Fanfics Brasil - Capítulo 24 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24 <>

445 visualizações Denunciar


Uma semana depois... Ucker achou o carro dele, ele o encontrou duas ruas antes da minha casa, e ele tinha ido procurar duas ruas depois da minha casa, foi por isso que ele não tinha encontrado-o. Chego na escola e mais uma vez, sinto um aperto no coração. Ainda lembro-me claramente do dia em que a Kesha minha aluna preferida... morreu.


**


Hoje não sei porque, mas cheguei na escola com um preesentimento ruim. Quando entro em minha sala, todos meus alunos vem me abraçar, menos a Kesha. Converso com ela e ela diz que está tudo bem. Hoje o Rafael não pode vir porque tinha que resolver alguns problemas. Meus alunos conversam entre si animadamente, passo uma lição de matemática e a Kesha me pede para ir ao banheiro. Digo que sim e ela sai. Minutos se passam, e ela não chega, resolvo ir ver o que está acontecendo. Chego no banheiro, e não vejo ninguém, olho de porta por porta e nada. Quando abro a ultima porta, encontro a Kesha desmaiada. Começo a gritar por socorro, um dos empregados que passava pelo banheiro me ouve e vem até mim. Logo todos os secretarios e diretores estão no banheiro. Logo hoje, o sistema de enfermegem da escola, faltou, não tinha nenhum, e ninguem de nós, tinha esperiencia nessa aréa. Levamos a Kesha para um quarto que temos para os alunos mais novos, tentamos acorda-la e nada.


Por conta de alguns problemas na escola, o sinal não estava bom, e não estavamos conseguindo ligar para o hospital. Quando conseguimos, ligamos para os pais da Kesha, e para o pronto socorro. Imediatamente, a ambulância chega, e leva a Kesha para o hospital. Como não poderia deixar meus alunos sozinhos, eu tive que ficar com eles. Quando finalmente toca o sinal de ir embora, eu pego um taxi e vou direto para o hospital, quando chego encontro os pais da Kesha e alguns familiares. Pergunto como ela está e a mãe dela me diz que ela teve um infarto devido a um problema que ela tem desde que nasceu, me diz também que ela está em estado grave, e que quando conseguiu falar, apenas disse " Dulce". Me seguro para não chorar. Ficamos conversando, e um medico chama a mãe da Kesha. Ela vai, e quando volta, está em estado de desespero, não consegue falar nada e diz: EEla.. morreu ela morreu!! Ela nos deixou!! E depois disso, eu aviso para o Rafael. A escola fica de luto por dois dias, por respeito aos pais da Kesha. E nada mais foi igual sem a Kesha. E foi ai, que me deu vontade de fazer enfermagem. 


******************


Continuaa <3


Gatita_desordera: Continuandooo gatah <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois... Dois meses atrás, o Ucker veio aqui em casa, e me disse coisas que eu nunca esperava ouvir dele, de inicio, eu não queria deixar ele entrar, mas, depois eu deixei e ele se abriu. Ele me disse que as pessoas mudam, e que a cada dia, se aprende mais, e se aprende principalmente com os erros, e que ele errou comigo, e que com isso ele aprend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais