Fanfics Brasil - Capítulo 13 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 <>

7 visualizações Denunciar


Tres anos  depois....


**10 de março**


Hoje faz cinco  anos que eu vi o Ucker, hoje 10 de março...Comecei minha faculdade de efermagem ano passado, resolvi seguir os pasos da Annie. A May conseguiu uma vaga no grupo de dançarinos mas como o grupo não agradou o Willian eles acabaram brigando. Não entendo isso, já que ele fica com ciúmes dela, poderia até pedir ela em namoro, mas não, foi idiota o suficiente para deixa-la triste.  ontem a Annie foi trabalhar na Espanha, não sei quantos meses ela vai ficar lá, só sei que o Poncho ficou arrasado, mas como ela já estava quase enlouquecendo resolveu ir assim que foi dada a proposta de trabalhar fora, para ver se conseguia esquece-lo. Meus novos amigos da faculdade resolveram dar uma festa hoje -na casa do Rafael que alias é meu colega de faculdade- e eu vou cantar. Como amanhã é domingo e não teremos aula, vamos poder ficar até mais tarde.


Hoje a tarde fui no salão e meu cabelo está liso. Queria ficar diferente, então tirei os cachos. Ainda estou em duvida de qual roupa eu vou colocar, pedi ajuda da May,   mas ela escolheu uma mini saia com um casaco de couro e uma blusa quase tranparente que ela tem, e claro que eu não ia vestir uma roupa assim. Olhei no guarda roupa da Annie para ve se tinha alguma coisa ainda, mas não tinha nada que me agradou. Então fui em meu guarda roupa e peguei, uma saia dourada que fica no meio das coxas, uma blusa preta, um salto alto preto e um casaco de couro preto. Vesti e passei um blash, rimel, e um batom vermelho peguei uma bolsa de mão preta e estou pronta. Pergunto a May  o que ela achou e ela diz que amou, chamo um taxi e vou.


O taxista me elogia e eu agradeço, ele diz que se fosse meu namorado que nunca ia me deixar sair assim, digo que não tenho namorado e ele se cala. Chego na casa do Rafael e tem varios carros na frente, deve ser dos meus amigos, pago o taxi e saiu do carro. Quando entro percebo que a casa é bem grande, engraçado porque só ele que mora aqui, até onde eu sei. Falo com algumas pessoas e vou a procura do Rafael. Encontro ele pensativo olhando pro nada. Chego mais perto e pergunto se está bem, ele diz que sim e me elogia.


- Sem duvidas que é a mais bonita da festa.


- Assim voce vai me deixar sem graça.


- Seu cabelo está lindo.


- Obrigada, e a sua casa é muito bonita. Eu pensei que voce morava lá naquele seu apartamento. Voce nunca me falou dessa casa aqui. Ainda bem que voce me deu o endereço se não eu iria parar lá em seu apartamento.


- É que essa casa é mais do meu irmão do que minha. E como aqui é maior eu fiz a festa aqui. - Ou seja essa casa é do Ucker! Eu estou na casa do Ucker... quem diria que um irresponsavel daquele teria uma casa dessas.


***************


CONTINUA <3


Essa festa vai acontecer muitas coisas  !! <3


Kelly001: Já passou 5 anos, E  como voce não gosta de suspense, já ta chegando o reencontro.   <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no mesmo local mais em outro lugar... - Oii você é o Ucker? - Uma loira alta e bonita entra em uma sala, onde só tinha uma pessoa ou melhor, um homem. - - Sim, porque? - O Rafael fala muito de voce para mim. - Hum... qual o seu nome? - Belinda. Você não vem para a festa ? - Já era o meu tempo de ir a festas. Pode i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais