Fanfics Brasil - Capítulo 37 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37 <>

292 visualizações Denunciar


- Esses dias que vivi com você, foram os melhores dias da minha vida.


- É, foi bem legal. - Falei


- Até algum dia Dulce. Quem sabe agente se encontra daqui alguns anos.


- Até Ucker. Fique bem tá?


- Vou ficar.


E ele se foi, e por incrivel que pareça, não deixou um buraco em meu coração. Eu estava feliz, era o começo de uma nova vida pra mim. Não fomos feito um para o outro. Ele achará a sua alma gemea, assim como eu acharei a minha, se é que existe.


Acordei. Era só um pesadelo, o Ucker estava comigo. Olhei ao redor e me lembrei que eu estava na casa dele, ele estava de costas pra mim de toalha com algumas gotas de agua nos ombros procurando alguma coisa no guarda roupa.


- Onde está aquela... aqui. - Sussurrou baixinho, mas deu para ouvir.


- Bom dia. - Levantei com o lençol ao meu redor e o abraçei por trás.


- Bom dia. Dormiu bem?


- Melhor impossivel.


- Que bom. - Se virou ficando de frente para mim e me deu um selinho.


- Espera, eu tenho que escovar os dentes. - Tentei sair de seus braços, mas não consegui.


- Não precisa.


- Claro que prec... - Não consegui terminar, ele me beijou e me esqueci até porque estava ali. - Não Ucker... 


- Shhiii.


- Para, eu vou tomar banho. Eu tenho que ir embora.


- Mas você prometeu que ia ficar hoje.


- Prometi?


- Sim.


Ele tirou o lençol do meu corpo e eu tirei a toalha dele, me jogou em sua cama, e fizemos amor feito animais selvagens. Quando ele se recuperou e saiu de cima de mim, ele me olhou preocupado.


- O que foi? - Perguntei.


- Não usamos preservativo. Nenhuma vez.


- Seria muito ruim ter um filho por agora.


- Até que não.


- Você diz isso porque não faz tanta coisa como eu faço.


- Não seria problema algum pra mim. Você poderia vir morar comigo, seriamos uma familia feliz, e fim.


- Significa que eu só poderia vir morar aqui por causa do filho?


- Eu não quis dizer isso.


- Mas foi o que eu entendi.


- É serio, se você quizer pode ficar aqui pra sempre, começando de agora.


- E por que eu moraria contigo?


- Pra ficar perto de mim e pra eu ficar perto de você.


Olhei nos olhos dele, não parecia mentira. Sorri pra ele, e ele sorriu de volta.


- Tá com fome? - Pensar em comida, pela primeira vez, foi horrivel. Me levantei, fui para o banheiro e vomitei.


- Dulce? Meu Deus o que aconteceu?


- Não foi nada, é normal.


- Vomitar do nada assim é normal desde quando?


- Vem acontecendo isso sempre, é normal.


- Você tem que ir ao médico.


- Quando eu tiver tempo eu vou.


- Quando você tiver tempo? Maria, a saúde vem em primeiro lugar.


- Tá bom, amanhã eu falo pra Annie marcar uma consulta pra mim.


- Fala mesmo. - Ele ficou olhando pra mim ali no chão, foi ai que eu percebi que eu estava nua, e ele também.


- É... onde tem toalha?


- Ai no armario, deixa que eu pego pra você.


- Obrigada. - Ficamos olhando um pro outro.


- Quer que eu saia?


- Sim. Por favor. - Ele saiu e fechou a porta. Tomei meu banho, peguei a pasta de dente e escovei os dentes com o dedo mesmo. Quando terminei, sai do banheiro e comecei a caçar minha roupa no quarto.


- Quer uma camisa emprestada?


- Quero. - Ele pegou uma camisa verde e me entregou.


- Quer uma cueca também? Eu não tenho calcinhas aqui. - Ele olhou pra e riu.


- Acredito que não vai servir.


- Você vai ficar só de camisa?


- Eu quero a cueca. - Falei muito rápido. Acho que eu estava toda vermelha.


Ele pegou uma cueca box preta e me entregou.


- Esta é a menor que eu tenho.


- Obrigada. - Eu tirei a tolha na frente dele, e vesti a cueca, depois a camisa. Me olhei no espelho e pensei " Até os meus vestidos são mais curtos que esta camisa ". Percebi que suas mãos estavam em minha cintura e me puxou.


- Eu queria te jogar naquela cama e fazer amor com você até pedir pra eu parar, mas temos que tomar café.


- Isso, temos que tomar café.


***************************************


Continuaa <3


dulce_amargo: Continuandooo fofaa <3


WannaPlay_vondy: Continuandooo fofaa <3


Comentem lindas, preciso da opinião de vcs <3 *_*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso não estava certo. Assim que o Ucker me deixou em casa hoje cedo, tirei a roupa do Ucker  ( Sim, eu ainda estava com a roupa do Ucker, dessa vez uma camisa preta, já que o Rafa não tinha aparecido lá eu não precisava trocar e estava com a cabeça ocupada demais pra vir buscar uma roupa) e tomei banho, e corri para uma farma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais