Fanfic: Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita | Tema: Herroni
Realmente senosurreal, o Miguel meio que já sentiu algo pelo Lupi *-* Gracias por sempre comentar em minhas fics, capítulos dedicados a vc =D
[...]
Despertei zonzo, via tudo embaçado. Meu corpo doía, eu definitivamente não estava bem. Quando terminei de abrir meus olhos por completo mirei o céu escuro, pois estava deitado no chão, constatei ao sentir a textura com os dedos. Levantei-me cambaleando um pouco, meu corpo estava totalmente leve... Isso estava estranho... Era uma sensação estranha...
Olhei ao redor e vi tumulto. Uma ambulância, um corpo sendo levado na maca, corpo de bombeiros apagando o fogo de uma carreta e quando olhei para trás vi o meu carro todo amassado e eu no chão... Mas como assim? Como eu poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo?
Meus pulmões começaram a ficar sem ar... Tudo agora rodava, nada mais fazia sentido... Mirei novamente o meu corpo caído no asfalto, todo ensanguentado, retorcido... Olhei para os céus ofegante, com meu coração acelerado...
- Que merda está acontecendo aqui? – gritei desesperado.
E claro, não obtive resposta alguma. Em seguida o corpo de bombeiros pegaram o meu corpo desfalecido e o colocaram numa maca. Eu via aquela cena incrédulo, atônico... Sem saber o que fazer.
- Deus... – murmurei com os olhos umedecidos e me deixei cair de joelhos no asfalto. Totalmente confuso e sem rumo.
***
Despertei assustado com um barulho de despertador ecoando em minha mente. Por instinto desliguei o mesmo e sentei-me na minha cama, estava ofegante... Isso quer dizer que tudo não passou de um sonho? Ou melhor, de um pesadelo? Meus pensamentos foram interrompidos quando olhei ao redor e notei que esse quarto... Bom, esse quarto não era o MEU. Que merda estava acontecendo aqui? O quarto na certa seria de um adolescente de 18 anos, era juvenil demais!
Olhei para mim mesmo. Estava vestido com uma calça moletom cinza e uma camiseta azul escura. Era um pijama, na verdade.
- Meu Deus... Onde estou? – indaguei choroso.
Gelei quando a porta do “meu” quarto foi aberta abruptamente e uma garota de cabelos ruivos gritou como uma louca: - Está esperando o que maninho?
Franzi o cenho. – Maninho? - questionei.
Em resposta ela veio até a mim. – Anda! Vai ficar aí de boca aberta ou vai levantar para ir ao primeiro dia de aula? – quis saber ela.
- Mas... Mas quem é você? – perguntei atônico.
A garota me olhou como se eu fosse louco. – Como assim? – indagou. – Está de brincadeira com minha cara ou quê? – quis saber. – Roberta Pardo Rey meu filho, sua irmã mais nova! – em seguida me deu um pedala Robinho. – Dá para parar de fazer graçinha e vir tomar café, porque a mamãe Alma Rey já está louca! – se aproximou da porta.
- Mãe? – indaguei.
Ela rolou os olhos. – Anda logo! – e em seguida saiu do quarto fechando a porta com força fazendo um pôster do Gun’s Roses cair no chão.
Traguei a saliva me descobrindo, calcei os meus chinelos e com cautela andei pelo “meu” quarto. Abri a porta do banheiro, pois meu quarto na verdade era uma suíte, coloquei a cabeça dentro do cômodo primeiro, estava temeroso e quando vi que não havia perigo entrei no mesmo.
Surpreendi-me ao mirar-me no espelho. Esse era eu sim, mas eu há 20 anos atrás... Que porra está acontecendo aqui? Minhas mãos começaram a tremer, fiquei pálido como um papel. Peguei minha escova de dente e mal consegui colocar a pasta na mesma. Respirei fundo tentando me acalmar, na esperança de quando eu abrisse meus olhos tudo voltasse ao normal, mas quando abri isso não aconteceu. Pôs-me a escovar meus dentes, depois lavei meu rosto e fiquei um pouco mais calmo, mas não muito.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai do banheiro sem saber o que fazer. Fui até o guarda-roupa que lá havia e peguei umas peças qualquer. Que era: uma calça jeans azul, uma camiseta vermelha, uma camisa xadrez com tons quentes e por ultimo uma jaqueta azul escura. Calcei meu tênis preto, peguei uma mochila sobre o sofá no canto do quarto, que acreditava ser minha, o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 16:30:45
Continua sou leitora nova e amei sua fic...... Continua postando, ja faz tempo que não posta.... Continua vai
-
suenosurreal Postado em 27/06/2015 - 17:35:35
Meu olhos brilharam quando vi que tinha atualização mas fui iludida.. Eu entendo que redenção é a vida, totalmente viciante, maaaaaaas quem mandou você ser tão diva e escrever tantas coisas incríveis? Continua pelo menos o beijo que até hoje não rolou <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 25/06/2015 - 03:48:34
Ok. Muito obrigada, obrigada mesmo. E nunca pare na melhor parte de novo, kkkk. :3
-
re_herroni Postado em 24/06/2015 - 18:11:16
Poxa escreve por mim também Su...Estou esperando você escreve aqui um tempinho já kkkkkkkk.....
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:39:46
4:39. Bom, vou dormir, espero que vc pense com carinho. Sério, vc é má, sabia? Isso não se faz. Parar na melhor parte. Mas enfim, posta maaaisss <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:37:49
Sem querer acabei me aproximando demais. Segurei-a pelos ombros e quando vi nossas testas já estavam grudadas. // AAWWNNNN
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:36:14
Sabia que ela estava somente com as pontas dos pés tentando alcançar meu rosto, ou melhor, meus... meus lábios? // Má baixinha <3 Sim, sim Miguel, ela tá te querendo homem.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:33:57
Miguel não pense em nada, pense somente nessa mulher perfeita que está pedindo pra vc beijá-la. Dane-se Santos.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:31:37
Se alguém chegar e atrapalhar eu juro que entro nessa fanfic e dou um soco em todo mundo
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:30:34
Senti seus lábios pressionar meu rosto delicadamente e em seguida ela sussurrou sobre minha pele que queimava. – Um beijo... // TAQUEPARIU, PAREM DE SER PERFEITOS