Fanfics Brasil - ▬ As Crônicas De Um Amor Escolar

Fanfic: ▬ As Crônicas De Um Amor Escolar


Capítulo: 10? Capítulo

169 visualizações Denunciar


5º capitulo.

Filippe: que pergunta idiota. - rindo - eu gostando de alguém, ela é gostosa cara, é só isso que eu quero - mentindo
Romário: olha aqui, você pode muito bem ser meu amigo. mas se você fizer algo de mau pra ela eu te quebro a cara garoto.
Filippe: se encanto pela princesa Romárinho?
Romário: não, você sabe muito bem que eu gosto da Libby.
Filippe: pq não se declara na frente dela? - rindo
Romário: não interessa. a guria é gente boa, não meche com ela que ta mechendo cmg, to canssado em transforma essas garotas em pu/tas Filippe. a Laurinha não merece isso. ta avisado. - entrando dentro de casa
Filippe: eu nunca fiz isso - gritando

Filippe deu meia volta e foi pra casa. Ja dentro da casa de Lauri...

Lauri: você é muito bonitinho sabia. - brincando com o cachorro - hmm, ja sei. sei nome vai ser Rommeu. - sorrindo - sabe, não era pra ter acontecido, não quero que esse menino me fisgue como uma prosti/tuta; eu não quero isso pr amim, só não entendi o que foi aquilo que eu senti.
Rommeu: aaaaaaaau - latiu como se estivesse respondendo-a

O telefone começa a tocar.

Lauri: alô?
XXXX: Laurienne? é a mamaãe
Lauri: oi mãe
Alison: ja estou chegando em casa ok? podepreparar um café pra mim? olha, seu pai me ligou.
Lauri: tudo bem mãe. o que ele queria?
Alison: bom, ele vai mandar o Met pra ca.
Lauri: ma spq?
Alison: foi expulso da escola.
Lauri: a sim.
Alison: vou ter que sair pra comprar umas coisas pra ele mais tarde, quero que você venha junto. pode se arrumar e ficar pronta aste as 18 horas? assim eu tomo meu café e vazamos pro shopping.
Lauri: ta.
Alison: beijo querida. - desligando
Lauri: Met. era só o que me faltava - se atirando no sofá - como eu vou contar pra minha mãe de você Rommeu? e o Met? vai querer matar o garoto só pq me deu um presente. estou perdida - enfiando uma almofada na cara - espera que a senhora do 412 não tenha visto o garoto me beijando - ficando histérica - se aquela mejera contar pra minha mãe vou perder meus pulsos - lamentando - masperdendo os pulsos eu não poderei mais escrever e nem ir mais a aula, isso significa que não precisarei mais olhar pro Luís Filippe nas aulas desconfortaveis de quimica. - observando o fato - mas perder o pulso deve ser doloroso. ok. vou falar com a Libby, aprensentala para a amamãe e falar que a cadelinha dela deu cria e ela me vendeu um filhotinho, alias eu tinha umas economias guardadas, assim ela me ajudara a mentir um pouquinho. droga eu não era dessas coisas. - atirando a almofada longe  - ai se eu contar pra ela que comprei da Libby, nós saimos pra comprar os seus pertences, e de preferencia, não naquela loja. nem que eu tenha que ir na zona leste mas naquela shopping eu não vou mais. pelo menos por um bom tempo.

________________________________________________________
MALS A DEMORA GENTE, PERDI OS CAPITULOS DAS DUAS WEBS, AGORA JA REFIZ :/ TA AE VIU? COMENTEM? >< 2 BJS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): licie

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6º capitulo Pensamento de Laurianne: Incrivel, que uma pessoa sabe que o irmão carrascudo vai chegar e um dia depois ele ja esta aqui. E adivinhem? ENSINO MÉDIO DA MINHA ESCOLA D: Minha mãe não tinha outro lugar mais descente pra por essas aberração não? Met: pensando mal de mim novamente? - ele se sentou ao lado del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jojo Postado em 27/12/2009 - 20:49:54

    Aiii lógico que eu ainda leio tá.
    Pq eu adoro a web viu!
    Mas se pudia postar mas. Mas é verdade essas festas fica meio ruim mesmo.
    Mas quando der posta.
    Beijos e Feliz ano novo {mas axo que vc ainda vai postar}

  • jojo Postado em 19/12/2009 - 22:32:48

    Aaaaah que poste pequeno... poxxa fiquei depre agora. Como c me faz isso eu aki morrendo de vontade axando que vc postou um monte e vc faz isso comigo T.T
    Ah posta mais vaaai *---*
    Beijooos

  • licie Postado em 18/12/2009 - 22:00:26

    hdsfiuhdsf irei postar agora, postei an outra tbm só nao prometo poste grande :~~

  • jojo Postado em 11/12/2009 - 20:57:17

    oOOOpa aleluia ela postou algum dia ufa! Já estava ficando com saudade dessa web viu! Mininah posta mais que eu adooooro kkk'
    Beijos

  • licie Postado em 27/11/2009 - 17:13:14

    dfshiusdfhdsfiusdfhiusdfh gente consegui entrar só agora, ja ate postei la na outra e aqui independente do dia de hoje eu vo postar nas duas ok? poste mais tarde.

  • jojo Postado em 19/11/2009 - 21:09:41

    Aaai cara que mara...
    Meu adorei essa Libby, kkk' Parece comigo [/até parece!
    Então... nossa eu quero mais post ouviu. Quer dizer leu? hããn!
    Besitos

  • licie Postado em 19/11/2009 - 20:14:51

    próximo poste só amanha ame D:

  • ametrine Postado em 19/11/2009 - 18:50:07

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • licie Postado em 19/11/2009 - 18:38:53

    ja postei ame *-* dfhuidfshiudsfhdf comentem :*

  • licie Postado em 19/11/2009 - 18:38:40

    faze nenis? fsdjhuidsfhiudfshdsfiusd *-* é eu sei D: ja postei two vezes hoje ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais