Fanfic: Simplesmente Aconteceu | Tema: Uma gota de amor
Em um dia que poderia ser como um dia qualquer, acabará como um dia, inexplicavel. Dulce não sabia disso.
Em uma manhã de sábado, Dulce acorda disposta para ir à academia, como sempre faz no dia-a-dia, então toma seu café da manhã, e resove ir caminhando. Ao atravessar a rua, é surpreendida por um um carro, e quase é atropelada.
Um cara forte, olhar sedutor, saí do carro, e vai até ela. Quando ela virou, já decidida a insulta-lo, olha nos olhos dele, brilhando, um olhando para o outro no meio da rua, parados, sentindo o que nunca haviam sentido por ninguém antes. Até, que ele vai até ela e pergunta: - Me desculpa, você está bem? . Ela responde ainda sentindo seu coração acelerado - Estou sim. Ele então diz: -Quer que eu te levo para o hospital? ela diz: -Só se for para sua cama. ~~ Ele não entende e ai pergunta -O que vc disse?. Ela -Nada não, eu estou bem, obrigado. Agora preciso ir, estou atrasada.
Ainda sem entender o que havia acontecido. Na academia viu que seu personal trainer não havia chegado, então foi até a recepção perguntar, segundo a recepcionista seu personal trainer havia deixado a academia, para uma viagem, e que havia contratado outra pessoa.
Então Dulce resolveu ir ao banheiro, pensando no cara de cedo, começou a se masturbar, massageando sua b* lentamente, dando alguns gemidos baixos, "ah, ai, hmm, dlç", foi sentindo prazer descontroladamente, foi fazendo mais rápido, mais rápido, pensando naquele cara que nem conhecia, até que goza, sentindo sua mão nela ... Até que a recepcionista, bate na porta do banheiro, e então, rapidamente ela grita "Já estou saindo", se limpa, e vai até a recepção, e diz: - Então cadê ele?. A recepcionista leva ela até ele, e quando o personal vira, dá de cara com a mesma pessoa - "VOCÊ!".
~~~Cont ....
Autor(a): lsena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo