Fanfics Brasil - Capítulo 31 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 31 <>

681 visualizações Denunciar


- Dulce eu quero te contar uma coisa.


- Pode contar Rafa.


- Sabe a sua irmã Maite?


- Sei.


- Então, eu estou gostando dela.


- Jura?


- Eu sempre achei que gostava de você, mas quando via a May, meu coração parecia que ia sair do meu peito. Isso já acontece há um ano. Não foi amor a primeira vista.


- Eu só tenho uma coisa  a te dizer, a May ama muito o Willian.


- É eu sei. Mais falando em amor... Você ama o meu irmão não é?


- Amo. E ele é um idiota.


- É eu sei que é. Mas o que exatamente aconteceu ontem?


- Eu tentei me afastar, e achei que quando nos encontrassemos de novo nada ia ser como antes. Achei que não o amava mais. Dai ele aparece e percebi que o meu amor por ele só aumentou mais. - Tentei levar a conversa por outro rumo, não me sentia bem contando o que aconteceu ontem.


- A May me disse que há cinco anos atrás, você chegou aqui muito triste. O que ele te fez?


- Ele deixou uma carta dizendo que iria para casa dos pais e que depois voltaria, esperei-o por dias e nada. No fundo eu já sabia que ele tinha me deixado, mas não queria acreditar. Era profundo de mais o que eu sentia por ele. Eu chorava toda vez que me lembrava dele.


- Nem pais agente tem...Você deve ter chorado hoje então não é?


- Não eu não chorei. Eu só senti raiva. O que acha da Belinda?


- Linda, uma beleza divina. Mas não faz o meu tipo.  - Já ia perguntando se fazia o tipo do Ucker, mas não perguntei. Era obvio que fazia, ele ficou com ela.


- Você é gay? - Falei sem pensar, saiu e não tinha mais volta. Abri a boca para pedir desculpa, mas ele falou primeiro que eu.


- Só porque ela não faz o meu tipo?


- Não, mas é que eu nunca vi você beijando outras mulheres.


- Eu já beijei você.


- Amigos normalmente fazem isso.


- Ai amiga, eu sou mulher gata, sou sua amiga e não amigo. - Ele forçou a voz e falou igual a uma mulher, impossivel não rir.


- Aiw meu Deus.


- O que foi amiga?


- Para Rafa eu já estou sem folego.


- Tudo bem. Agora me conta, como foi o seu passeio com a Annie e a May?


- Foi bom. Me lembrei da minha mãe.


- hum... Tenho outra coisa pra te falar, ontem a tarde eu estava com o Estevão, o mecânico e ele me disse que o amigo dele estava procurando alguem para cantar no festival que tem todo ano.


- Mas não era aquela mulher bonita que ia cantar?


- Ele me disse que ela estava com problemas em casa. Eu disse a ele que conhecia alguém que canta muito bem.


- E quem é?


- Você.


- Como assim? Não temos tempo para ensaiar, já é semana que vem.


- Me desculpe não te avisar antes, mas você já está contratada. E o produtor vai te ligar hoje a tarde.


- Eu não posso. Eu vou dizer não.


- Por favor Dulce.


- Não e não.


- Por favor.


- Eu vou ver o que posso fazer por você.


Depois de algum tempo o Rafa foi embora, e eu me lembrei que o meu celular estava no carro e fui pega-lo, estava cheio de chamadas perdidas e mensagens de um numero desconhecido, me lembrei desse numero e olhei nas chamadas que recebi ontem e estava lá o numero que o Ucker me ligou, era o mesmo numero das mensagens e das chamadas perdidas.


********************************


Continuaa <3


Meninas a Dulce ainda vai ter que se desculpar com o Ucker hihihihi =)


 


Dulce_amargo: Continuandooo lindaa <3


WannaPlay_vondy: Já já essa raiva vai passar heuheuheu Continuandooo lindaa <3


Comentem <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram rápido, e só faltava um dia para o grande festival, que acontece todo ano no final do mês de maio. Esses dias não vi o Ucker. O Rafael me disse que o Ucker não dormia em casa há uma semana. Todo dia que eu via a Belinda na faculdade ela estava pra baixo, mas nem me atrevi em perguntar o que estava acontecendo. Os m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais