Fanfics Brasil - Capítulo 12 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 <>

18 visualizações Denunciar


E eu acordei olhei para o lado, e ele não estava lá, tinha apenas uma carta. Peguei-a sorrindo, mas meu sorriso morreu quando começei a ler. Ia ficar sem ele essa noite... Mas algo me dizia que eu não ia ficar sem ele apenas essa noite... Começei a chorar, senti que algém me chamava mas eu não sabia quem era.


- Dulce!! Dul!!


Acordei!


- Onde estou... o que...


- Acho que você teve um pesadelo Dul. - Uma realidade que virou pesadelo! Nossa!! Pareceu até que eu estava vivendo isso tudo de novo.


- Ai!!


- O que Dul?


- Meu pescoço está com uma dor terrivel!


- Você dormiu de mal jeito.


- Por quanto tempo eu dormi?


- Acho que a tarde toda. Até tentei te acordar quando eu cheguei, e nada.


 Com ajuda da May, levantei do sofá e fui tomar um banho. Perguntei pela Annie, mas a May me disse que a Annie tinha saido. Fico imaginando onde ela poderia ter ido e a imagem do Rafael me vem a cabeça. Lembro-me do beijo... quente, mas nem chega aos pés do beijo do Ucker. Ucker! sempre tenho que me lembrar dele. Termino meu banho coloco uma roupa de dormir e vou para a cozinha. Tomo um remedio de para dor, e como alguma coisa. Vou para a sala, e vejo a May dançando Wiggle de Jason Derulo.


- Vai dançar em algum grupo May?


- Tenho que mostrar a minha capacidade. Sai daquele grupo que eu estava, as pessoas eram muito chatas. Agora eu tenho que ensaiar para ver se eu consigo uma vaga nesse outro grupo.


- Então eu vou deixar você ensaiar, mas abaixa o volume tá?


- Tudo bem.


Pego meu violão e as outas coisas e vou para o meu quarto.


Sento na cama, e ouço pessoas conversando. Olha pela janela, e vejo o Poncho com uma morena discutindo. Discutindo é a palvra certa, porque eles estão gritando um com o outro, nunca vi o Poncho assim. Percebo que eles param de descutir e olham para o lado. Vejo um homem muitooo bonito descendo do carro, ele da a volta e abri a porta do passageiro e adivinha quem desce do carro? A Annie! Olho para o Poncho e ele está de boca aberta. Volto a olhar para a Annie, E Como ela está linda! Vejo que ela sorri para o homem muitooo bonito e ele sorri para ela, ele pega na mão dela e trás ela até a porta aqui de casa. Agora não da para ver mais nada por causa da sacada. Deito em minha cama sorrindo. Quem me dera puder fazer isso com o Ucker só para ver a reação dele. Aiiii que raiva!! Tudo o Ucker!!


************************************


 CONTINUAA <3


WannaPlay_Vondy: Postado! Que bom qe ta amandoo!! Seja bem vindaaa linda Continuandoo<3


Kelly001: Não foi ideia não?? KKK... Amooo fazer suspense kk Continuandoo <3


Luh_Saviñón: - Ammooo fazer suspense kk Te chamei assim porque pode ter certeza que todas as minhas leitoras são lindas, e voce é uma delas né? Continuandooo <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tres anos  depois.... **10 de março** Hoje faz cinco  anos que eu vi o Ucker, hoje 10 de março...Comecei minha faculdade de efermagem ano passado, resolvi seguir os pasos da Annie. A May conseguiu uma vaga no grupo de dançarinos mas como o grupo não agradou o Willian eles acabaram brigando. Não entendo isso, já que ele fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais