Fanfics Brasil - Capítulo 15 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 <>

381 visualizações Denunciar


Quando meu olhar encontrou o dele, foi como seu eu tivesse visto ele pela primeira vez, eu me apaixonei por ele outra vez. Meus olhos se encheram de lagrimas ao imaginar em como seria facil se não tivesse acontecido o que aconteceu, se ele ficasse comigo ao inves de me deixar. O som da música Te daria todo me fez parar de pensar. Começei a cantar tentando o tempo todo  não olhar para ele, mas foi impossivel. Ele não tirava os olhos de cima de mim nem um minuto, era como que só existisse eu ao redor dele. Quando a musica terminou eu desci do palco e passei por ele e nem o olhei. Entrei na sala da casa e encontrei o Rafael pensativo outra vez.


- Você está bem?


- Ah! Dulce? Não vai cantar?


- Depois eu canto. Eu não estava me sentindo muito bem.


- Quer um copo d`agua?


- Aceito.


- Me espere aqui, eu vou lá pegar.


- Eu vou com voce.


 


Ucker narrando*


Depois que Belinda saiu da sala e eu fiquei me perguntanto sobre coisas que nem eu mesmo sabia responder, eu começei a pensar na Dulce. Começei a ouvir a voz dela... aquela voz tão diferente e parecia tão perto de mim... Ela começou a cantar lembrei-me que ela amava cantar, mas cada vez parecia que era real, que era a voz dela, que ela estava mesmo aqui cantando. Me repreendi por pensar tal coisa, nunca que ela estaria aqui. Queria parar de pensar nela pois cada vez que eu pensava nela eu me sentia idiota por te-la deixado, resolvi sair e tomar um pouco de ar. Quando passei pelas pessoas que ali estavam ouvi a voz do Rafael cantando, olhei para o lado e... Dulce? Só poderia estar imaginando coisas... mais uma imaginação muito real. O Rafael desceu do palco e ela começou a falar e depois começou a cantar, prestei atenção na letra da música e quase me emocionei com o refrão. Quando a musica estava quase no finalzinho eu me aproximei mais do palco e ela fechou os olhos. Quando ela abriu os olhos eu sorri, pois sem duvidas era a Dulce. Ela ficou parada me olhando, acho que nem tava acreditando que eu estava ali, igual a mim que não estava acreditando que ela estava ali. Ela começou a cantar outra musica e percebi que ela estava querendo me evitar, mas não conseguia. Quando a musica acabou ela passou por mim e senti o seu cheiro. Eu queria  beija-la abraça-la, mas eu não poderia fazer isso.


***************


Continuaaa >_<


Kya_Vondy: Seja bem vindaa <3 Vc não surtou não né?? *0* kk.... Vou passar lá sim amore <3 Espero que não enlouqueceu kk


leet: Seja bem vindaaa e continuandoo <3


Kelly001: Acho que todo romance tem que ter um misterio para ficar com aquele gostinho de quero mais concorda cmg ? kk <3 Continuandoo <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninnas me  desculpem por não ter postado esses dias. Essa semana foi muito corrida para mim, muitas coisas para fazer e acabei ficando sem tempo para postar. Mas eu peço que não me abandonem, e quando eu puder postar, eu vou recompensar esses dias perdidos. Até mais <3 !!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais