Fanfics Brasil - Personagens O Vizinho do Lado(Chaverroni)

Fanfic: O Vizinho do Lado(Chaverroni) | Tema: Chaverroni,Maite,Christian


Capítulo: Personagens

392 visualizações Denunciar


 


Maite Perroni:Uma escritora de Livros de Drama/Romance,28 anos,mora com o Irmão Christopher.Ficou órfã com 8 anos de idade e quando Ela e seu irmão ficaram maior de idadem,foram morar Juntos.Sua melhor amiga é Dulce e sua única amiga.


 


Christian Chávez:Dono da Empresa Chávez,que foi a herança de seu pai,viúvo,tem 30 anos apesar de nn parecer,todas as mulheres o desejam,mas ele procura a mulher perfeita para ele e para suas 2 filhas.


 


Sofia Chávez Boyer:Tem 6 anos é irmã gêmea de Ana Lúcia,apesar de nn serem idênticas nasceram no mesmo dia,adora seu pai com todas as forças,falante,meiga,fofa e ao mesmo tempo tímida.


 


Ana Lúcia Chávez Boyer:Tem 6 anos irmã geme de Sofia,apesar de nn serem idênticas nasceram no mesmo dia,adora seu pai,vive se culpando pela morte da mãe.Tímida,fofa,meiga e quietinha.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ItaahChávez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                       Estacionei Meu Carro (conversivel)Observei o local e é perfeito,tranqüilo,quieto e sossegado nn havia trânsito,nem barulho de buzina e congestionamento,só o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais