Fanfics Brasil - Capítulo VI Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita

Fanfic: Dê Uma Chance ao Amor – Miguel y Lupita | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo VI

427 visualizações Denunciar


Senti alguém me cutucar e quando abri meus olhos vi diante de mim três garotos. Um de cabelos castanhos claros, outro de cabelos coloridos e outro de cabelo mais rebelde e baixote.


Tirei os fones e o guardei no criado mudo ao lado.


- Oi... É novo aqui, né? – disse o de cabelos castanhos claros.


- É, sou sim – respondi. – Meu nome é Miguel.


- Prazer. Sou Diego – sorriu. – Esse é o Giovanni – apontou para o de cabelo colorido. – E esse é Tomaz – apontou para o baixote.


Antes que eu pudesse dizer algo bateram na porta constantemente.


- Já vai! – respondeu Giovanni indo abrir a mesma.


Ao abrir a louca da Roberta adentrou o nosso quarto.


- Maninho! Não acredito que ficou neste quarto de idiotas! – provocou ela.


Não entendi muito bem porque ela estava dizendo essas coisas.


- É... Fiquei com esse quarto... – murmurei apenas.


- Roberta, por que você é assim? – indagou Diego. – Não me deixa em paz... – suspirou.


- Ah, é uma chata mesmo – concordou Giovanni.


- E você? – Roberta o encarou. - Sabe de alguma coisa? – o empurrou.


- Para com isso Chuck! – reclamou Giovanni se afastando dela.


- Você é louca! Louca! – exclamou Diego alterado.


Eu apenas via aquilo sem entender nada.


- Não se preocupe... Eles são assim mesmo – Tomaz disse tocando em meu ombro.


Em seguida escutei o sinal tocar.


- Vamos para com essa discussão boba. O Pascual está convocando agente – Giovanni disse.


- Pede para essa muleca sair do meu quarto! – pediu Diego serio.


- Quem é muleca idiota? – indagou ela alterada.


- Para com isso Roberta - pedi com calma levantando-me.


Ela me fuzilou com o olhar e me empurrou fazendo-me cair sentando na cama.


- Não acredito que é irmão dessa aí... – Diego suspirou.


Dei de ombros. – Ela é gente boa...


- Ela e Diego nunca se deram bem – Giovanni riu.


- Verdade – concordou Tomaz.


 


***


 


Estávamos todos reunidos no pátio central. Todos queriam saber o que Pascual iria anunciar a nós, o mesmo estava sobre nossas cabeças na parte de cima acompanhado de professores e de sua mulher, que também era professora.


- O que será que o Gandaia vai dizer hein? – bufou Roberta em seguida, ela estava de braços cruzados e impaciente.


Josy caiu na risada, e a mesma era tão engraçada que me fez rir também. – Gandaia... Só você mesmo Roberta.


- Ai gente. Vamos escutar o que ele tem para dizer? – pediu Lupita.


- Ué, mas ele ainda não está dizendo nada – disse Roberta.


E Josy novamente caiu na risada me fazendo rir também.


- Aiaiai... – suspirou Lupita.


- Lupita – Santos surgiu ao lado dela com um sorriso bobo nos lábios.


Eu me sentia estranho ao saber que ela era a garota que meu irmão estava apaixonado... Era uma mistura louca de sentimentos. Os quais eu preferia nem tentar defini-los.


Lupita apenas sorriu para ele.


- Caros alunos – começou Pascual. – Quero dizer que devido ao termino do ano letivo e começo de outro. E como também estamos em véspera de ano novo pensei que fosse ideal vocês veteranos e novatos do Elite Way irem para uma viagem ao Vacance Clube – ele sorriu. – Por tanto o ônibus saíra amanha de manha, mas vale lembrar que nada de bebidas alcoólicas e nada disto pode ser usadas lá, hein? E dois professores iram acompanhar todos vocês – finalizou ele.


- Legal! – comemorou Tomaz.


- É, super legal... – suspirou Diego. – Para mim isso parece uma viagem de criançinhas... – bufou.


- Ah Diego. Não seja chato cara! – reclamou Tomaz.


- Mas o Diego tem razão Tomaz – Giovanni disse.


Minha atenção foi voltada em seguida para Roberta e Josy que conversavam um assunto que eu não entendia nada, então do outro lado um pouco longe vi que Santos ainda conversava com Lupita. Esforcei-me para ver o que diziam.


- Então, aceita ser minha acompanhante nessa viagem? – sugeriu ele sorridente.


Lupita desviou seu olhar do dele por uns segundos e suspirou. – Não sei se é uma boa ideia Santos... Já disse que estou confusa, preciso de tempo para pensar e se você for meu acompanhante nesta viagem não terei tempo para pensar, concorda? – ela o encarou de novo, desta vez com firmeza.


Santos suspirou. – É... Você tem razão. Me desculpe, mas é que me pareceu tão.. Tão certo eu e você nessa viagem – deu de ombros.


Não pude ver o que aconteceu em seguida, somente vi a mão de alguém empatando de eu ver. Desviei, mas a colocaram novamente. Então só depois vi que era Roberta.


- O que foi? – perguntou ela olhando no mesmo sentindo que eu e então sorriu sapeca. – Tá afim da Lupi, né?


Arregalei os olhos. – Quê? – indaguei. – Não! Claro que não... – respondi. – Eu estou de olho é no Santos – expliquei.


 Roberta e Josy se entre olharam com os olhos esbugalhados.


- Como é que é? – indagou Roberta perplexa. – Maninho... Não sabia que você era gay... – disse com espanto.


 


 


Por hj é só, comentem  =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Realmente Miguel fez uma declaração indevida kkkkk capítulos dedicados a vc suenosurrel *-*       - Que gay que nada Roberta! – bufei. - Ué... Quer que eu pense o quê? – questionou ela. Suspirei. – Deixa para lá... Mas quero deixar bem claro que não sou gay, tá? – falei mal hu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 16:30:45

    Continua sou leitora nova e amei sua fic...... Continua postando, ja faz tempo que não posta.... Continua vai

  • suenosurreal Postado em 27/06/2015 - 17:35:35

    Meu olhos brilharam quando vi que tinha atualização mas fui iludida.. Eu entendo que redenção é a vida, totalmente viciante, maaaaaaas quem mandou você ser tão diva e escrever tantas coisas incríveis? Continua pelo menos o beijo que até hoje não rolou <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/06/2015 - 03:48:34

    Ok. Muito obrigada, obrigada mesmo. E nunca pare na melhor parte de novo, kkkk. :3

  • re_herroni Postado em 24/06/2015 - 18:11:16

    Poxa escreve por mim também Su...Estou esperando você escreve aqui um tempinho já kkkkkkkk.....

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:39:46

    4:39. Bom, vou dormir, espero que vc pense com carinho. Sério, vc é má, sabia? Isso não se faz. Parar na melhor parte. Mas enfim, posta maaaisss <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:37:49

    Sem querer acabei me aproximando demais. Segurei-a pelos ombros e quando vi nossas testas já estavam grudadas. // AAWWNNNN

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:36:14

    Sabia que ela estava somente com as pontas dos pés tentando alcançar meu rosto, ou melhor, meus... meus lábios? // Má baixinha <3 Sim, sim Miguel, ela tá te querendo homem.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:33:57

    Miguel não pense em nada, pense somente nessa mulher perfeita que está pedindo pra vc beijá-la. Dane-se Santos.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:31:37

    Se alguém chegar e atrapalhar eu juro que entro nessa fanfic e dou um soco em todo mundo

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:30:34

    Senti seus lábios pressionar meu rosto delicadamente e em seguida ela sussurrou sobre minha pele que queimava. – Um beijo... // TAQUEPARIU, PAREM DE SER PERFEITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais