Fanfic: O Vizinho do Lado(Chaverroni) | Tema: Chaverroni,Maite,Christian
Estacionei Meu Carro (conversivel)Observei o local e é perfeito,tranqüilo,quieto e sossegado nn havia trânsito,nem barulho de buzina e congestionamento,só o barulho dos pássaros,perfeito para que pudesse eu escrever meu livro era isso que eu precisava.Tranquilidade e Paz.
Desci do carro,respirei fundo para que eu pudesse sentir o aroma do lugar.Tirei 3 malas de dentro do carro,que por sinal estavam muito pesadas,,a casa era exatamente como Christopher havia falado,branca como uma nuvem e o jardim super verde e limpinho.Verifiquei o Relógio 22:30Pm,já era muito tarde e a única coisa que eu pensava era entrar em minha nova casa,subir para meu novo quarto,deitar e dormir em minha nova cama.Caminhei rapidamente para a porta da frente da casa,tirei a chave do bolso da mala,a Pus na fechadura e gireu.
Abriu a porta,estava um “breu”(escuro)tudo apagado,sorri pensando que poderia ter sido o dono da casa que apagou,peguei meu iphone e o acendi clareando um pouco mais.Até achar uma mesa em minha frente com uma lanterna e um bilhete em baixo,dizendo:
“Srt Perroni,tivemos um problema com a luz,ligue para o Técnico.
Ps:Não temos lista telefônica”
Perfeito!Era só oque me faltava,EU CHEGUEI COM UM PUTA DE UM SONO E AINDA TENHO QUE IR BUSCAR UMA POHA DE LISTA TELEFÔNICA!
Coloquei uma mecha de cabelo atras de minha orelha e respirei fundo,enchendo os meus pulmões de ar caminhei até porta já aberta e sai para o lado de fora do jardim.Me lembrei de que tinha que ligar para a Amiga e Cunhada Dulce,tirei o iphone do bolso e disquei o número de Dulce:
-Amiga,sou Eu May...eu já cheguei aqui,está tudo bem nn ouve nada do que vc disse que iria acontecer.Eu estou bem,beijos te adoro-desliguei,deixando recado na secretária Eletrônica.
Pronto,certeza de que assim que Dulce visse a mensagem,ligaria correndo para que conversassemos durante horas,sobre como foi minha viagem e a única palavra que eu Tinha para deescrever a viagem era:Cansativa.
Dulce,minha melhor amiga desde os 6 anos de idade e hoje é dona da editora que publica meus livros,melhor amiga e Cunhada.Dulce era casada a 5 anos com meu Irmão Ucker,que por acaso era muito sério e muito machista,mais eu o adoro,voltei de meus pensamentos e voltei correndo para dentro,quando lembrei que tinha que desfazer minhas malas...no escuro. Bufei,peguei a lanterna que tinha deixado em um armário que tinha ao lado da porta.Fechei a porta com medo de alguém entrar,quando a fechei ficou um “breu”.Liguei a lanterna rapidamente,junto peguei as malas e subi escada acima,vi que tinha um quarto que estava claro só que era luz de várias velas.
-finalmente,um cômodo claro nessa casa!-disse pra mim mesma
Senti minha bexiga arder,vi uma porta dentro do quarto que julguei ser o banheiro.Corri pro banheiro,deixando minhas malas em cima da cama,fiz oque precisava fazer e notei que a privada não funcionava a descarga.Chutei a privada de raiva.Enchi um potinho d’agua e joguei dentro da privada e decidi que precisava chamar o técnico urgente.Pensei em ligar pra Ucker,mas descartei a Idéia pois ele me daria vários sermões.
Começei a pensar,como iria conseguir o raio do número do técnico?Alguém teria que ter o raio da lista telefônica...menos Maite...Claro,o Vizinho!Pensei várias vezes se valia a pena encomodar outra pessoa para conseguir o número...mas,nn tinha saída...tinha que ser isso.
Desci as escadas o mais rápido que podia para que nenhum “Ser amendrontador da escuridão”a pegue(sim,eu tinha medo...Me Julguem kkkk).Caminhei em passos largos até a porta,sai e passei os olhos pela rua escura vendo se tinha uma casa de luzes acesas,oque minha casa não tinha!bufei e vi que a casa ao lado estava de luzes acesas,tomei fôlego e caminhei rapidamente até a casa ao lado.Passei pelo curto e bem cuidado jardim e cheguei até a porta,de onde saiu um daqueles cachorrinhos peludos e fofinhos pela portinha pequenininha da porta.Olhei para o tapede Rosa escrito “Seja Bem-vindo”Com letras bem bonitas.Respirei Fundo e apertei a campainha e fez:
“Bing-Bang”
Percebi que era uma som de campainha bem diferente e ri,era muito legal!dava vontade de apertar várias vezes!kkkk.Abaixei um pouco meu short jeans um pouco rasgado.Até que ouvi passos chegando perto da porta que de repente se abriu.Era perfeito,alto,braços musculosos,moreno,boca maravilhosa...era incrivelmente e perfeitamente Irresistível...
Sim,aquele era meu Novo Vizinho do Lado.
(LOOK MAY)
Autor(a): ItaahChávez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).