Fanfics Brasil - Capítulo 34 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34 <>

11 visualizações Denunciar


Quando estava saindo do meu quarto com a May, ouvi uma voz masculina falando: "Eu cheguei primeiro" E depois outra voz falando: "Não importa, ela vai me escolher". Parei e olhei para a May.


- Maite porque você deixou esses dois idiotas entrarem aqui?


- Eu tentei impedir, mas o Ucker é encantador e eu não podia dizer não.


- Encantador? Me poupe. E porque deixou o Pablo entrar?


- Porque se eu deixasse um entrar, eu tinha que deixar o outro também.


- E porque será que eles estão aqui?


- Porque você vai prescisar de um acompanhante.


- Como assim?


- Você se esqueceu? Esse ano o festival é romantico e só pode entrar acompanhado.


- Então eu vou ligar para o Rafa, ele vai ser meu acompanhante.


- Tarde demais. Ele já me convidou e adivinha, eu aceitei.


- E agora? O que eu faço?


- Em seu lugar eu escolheria o mais bonito. E o Ucker sem dúvidas é o mais tudo.


- Por isso que eu vou escolher o Pablo.


- Deixa de ser idiota, o Pablo nem combina com você. E você não gosta dele.


- E quem disse que eu gosto do Ucker?


- Nem vou te responder. Agora vai, por que você tem que chegar primeiro. E dá uma chance para o Ucker se explicar.


- Eu virei o quê pra ficar dando chances? Perdeu, game over.


- Ui. Vai logo vai. - May fala se segurando para não rir.


Quando cheguei na sala, os dois pararam de descutir e me olharam.


- Dulce você está linda.


- Obrigada Pablo, agora se me derem licença...


- Eu gostaria de te acompanhar.


- Eu já tenho um acompanhante Pablo. - Foi a primeira coisa que me veio a cabeça.


- Como assim? Onde ele está?


- Isto não vem ao caso.


- Você vai ir a pé? Eu posso te levar.


- Você não ouvio que ela já tem um acompanhante? Deixa de ser idiota, ela nunca iria com você.


- Ok Pablo. Como a pessoa que eu vou ainda não chegou, eu vou com você.


- Então vamos, você não pode se atrasar.


Ele me acompanhou até o carro. Olhei para a porta da minha casa, e a May estava de boca aberta, me olhando com uma cara de " Me aguarde". Não entendi muito o Ucker, mas ele estava com um leve sorriso no rosto. Foi ai que eu percebi que o carro do Pablo não estava pegando. Ele tentou tentou e nada. Desci do carro e o Ucker veio em minha direção.


- Você não pode se atrasar, quer que eu te leve?


- Nã...


- Pode ir com ele Dulce, o meu carro não vai ligar tão cedo.


Concordei e entrei em seu carro.


- Dulce, a gente tem muito o que conversar.


- Eu não tenho nada que conversar com você.


- Dulce você não sabe o que aconteceu. Era mentira, era tudo mentira, ela mentiu. Aquela mensagem...


- Para de falar. Você não me deve nenhuma explicação.


- Mas eu quero que você acredite em mim.


- Isto é uma coisa dificil de acontecer.


- Eu vou provar.


Fizemos o percurso todo sem nenhuma palavra, um silencio cortante. Chegamos no local e tudo estava perfeito. Era uma praça pública e muito grande, só que aos lados estava toda coberta, para ninguém entrar desacompanhado e para não misturar a praça com as ruas. Ainda não tinha ninguém. Descemos do carro, e ele me acompanhou até a porta.


- Estão acompanhados certo?


- Sim, estamos.


- A senhorita que vai cantar?


- Sim.


- Linda e ainda canta. Uma mulher perfeita não é? - O cara fala e olha pro Ucker.


- Sem dúvidas. - Ucker responde todo risonho.


- Podem entrar.


*******************


Continua


wannaplay_Vondy: Haha Acho que vai te convencer sim fofaa


Livia: Seja bem vinda lindaa


Dulce_Amargo: Continuandooo gatinhaa


Pollitavondy: Continuandooo lindaa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quanta emoção para uma pessoa só! Tanta gente me aplaudindo e me olhando, esperando eu começar a cantar. Era muita pressão. No inicio pensei que não daria conta e que desistiria, mas depois com todo mundo cantando a letra de One Grain of Sand de Ron Pope comigo, eu deixei a vergonha de lado. Logo que terminou a música de R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais