Fanfics Brasil - Capítulo 36 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36 <>

254 visualizações Denunciar


Eu não queria que ele se explicasse, eu que lhe devia explicação por ficar quase exigindo que ele mude por mim. Foi um beijo calmo, como se fosse o primeiro.


- Dulce eu...


- Sabe de uma coisa? Eu gosto de você do jeito que você é, foi este seu jeito que eu me apaixonei por você naquela estação de trem. Este jeito diferente. - Eu continuava com os braços ao redor de seu pescoço e ele com os braços em minha cintura.


- E você ainda gosta de mim?


- Talvez.


- Eu gostaria que você ao menos me ouvisse, eu tenho que te falar isso. - Falou ignorando totalmente a minha resposta.


- Então fala.


- Quando você saiu do carro aquele dia e eu vi aquela mensagem eu fiquei imaginando porque a Belinda inventaria uma coisa daquela, e como que ela sabia que você estava comigo. Então eu fui procura-la e ela se recusou a falar, mas eu a obriguei e ela disse que tinha ligado para o Rafael perguntando por mim e ele disse que eu estava com você. Ela esperou algumas horas e depois mandou a mensagem e foi ai que tudo foi esclarecido.


- Então você nunca dormiu com ela?


- Não.


- E eu já tinha pensado que vocês estavam namorando e que você tinha traido ela... comigo.


- Ela não faz o meu tipo, nem um pouco.


- Oh Ucker - Eu o abracei, e naquele momento eu só pensava em pedir desculpa.


- Dulce eu quero me desculpar por tudo que eu fiz... Eu te deixei naquela casa sozinha porque eu não queria te magoar, porque você era uma pessoa boa e merecia alguém melhor que eu.


- Merecemos quem nos ama. Você me amava?


- Tá brincando? Você era perfeita. Antes de te conhecer eu não queria relacionamentos nem morar junto nem casar nem ter filhos, mas quando eu quase te derrubei aquele dia na estação de trem e você me olhou tão inocente, eu comecei a pensar eu quantos filhos poderiamos ter em como seria se você me amasse... Porque eu já te amava.


- E depois você se se desculpou pediu meu numero e foi embora, e eu pensei: Primeiro teremos um menino com o seu sorriso perfeito e depois teriamos uma menina tão doce quanto o meu nome.


- Jura?


- Sim. E depois de alguns meses você se foi e meses se transformaram em anos, e todos os meus planos e sonhos foram muchando e você apareceu de novo reacendendo minhas esperanças...


- Então teremos um menino com o meu sorriso e depois uma menina com a sua beleza.


- Isso significa que...


- Quer namorar comigo?


- Eu...


- Juro que não vou te deixar, nem por um segundo.


- Deixa eu pensar. Depois eu te respondo. Agora vamos cantar.


- Ok. Que música está pensando em cantar?


- Bored of your love.


- De Meg and Dia?


- Sim.


- Até que é boa.


- É muito boa.


 Eu estava feliz, tão feliz. O Ucker mudou, agora eu sei que sim. Só espero não me decepcionar outra vez, acho que morreria de amor. Sim, morrer mesmo.


************************************


Continuaaa <3


dulce_amargo: Continuandooo gataaaa <3


WannaPlay_vondy: Continuandooo lindaaaa <3


Comentem minhas lindas 8)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Esses dias que vivi com você, foram os melhores dias da minha vida. - É, foi bem legal. - Falei - Até algum dia Dulce. Quem sabe agente se encontra daqui alguns anos. - Até Ucker. Fique bem tá? - Vou ficar. E ele se foi, e por incrivel que pareça, não deixou um buraco em meu coração. Eu estava feliz, era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais