Fanfics Brasil - Capítulo V Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita

Fanfic: Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo V

17 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a suenosurreal e chaverronis2foverever. Espero que vcs compreendem com os proximos capítulos o que aconteceu com o Miguel kkkkkk


 


 


 


 


 


Antes mesmo que a Limusine parece de fato eu já havia abrindo a porta e saído do automóvel. Nem ao menos olhei para trás, apenas atravessei a rua e fui ao encontro de Santos.


- Oi – falei entusiasmado e com esperanças de que ele soubesse quem eu era, e claro que iria saber.


E então e ele fitou-me, analisou-me de cima em baixo com o cenho franzido.


- E aí – disse somente. – Te conheço? – questionou.


Meu sorriso se desfez na hora. Droga! Ela não estava me reconhecendo... Eu mudei tanto assim de vinte anos para cá?


- Ah... Não, mas podemos ser amigos. O que acha? – sorri sem graça. – Eu sou irmão da Roberta - completei.


- Sou amigo da Roberta – comentou Santos. – Ela é gente boa.


- É sim, é meio maluca, mas é gente boa – concordei sorrindo.


- Falando de mim? – ela chegou de repente pulando em minhas costas. Depois desceu e foi até Santos.


- E aí Roberta! – Santos a cumprimentou com dois beijos no rosto.


- Viu como meu irmão tá doido hoje? – ela riu. – Nós dois somos. Claro, até porque somos filhos da mais louca do mundo. Somos filho de Alma Rey! – ela riu no final e eu engasguei, tive um troço na verdade. – O que foi maninho? – questionou ela preocupada dando leves tapas em minhas costas.


- A-Alma Rey? – indaguei boquiaberto e atônico. – A cantora?


Roberta arregalou os olhos. – Serio. Estou com medo de você hoje... – murmurou temerosa. – Você está bem? Quantos dedos têm aqui? – mostrou ela, dois dedos.


- Dois. Não estou maluco... Ainda – suspirei com minha cabeça a mil.


- Amigas! – Roberta exclamou de repente contente. – Que Bom já chegaram! – e assim abraçou duas garotas.


Meu coração saltou pela boca quando vi que uma das amigas de Roberta era a mesma que mexeu muito comigo no outro dia. Fiquei hipnotizado em vê-la novamente. Estava tão linda, tão meiga com um vestido florada de cor leve e uma jaqueta preta por cima do mesmo.


- Oi – Santos sorriu para a morena.


- Oi Santos – ela o cumprimentou corando em seguida.


- Ihhh, agora o casal vai ficar babando um pelo outro – zombou Roberta.


- Bom... Na verdade eu já vou indo... – disse Santos sem jeito, com um sorriso sem graça no rosto.


- Tá bom... Xau... – a outra amiga de Roberta disse rindo.


- Nossa! Vocês deixaram o coitado sem graça – a morena repreendeu as duas.


- Ui! – zombou a outra caindo na risada.


Enquanto as três conversavam fiquei vigiando Santos de longe.


- Esquece isso. Quero apresentar a vocês meu irmão. O Miguel – Roberta disse.


Sorri para as duas de leve. – Oi meninas.


- Oi – respondeu as duas ao mesmo tempo.


E eu somente tinha olhos para a morena que sorria para mim... Será que ela lembrava de mim? Não... Acho que não, se nem Santos soube quem eu era.


Eu não conseguia tirar meu sorriso idiota dos lábios e isso era mal, muito mal.


- Essa é a Josy – Roberta interrompeu meus pensamentos.


- Oi e aí? – Josy me saudou.


Apenas sorri de forma gentil.


- E essa é Lupita.


- Oi Miguel – disse apenas com um doce sorriso nos lábios.


Espere aí... Lupita? Como assim? Então... Quer dizer que aquela que era a garota que ele era apaixonado? Por que tinha que ser logo... Ela?


- Lu-Lupita... Fernández? – indaguei gaguejando.


- Sim... Por quê? Me conhece?


- Claro... Digo... – olhei para Roberta atônico. – Roberta já me falou de você – sorri nervoso. – E da Josy também – completei.


- Ah tá... – murmurou ela menos confusa.


Suspirei aliviado silenciosamente. Depois continuei a vigiar meu irmão de longe.


- Não liga não.  Hoje ele não está bem, está pior do que normalmente é – escutei Roberta dizer as suas amigas, mas nem liguei.


- Escuta. Eu já vou indo, vou conhecer o colégio – anunciei quando vi Santos entrar no mesmo.


- Ok, então – concordou Roberta.


Adentrei o colégio, mas perdi Santos de vista.


- Droga! – reclamei.


Logo reconheci a escada que dava acesso aos dormitórios masculinos, pois já fui estudante daqui. Subi pela a mesma e fui caçando o meu quarto, logo vi meu nome em um deles. Abri a porta e não vi ninguém. Fechei a mesma e peguei uma das camas. Sentei-me na mesma e coloquei os fones de ouvido fechando meus olhos em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Senti alguém me cutucar e quando abri meus olhos vi diante de mim três garotos. Um de cabelos castanhos claros, outro de cabelos coloridos e outro de cabelo mais rebelde e baixote. Tirei os fones e o guardei no criado mudo ao lado. - Oi... É novo aqui, né? – disse o de cabelos castanhos claros. - É, sou sim – respondi. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 16:30:45

    Continua sou leitora nova e amei sua fic...... Continua postando, ja faz tempo que não posta.... Continua vai

  • suenosurreal Postado em 27/06/2015 - 17:35:35

    Meu olhos brilharam quando vi que tinha atualização mas fui iludida.. Eu entendo que redenção é a vida, totalmente viciante, maaaaaaas quem mandou você ser tão diva e escrever tantas coisas incríveis? Continua pelo menos o beijo que até hoje não rolou <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/06/2015 - 03:48:34

    Ok. Muito obrigada, obrigada mesmo. E nunca pare na melhor parte de novo, kkkk. :3

  • re_herroni Postado em 24/06/2015 - 18:11:16

    Poxa escreve por mim também Su...Estou esperando você escreve aqui um tempinho já kkkkkkkk.....

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:39:46

    4:39. Bom, vou dormir, espero que vc pense com carinho. Sério, vc é má, sabia? Isso não se faz. Parar na melhor parte. Mas enfim, posta maaaisss <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:37:49

    Sem querer acabei me aproximando demais. Segurei-a pelos ombros e quando vi nossas testas já estavam grudadas. // AAWWNNNN

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:36:14

    Sabia que ela estava somente com as pontas dos pés tentando alcançar meu rosto, ou melhor, meus... meus lábios? // Má baixinha <3 Sim, sim Miguel, ela tá te querendo homem.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:33:57

    Miguel não pense em nada, pense somente nessa mulher perfeita que está pedindo pra vc beijá-la. Dane-se Santos.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:31:37

    Se alguém chegar e atrapalhar eu juro que entro nessa fanfic e dou um soco em todo mundo

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:30:34

    Senti seus lábios pressionar meu rosto delicadamente e em seguida ela sussurrou sobre minha pele que queimava. – Um beijo... // TAQUEPARIU, PAREM DE SER PERFEITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais