Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy
Os dias se passaram rápido, e só faltava um dia para o grande festival, que acontece todo ano no final do mês de maio. Esses dias não vi o Ucker. O Rafael me disse que o Ucker não dormia em casa há uma semana. Todo dia que eu via a Belinda na faculdade ela estava pra baixo, mas nem me atrevi em perguntar o que estava acontecendo. Os músicos do festival eram maravilhosos, já os considerava como amigos. Elogiaram as minhas canções e a minha voz. As músicas que irei cantar são de cantores maravilhosos, como por exemplo, Ron Pope, Meg e Dia e etc. Também cantarei três músicas minhas. Estava deitada em minha cama, quando ouvi alguém chorando, me levantei rapidamente e fui ver quem era.
- May? o que aconteceu?
- O Willian, ele disse que... disse que não me ama.
- May, não chora não, ele não merece uma lágrima sua minha irmã. Vem aqui. - Entramos em meu quarto.
- Ele.. ele disse que já me amou, mas que essa muher que ele gostou no passado fez ele pensar de outro jeito e que... que ele ama ela.
- Lembra quando eu fiquei quase anos deprimida por causa do Ucker? Olha no que deu, em nada. Não adianta minha linda, chorar só vai machucar a você e não irá adiantar coisa alguma. Você vale muito mais que qualquer homem , vale mais que suas lagrimas.
- Você fala parecendo a mamãe...
- Ela me ensinou muito... Tive uma ideia, você vai ir comigo amanhã para o festival, eu conheço alguém que gosta muito de você e que ficaria feliz se você fosse.
- Quem é?
- Depois eu falo, agora vamos comprar nossas coisas, porque daqui a pouco eu tenho que ir pra faculdade.
- Então vamos.
***************
Dulce_amargo: Continuandooo linda
WannaPlay_Vondy: Ele vai ter heuheuheu continuandooo lindaa
Autor(a): ana_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu e a May estavamos terminando de arrumar quando a campanhia tocou. - Esperando alguém Dul? - Não. Mais eu acho que é o Rafa. - Vou ver quem é. Coloquei meu colar e já estava pronta. A May tinha praticamente me obrigado a comprar uma roupa mais bonita, mas eu não gostei de nenhuma, só me cansei. Ela rodou a cidade toda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40
Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!
-
thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16
continua
-
WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01
Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss
-
Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40
Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27
Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS
-
Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15
Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic
-
WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59
Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss
-
Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25
Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09
Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss
-
Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27
Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS