Fanfics Brasil - Capítulo 40 <> As músicas de Dulce Maria <3

Fanfic: As músicas de Dulce Maria <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40 <>

283 visualizações Denunciar


Alguém me apertava.  Uma luz escura... eu desmaiei. O Ucker tinha me ligado antes de eu desmaiar. Então só poderia ser ele que me apertava. Levantei minha cabeça, e ele me apertou mais forte ainda.


- Ah Dulce! Meu Deus você está bem? - O voz dele esstava tremula. Talvez ele estava chorando...


- Um pouco enjoada, mas fora isto está tudo bem. Eu acho.


- Eu cheguei e você estava no chão, inconsciente. Eu não sabia o que fazer. Você estava com um papel...


- Você leu o papel? - Perguntei quando me lembrei do motivo por eu ter desmaiado.


- Não. Por que? E você ficou uns cinco minutos inconsciente.


- Tem uma coisa muito importante naquele papel. Eu não sei se você irá gostar de saber o que é. - Saí de seus braços, e debrucei-me sobre a cama para alcançar o papel no chão. Peguei o papel e me virei de frente pra ele. - Antes de ler o que está escrito aqui, eu quero que você saiba que eu não tenho duvidas de que é seu. E quando terminar de ler, apenas me diga o necessário.


- O que tem ai? - Disse apontando para o papel.


- Apenas lê. - Entreguei-lhe o papel, e fiquei observando sua reação quando ele começou a ler.


- Isso é um exame de gravides.


- Sim.


- E é positivo. - Ele olhou pra mim, e pela primeira vez eu vi seus olhos umidos. Com um braço, me puxou contra seu peito, e beijou minha testa. - Eu não acredito nisso. Meu Deus. Você vai morar comigo hoje mesmo, eu tenho que cuidar de você, eu prometo que você vai ter tudo que precisar. E... - Continuou fazendo planos para o futuro. E o melhor: Para o futuro junto comigo. Eu queria ir hoje mesmo pra sua casa, deixar que ele cuidase de mim. "Essa é a sua chance de ser feliz com ele, vá em frente." ouvia uma voz em minha mente, mas outra voz falou mais alto. " Dê tempo ao tempo, não saía falando coisas que você poderá se arrepender. Coração ferido não sabe o que diz."


- Calma Ucker, me deixe pensar. Ainda teremos muito tempo.


- Claro. Eu entendo. Mas é que eu quero passar todo o tempo com você. Eu quero estar ao seu lado, sempre. É só você dizer que sim.


- Eu prometo que eu pensarei mais rapido possível.


- Mas você vai ter que parar de estudar e de trabalhar, e vai precisar de alguém pra cuidar de você. E eu posso cuidar de você.


- Isso vai demorar.


- Então me deixa apenas te acompanhar pra ir pro hospital fazer os exames, pra ir pra faculdade, pra ir pro colegio.


- Humm já que você quer assim, eu também deixo você fazer massagem, deixo você comprar pizza, deixo você fazer meus desejos de gravida..


- Combinado. - Eu estava falando de brincadeira, mas ele repondeu tão serio...


- Eu tô brincando besta. - Disse passando o dedo indicador em seus labios.


- Mas eu quero fazer isso. E podemos começar agora.


- Agora?


- Começando pela massagem. Eu fiz um curso de massagem Tailandesa. É muito boa.


- Massagem Tailandesa? Nunca ouvi falar. Como é?


- É facil. Você só tem que tirar a roupa e deitar.


- Que tipo de massagem é esta?


- Massagem Tailandesa. Pode tirar a roupa, eu não me importo. Você tem algum tipo de óleo de corpo aqui?


- Tenho, alí dentro do guada-roupa, primeira porta. - Ele se levantou e pegou o óleo, foi até a porta do quarto, e a trancou, voltou e sentou na cama. Sem nenhum pingo de vergonha, começei a me despir.


Me deitei com a barriga para baixo, ele colocou óleo nas mãos, e começou a me massagear. A massagem foi bem normal. Era relaxante. Tentei me concentrar em qualquer coisa, qualquer coisa para manter minha mente bem longe de sexo. Senti suas mão firmes escorregarem pelas minhas costas e alcançarem minhas nadegas. Ele começou a massagear o local, apertava com força, fazendo pressão. Começou a passear os dedos, enfiando os dedões entre as bochechas do meu bumbum. Fiquei aproveitando o momento, o toque era interessante, e eu estava me exitando. Ele dedicou mais uns minutos em minha bunda. Até que eu senti a pele nua de suas pernas contra a parte de trás das minhas coxas, e ele começou a me massagear com o propio corpo. Era incrivel.... Eu sentia a sua ereção. E por Deus, não dava mais pra aguentar. E ai ele disse:


- Vou me levantar agora, você pode virar de frente. - Você quer dizer que vai repetir tudo na minha parte da frente?  Levantei o rosto e olhei para ele. E ele disse:


- Tudo bem se você estiver molhada, faz parte. - Me virei e fiquei de frente pra ele, expremendo minhas coxas uma na outra, sentindo minha umidade. Ele estava apenas de short preto justo, e uma camisa que marcava seu peitoral definido. Observei seu membro ereto, grande e grosso. Por Deus! Começou a me massagear, uma massagem normal, então chegou em meus seios e ficou lá, esfregava e apertava. Depois passou as mãos contra minhas coxas, nas partes internas, concerteza estava percebendo minha umidade. Então se deitou sobre mim, e eu senti que estava pronta pra gozar, só precisava de mais um estímulo. Ele continuou, com a massagem torturante até eu começar a sentir gemidos escapando pelos meus labios. Ele se levantou e escorregou a mão pela minha barriga, seus dedos passaram pelo meu umbigo e continuaram descendo. Ele não me masturbou, o que ele fez foi massagear completa a minha ********. Nunca senti nada tão espetacular. Continuou com seus dedos fazendo movimentos incriveis. Eu não ia conseguir segurar o que estava por vir. 


- Você pode gozar se quiser. - Ele disse. Parecia escutar meus pensamentos. Ele fazia movimentos estimulantes em meu clitóris. Chega de segurar. Gritei muito. Que se dane. Eu comecei a gozar e ele continuo me estimulando. Fechei os olhos e senti um alivio prazeroso.


- Massagem tailandesa é a melhor coisa que ja inventaram. - Eu disse.


- Que bom que gostou. Agora eu tenho que ir, e te dar tempo pra pensar.


- Como assim você já vai?


- Pense bem. Tchau. - Me deu um beijo demorado na boca e saiu.


*********************************************

Dulce_Amargo: Continuandoooo gataaaa.  <3

 

Flavinhonha: Seja bem vindaa lindaa <3 Super filiz que você tenha gostado da fic. Continuandoooo lindaaa <3

 

WannaPlay_ Vondy: Continuandoooo gataaa <3

 

 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 meses depois... Tudo estava bem, eu achei melhor ficar com o Ucker mesmo. Seria melhor para mim e para ele. Ainda mais depois que a minha médica disse que eu não poderia fazer muito esforço.  Minhas irmãs ficaram muito contente em saber que eu teria um filho ou uma filha. Eu estava feliz. O Ucker estava feliz. Até que eu tive um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 19/09/2015 - 22:06:40

    Ai meu Deus!!! Vou choraaaar! Tá muito emocionante! Continuaaaaaaa, gatinhaaaaa. Sua fanfic é a melhoooor!

  • thai😘 Postado em 19/09/2015 - 16:19:16

    continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 17:14:01

    Aahhh eu quero eles de volta, tadinha da Dul ela ta sofrendo pra caramba e o Ucker tbm. Posta maaaiss

  • Dulce Amargo Postado em 10/09/2015 - 22:36:40

    Continuaaaaaaa, gatinhaaaa. Não abandona nós não. Amo sua fanfic!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 29/08/2015 - 16:35:27

    Naaaaooooooo como assim ela perdeu? ! AAHHH ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE.POSTA MAIISSS

  • Dulce Amargo Postado em 29/08/2015 - 14:47:15

    Meu Deus. Que situação! Deu até medo, Continuaaaaaaaaa, gatinha. Amo sua fanfic

  • WannaPlay_Vondy Postado em 27/08/2015 - 21:07:59

    Ai Deus eu quero uma massagem Tailandesa também kkkk de preferencia do Ucker . Posta maaiss

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 19:10:25

    Continuaaaaa, gatinha. Sua fanfic é muito boaaa.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/08/2015 - 14:33:09

    Ai meu deus continua, quero saber a reação do Chris. Posta maaiss

  • Flavinhonha Postado em 15/08/2015 - 17:11:27

    Olá!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEUS!!! AMEI A SUA FIC!!! tO CURIOSA, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais