Fanfics Brasil - Capítulo 30 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30 <>

250 visualizações Denunciar


Cheguei em casa, e estacionei o carro na garagem. Quando ja estava fora do carro com minhas coisas, senti vergonha de mim mesma. Como que eu iria contar para minhas irmãs o que aconteceu? E não foi a primeira vez. Fiquei pensando e pensando e lembrei que eu e o Ucker não usamos preservativo, e que eu não tomo remedio. Mas não tinha nada a fazer. Entrei pela porta dos fundos que da acesso a cozinha, abri a porta bem devagar para ver se não tinha ninguém, e por sorte não tinha. Aproveitei e bebi uma agua. Estava lavando o copo quando uma voz masculina me chamou.


- Dulce? Que bom que chegou. - Rafael?


- O-oi.


- Estavamos preocupados com você. Está tudo bem?


- Sim, está.


- Vejo por sua cara que não foi muito bom o encontro com o meu irmão.


- O-quê? Do que e-stá falando?


- Não se faça de boba, eu sei que estava com ele, e também sei que você conhece ele há anos.


- Quem te contou isso?


- Fui eu.


- May?


- É sabe... eu pensei que ele sabia, por isso liguei para ele.


- Por que nunca me contou?


- Não sei, eu...


- Ahh depois vocês conversam, vem Dul vamos conversar.


- Depois agente se fala Rafael.


- Tudo bem, mas da proxima vez lembre-se de colocar uma camisa menos curta.


- Vou segui seu conselho. - Falei sorrindo, e depois fui para o quarto da Annie com a May.


**


- Me conta, o que ele tinha? Por que você saiu daqui com aquela cara de medo? E agora chegou aqui com essa roupa de homem?


- Calma Annie, uma coisa de cada vez. Ele me ligou e eu fui ver o que tinha acontecido, depois que eu cheguei lá agente ficou conversando e ...


- E...?


- Agentefezsexo.


- Não entendi, fala direito.


- Agente fez sexo.


- Mentira! Jura? - A May colocou a mão na boca e arregalou os olhos. A Annie me olhou como se eu tivesse acabado de cometer um crime.


- Dulce, eu não acredito nisso. Onde você estava com a cabeça? Depois de tudo que ele fez...


- Eu sei Annie, mas é que eu não consigo me controlar quando estou com ele.


- Mais vocês usaram preservativo não é?


- Então... ai que está o problema.


- Meu Deus. Mas porque você chegou aqui triste? - A May arregalou ainda mais os olhos, mas não me perguntou nada.


- Ele recebeu uma mensagem e eu li.


- O que tinha na mensagem?


- Ele está namorando com a Belinda, e agente ficou. Isso é traição.


- Então a mensagem era dela?


- Sim Annie.


- Você tinha que dar uma chance para ele se explicar.


- Explicar o que? Que ele queria fazer sexo comigo e que estava namorando?


- Minha irmã realmente eu não sei o que posso fazer por você.


- Não há nada o que fazer Annie.


- Então vamos tentar dormir. Daqui a pouco o sol aparece, e podemos ir andar e esquecer nossos problemas..


- Esquecer é impossivel, mas dormir sempre vai ser possivel.


- Isso mesmo. Dorme aqui comigo e fala pro Rafa dormir no seu quarto.


- Ta bom.


- Espera ai. Vocês não sujaram o meu carro não né?


- Um pouquinho só.


- Dulce esse carro não é meu. Como pode fazer isso?


- Brincadeira boba, usamos o carro dele.


- Bom mesmo.


***************


Continua.. <3


pollitavondy: Continuandoo fofaaa <3 =)


dulce_amargo: Continuandooo fofaaa <3 =)


Comentem `


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Dulce eu quero te contar uma coisa. - Pode contar Rafa. - Sabe a sua irmã Maite? - Sei. - Então, eu estou gostando dela. - Jura? - Eu sempre achei que gostava de você, mas quando via a May, meu coração parecia que ia sair do meu peito. Isso já acontece há um ano. Não foi amor a primeira vista. - Eu só te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais