Fanfics Brasil - um amor infernal{dyc}

Fanfic: um amor infernal{dyc}


Capítulo: 1? Capítulo

231 visualizações Denunciar


UMA BELEZA SILENCIOSA
Como estagiária de pesquisa da estação de TV local, Dulce Baker está acostumada a não ser notada. E é assim mesmo que ela prefere. Mas quando ela acaba sendo designada como assistente de um ambicioso repórter para cobrir uma reportagem importante, Dul descobre todo um novo lado de sua personalidade quando é possuída por um diabo, um tipo de demônio marginal. Subitamente, o mundo inteiro parece que a está perseguindo. E agora, sua única esperança é um o demônio que caça a própria espécie - Ucker.
 
UMA SÚBITA PAIXÃO
Enquanto isso, os Outros - vampiros, lobisomens e bruxas - resolveram se revelar para um mundo que não está preparado para aceitá-los. Problemas estão fervilhando no reino dos demônios, e Ucker sabe que Dul é a chave para solucionar toda a questão, mas precisa agir rápido, antes que os diabos quebrem o delicado equilíbrio entre os recém revelados Outros e a humanidade, e joguem todos numa guerra que ninguém quer. Duas almas solitárias, que  precisam aprender a fazer amor, e não a guerra...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): silksgt

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prólogo O demônio, chamado Ucker, se mexia agitado na confortável cadeira acolchoada de couro preto, na biblioteca do Vircolac, e se esforçava para não deixar transparecer a impaciência que estava sentindo. - Creia em mim, - disse o Felix, balançando uma taça de conhaque em sua mão elegante - quando digo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais