Fanfics Brasil - Porque ir a uma balada ? Apenas uma noite

Fanfic: Apenas uma noite | Tema: Romance Erótico


Capítulo: Porque ir a uma balada ?

295 visualizações Denunciar


  


Nunca fui do tipo de pessoa que sempre está indo em baladas, bares, ou até mesmo curtindo com os amigos, de um tempo pra cá estou focada entre faculdade e trabalho. Mas minha querida amiga Hanna Levesque está me perturbando para ir com ela a uma balada de rock, acho que o nome do lugar é um tal de Rock`s club. Estudei com Hanna um periodo da faculdade onde tenho amizade também com o David que por consequecia quem chamou ela para ir nessa balada, não to afim de ir; mas se não for ela será a unica mulher do grupo e ela ficara nervosa comigo e irá me buscar em casa se for preciso. 


São exatamente 19:00h e nem sei que roupa vestir para essa ocasião, já recebi milheres de ligações da Hanna, ela esta insuportavel. Resolvi tomar um banho e vestir algo simples, uma saia vermelha cintura alta de malha e uma blusa preta, nada muito chamativo; cabelo liso e solto. Peguei minhas coisas, entrei no carro e dirigi rumo a casa da Srt. Levesque 
- Pronto, estou aqui embaixo, se demorar 1 segundo a mais eu desisto de ir com você - disse rindo da propria frase, claro que irira, até porque não me arrumei pra ficar em casa vendo filme.
- Estou descendo Emma, tenta se divertir pelo menos um pouco - Hanna desliga o telefone e desce o mais rapido que pode. Realmente ela estava linda com um vestidinho super simples mas que caiu super bem com o corpo dela, e com os cabelos negros liso como sempre. Ela entra no carro sem mais delongas.
- Bora curtir minha amiga, você ta precisando de homem na sua vida,sempre faculdade e traballho, hoje vai ser a sua noite eu prometo - Hanna disse ligando o radio do carro.
- Ei moça abaixa isso ai, não estou precisando de homem estou muito bem assim, e alias você sabe que ninguém me agrada.
Estamos enfrente do Rock`s club uma fila quilometrica, de acordo com a Hanna, David já está na fila com alguns amigos esperando nós e mais alguns que acredito que ne vão. Coloquei meu carro num estacionamento proximo e já deixei pago, caso eu gaste todo meu dinheiro, seguimos rumo a fila procurando David. 
- David meu amor, obrigado pelo convite - Hanna disse toda empolgada comprimento geral que estava com ele também
- Olá pequena, vi que conseguiu tirar a Srt Mills de casa - David me da um abraço e com um sorriso encantador como sempre - Bom te ver também David, diferente de você meu trabalho não é tão facil- Disse a ele, que me deu uma expressão nada agradavel que me deu uma pontada de arrependimento pelo o que disse.
Ficamos por algum tempo conversando, e definiivamente, nenhum dos amigos de David me agradaram, eu falo que não consigo me atrair por ninguém, nem mesmo a Hanna quer um daqueles caras; mas não sei o que aconteceu, definitivamente vi um homem todo descontraido vindo da nossa direção ou será apenas impressão ? Quando menos espero, ele está comprimentando David, não sei o que aconteceu comigo, estou ofegante, minhas pernas ficaram mole, parece que vou cair. O Cara do sorriso encantador, do olhar perfeito, parecendo um adolescente descontraido, para ao meu lado e de minha amiga nos comprimentando, meu deus Emma fala alguma coisa ou ele vai te achar uma idiota.
- Olá sou Emma, prazer em conhece-lo James - James esse era o nome do cara que alem de parecer descontraido, parece que atrai mil e um problema, SIM ele se tornou ja um problema, Exatamente ele é o tpo de cara problema.
- Prazer é todo meu Emma - soltando aquele olhar malicioso junto com um sorriso maravilhoso de molhar a calcinha de qualquer mulher apenas por sorrir - Então Emma, acho que você é a famosa amiga do David que todos queriam que viesse, e estou muito feliz que você veio - Feliz ? como assim feliz ? Impossivel David falando de mim pros amiguinhos de bar dele ? aaaah como eu quero matar o David agora mesmo, alias cade a Hanna ? Não acredito Hanna ja esta se engraçando com um cara da fila, sim ficarei sozinha a noite toda, ou não.


- Todos ? - solto uma risadinha - acho que não, sou muito reservada apenas isso, e acima de tudo trabalho e estudo muito impossivel ter tempo - Ele se aproxima um pouco mais de mim, apoiando seu braço na parede que esta logo atras de mim - Tempo é precioso Emma, tem que deixar se levar de vez enquando e o tempo pode te surpreender - aquela piscada que mexeu comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcksany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais