresário com responsabilidades, que cuidava do irmão e tudo mais... não tinha uma amada, mas era a minha vida, a minha realidade... Essa não é minha realidade...


Poderiam ficar no quarto somente três pessoas, ou seja, eu não poderia ficar no mesmo dormitório que Diego, Tomaz e Giovanni, que eram os únicos que pelo menos tinham trocado algumas poucas palavras comigo.


- Aí Téo – chamei-o ao ver o mesmo ao lado de fora de um dos vários dormitórios.


- E aí – ele sorriu.


- Quantos há nesse dormitório? – perguntei esperançoso, pois não estava a fim de ir em cada um perguntar.


- Está com sorte porque aqui há somente dois – respondeu ele.


Sorri de leve. – Bom, e eu... eu posso? – perguntei incerto.


- Claro Miguel. Sem problemas cara – Téo tocou meu ombro. – O dormitório já é seu.


- Valeu! – agradeci mais aliviado.


Em seguida entreguei no mesmo. Vi uma cama vaga e coloquei minhas coisas sobre a mesma.  Literalmente joguei-me na cama, colchão era macia, bom demais para dormir. Suspirei aliviado por finalmente ter um lugar para dormir.


- Ah não... O que faz aqui?


Era Santos que apareceu do nada. Ele estava aparentemente contrariado.


- Está me seguindo, né?


Sentei-me na cama. – Juro que não – respondi meio sem ação, porque desta vez não estava mesmo.


- Ah claro – pausou Santos se aproximando. – Está andando atrás é da Lupita, né? – seu olhar era furioso.


Engoli em seco. – Nada haver isso cara – levantei-me imediatamente da cama em uma tentativa de fugir de seu olhar que me queimava neste momento.


 


 


Treta, treta, treta. rsrsrsrs Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

suenosurreal, vc é tão engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir aqui kkkkkkkk Capitulo dedicado a vc linda =D     ***   - Pensa que eu não vi os seus olhares para cima dela? Hãn? Pensa que sou idiota? Quando voltei a fita-lo vi ódio em seu olhar. Não queria que ele nutrisse esse sentimento por mim, is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 16:30:45

    Continua sou leitora nova e amei sua fic...... Continua postando, ja faz tempo que não posta.... Continua vai

  • suenosurreal Postado em 27/06/2015 - 17:35:35

    Meu olhos brilharam quando vi que tinha atualização mas fui iludida.. Eu entendo que redenção é a vida, totalmente viciante, maaaaaaas quem mandou você ser tão diva e escrever tantas coisas incríveis? Continua pelo menos o beijo que até hoje não rolou <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/06/2015 - 03:48:34

    Ok. Muito obrigada, obrigada mesmo. E nunca pare na melhor parte de novo, kkkk. :3

  • re_herroni Postado em 24/06/2015 - 18:11:16

    Poxa escreve por mim também Su...Estou esperando você escreve aqui um tempinho já kkkkkkkk.....

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:39:46

    4:39. Bom, vou dormir, espero que vc pense com carinho. Sério, vc é má, sabia? Isso não se faz. Parar na melhor parte. Mas enfim, posta maaaisss <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:37:49

    Sem querer acabei me aproximando demais. Segurei-a pelos ombros e quando vi nossas testas já estavam grudadas. // AAWWNNNN

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:36:14

    Sabia que ela estava somente com as pontas dos pés tentando alcançar meu rosto, ou melhor, meus... meus lábios? // Má baixinha <3 Sim, sim Miguel, ela tá te querendo homem.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:33:57

    Miguel não pense em nada, pense somente nessa mulher perfeita que está pedindo pra vc beijá-la. Dane-se Santos.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:31:37

    Se alguém chegar e atrapalhar eu juro que entro nessa fanfic e dou um soco em todo mundo

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:30:34

    Senti seus lábios pressionar meu rosto delicadamente e em seguida ela sussurrou sobre minha pele que queimava. – Um beijo... // TAQUEPARIU, PAREM DE SER PERFEITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais