Fanfics Brasil - Capítulo XIV Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita

Fanfic: Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XIV

590 visualizações Denunciar


- Qualquer garoto “normal” – disse ela fazendo aspas com os dedos. – Teria arrebentado a cara do rival, porque Santos é o seu rival, não é? Tipo, você está sentindo algo pela Lupi, não está?


Abaixei a cabeça. – Sim... Estou...


- Então... Qualquer garoto normal teria arrebentado a cara do Santos e investido em Lupita, ao invés de se afastar dela e dizer que o rival é um cara legal – explicou ela, e o pior... Roberta tinha razão.


Balancei a cabeça concordando. – Eu sei... – pausei voltando a fita-la. – Mas mesmo assim é isso que tenho que fazer. Você não entenderia Roberta – toquei seu queixo de leve. – Agora vamos para a meditação? – fugi do assunto.


- Hm, ok. Esperto – Roberta riu e assim fomos juntos ao salão de meditação, onde todos os outros estavam.


 


Pov Lupita


 


Eu, Roberta e Josy estávamos tomando café juntas em uma mesa quando avistei Miguel. Ele estava com a mesma roupa de antes, só que dessa vez com uma jaqueta, já que aqui fazia muito frio. Lindo como sempre, com um sorriso estampado no rosto, um sorriso encantador. Quando ele se sentou em uma mesa distante da nossa estranhei, afinal, porque ele não se sentou junto a nós? Será que o que ele estava tão arrependido assim do que houve no ônibus?


- Ué, porque seu irmão foi sentar na outra mesa? – questionou Josy.


Roberta o fitou e disse. – Sei não... Depois eu pergunto, porque já tem gente com ele lá.


E assim tomamos o café da manhã em silencio.


Quando Jack e Rocco já não estavam na mesa com Miguel Roberta foi até ele, já eu e Josy fomos para o salão de meditação.


Minutos mais tarde Miguel e Roberta surgiram juntos e se sentaram onde ainda tinha espaço, um tanto longe de mim e de Josy.


Quando nossos olhares se encontraram ele ficou serio e desviou rapidamente. Aquele gesto doeu e doeu muito.


 


***


 


No final da meditação rapidamente fui ao encontro de Roberta que ainda estava na companhia de Miguel, queria falar com ele ou ao menos ficar cara a cara com ele. Ofegante cheguei ao encontro dos dois que estavam esperando a multidão sair.


- Oi – nem sei por que eu disse isso e nem sei para qual dos dois também. Estava agindo como uma idiota apaixonada.


Nenhum dos dois responderam, deve ser pelo fato que tê-los os visto hoje já. Lupita Fernandez, que mico!


Miguel fitou-me de uma maneira intensa, assim como no ônibus. Quase vi um sorriso curvar-se no canto de seus lábios, mas antes que isso acontecesse ele desviou o olhar do meu e disse: - Bom maninha eu já vou indo. Está na minha hora – Miguel disse com um leve sorriso nos lábios. – Até mais – e depositou um beijo na testa da mesma.


 


 


 


 


Comentemmmmmm *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eeeeeeeeeeeeeee Que bom que apareceu re_herroni, fiquei esperando os seus comentários nas minhas outras webs ansiosamente linda *-*       Pov Miguel     A melhor coisa que fiz foi sair de lá o mais rápido possível e ir cavalgar. O lugar era lindo e calmo, com certeza iria me acalmar. Peguei um dos cavalos, o celei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 16:30:45

    Continua sou leitora nova e amei sua fic...... Continua postando, ja faz tempo que não posta.... Continua vai

  • suenosurreal Postado em 27/06/2015 - 17:35:35

    Meu olhos brilharam quando vi que tinha atualização mas fui iludida.. Eu entendo que redenção é a vida, totalmente viciante, maaaaaaas quem mandou você ser tão diva e escrever tantas coisas incríveis? Continua pelo menos o beijo que até hoje não rolou <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/06/2015 - 03:48:34

    Ok. Muito obrigada, obrigada mesmo. E nunca pare na melhor parte de novo, kkkk. :3

  • re_herroni Postado em 24/06/2015 - 18:11:16

    Poxa escreve por mim também Su...Estou esperando você escreve aqui um tempinho já kkkkkkkk.....

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:39:46

    4:39. Bom, vou dormir, espero que vc pense com carinho. Sério, vc é má, sabia? Isso não se faz. Parar na melhor parte. Mas enfim, posta maaaisss <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:37:49

    Sem querer acabei me aproximando demais. Segurei-a pelos ombros e quando vi nossas testas já estavam grudadas. // AAWWNNNN

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:36:14

    Sabia que ela estava somente com as pontas dos pés tentando alcançar meu rosto, ou melhor, meus... meus lábios? // Má baixinha <3 Sim, sim Miguel, ela tá te querendo homem.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:33:57

    Miguel não pense em nada, pense somente nessa mulher perfeita que está pedindo pra vc beijá-la. Dane-se Santos.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:31:37

    Se alguém chegar e atrapalhar eu juro que entro nessa fanfic e dou um soco em todo mundo

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:30:34

    Senti seus lábios pressionar meu rosto delicadamente e em seguida ela sussurrou sobre minha pele que queimava. – Um beijo... // TAQUEPARIU, PAREM DE SER PERFEITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais