Fanfics Brasil - 1*Dia do Concurso da Rainha do Rodeio de Boiadeiros Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 1*Dia do Concurso da Rainha do Rodeio de Boiadeiros

458 visualizações Denunciar




~* Praça de Boiadeiros. Festança para eleger a Rainha, Princesa e Madrinha do rodeio. ~*
- Maô dia especial pra esse bando de macho ein! - Solta Tião já com riso frouxo e com copo de cerveja na mão!!
Bóia: Quero ver essas meninas tudo com umbigo de fora, é hoooje!!!!
Areovaldo: Começa logo de cara com a viúva Neuta!!! Aí já fica difícil dá conta de tanta mulher bonita num é não Bóia!?!?!? Fala verdade!!!!
Dinho, que estava hipnotizado com qualquer outra coisa olha pra Areovaldo e grita:






- O que??? A viúva?? Tá doido?! Vê se dona Neuta por acaso vai querer ser rainha
de rodeio!?!? Uma viúva daquela desfilando prum monte de macho lambão!?! Nunquinha ô!!!!!
A: Ê que foi Dinho, pirou de vez?! Larga de ser desmiolado!!! E se não sabe que é a viúva Neuta que apresenta o concurso não??
- E é jurada!! - Diz Tião levantando a sobrancelha.
Bóia: Ê Dinho ta variando das ideia mesmo né!! Fica aí sonhando com a viúva virando rainha do rodeio, eu ein!!



Carrerinha: Mas ôu madrinha Neuta ia mesmo era dá um sacode nessas bretera tudo, aí!!!!!! Num ia nem te graça!!!!!
B: Aquela viúva cheia de vitamina não precisa nem competir não, todo mundo já sabe que é a verdadeira musa do rodeio!!!!! Não tem como não olhar!!!!!!!!!
D: Mas oceis são sujo ein!!!!!  Olha o desacato doceis!!! Ninguém aqui quer ver dona Neuta desfilando alí em cima não ô, ta doido!! Eu acho que seis tudo tem que respeitar, isso sim!! É uma viúva, vamo parar com esses falató... - Bóia sai cortando Dinho.
B: Ó quem ta chegando ali!!!!
C: É a madrinha, é a madrinha Neuta!!!! O coisa bonita a madrinha!!!!!
A: Nossa sra, que delícia essa viúva, peloamordedeus!!!
B: O queque isso, vou parar de olhar e é agora, isso tudo num é pro meu bico não!!!
D: E num é mesmo viu Bóia!!! Num é nem um pouco!! Não é pro bico de ninguém aqui!!!!!!



T: É, pra que que a gente vai ficar olhando né!?!!?



A: Ô Boia, tem a noite toda pra olhar pra viúva.. E especialmente hoje, tá que é uma beleza!!!!!!! Vixi Maria!!!!!
B: Pois é, to vendo aqui no cantin du olho, e já da pra reparar que hoje tá que tá mesmo!!!!



  Dinho já começa a ficar hipnotizado de novo. Olha pra Neuta imaginando pegar aquela viúva de jeito, sem ter como ela escapar, arrancar um beijo gostoso, de repente, que não desse tempo pra fugir, só pra dar uma experimentadinha!!!! Só pra provar aquela boca!!!! Como iria chegar numa viúva linda daquela, roubar um beijão e sem tomar tapa?!? Dinho tava que não se aguentava, ficava imaginando de que maneira conseguiria se aproximar ou será que teria mesmo que desistir de uma vez!?!??  Sem nem se declarar??!!!?? Mas tava muito difícil mesmo conseguir deixar esse amor assim guardadinho no peito!!! Ô viúva maravilhosa que não sai da cabeça!!
Enquanto Dinho ficava imaginando sozinho, Bóia Carrerinha e Areovaldo já saíram pra olhar outras belezas da festa de peão!!
D: Ai mas eu num era capaz de ir lá falar que ela hoje tá a mulher mais wonderful do mundo! Ô Tiao!!! Que eu faço meu deus, se eu olho praquela viúva alí minhas pernas já ficam bamba! Toda vez que olho pra ela tenho que me segurar, vo falar procê, dá uma baita duma vontade de beijar aquela boca que minha nossinhora!!!!
T: Ei Dinho, cuidado!!!! Se vai se estrupiar nessa meu amigo, acho melhor olhar as breteiras por aí que essa daí é linha dura, não vai dá mole não. Essa não gosta de peão e não gosta nem um pouco!!! Já tá até perigoso pro seu lado!!!! Se sem querer, vc pega e fala um negócio desse, na cara dela! Se ela ouve um negócio desse, vc toma logo um tiro!!!!



D: Mas ei Tião, não me fala isso, se acha que eu não sei, to aqui ma num esforço pra tirar essa viúva da minha cabeça... Pq tá difícil mesmo!!!!! Essa viúva nunca que ia olhar pra peão não, mas olha, chega a ser pecado uma viúva dessa sozinha, eu olho pra ela e penso: ô pegada gostosa que eu daria se ela me desse uma brecha. 
T: Dinho tira essas ideias da cabeça, essa daí é perigoso até vc ficar olhando muito!!!!! 



D: Ô Tião, olhar num tira pedaço não!!!
T: Aham, sei..
D: Olha Tião, se fosse pra ela dar uma olhadinha, pensar na possibilidade de me dar uns beijos nem que fosse um segundinho, sem ninguém nem perceber, eu ia até gostar de apanhar dessa viúva!!!!
Carrerinha: Ô para com isso ô Dinho, para com isso que a madrinha vai ficar sabendo disso e vai rasgar vc todinho com o chicote dela!!!!!!!!
D: Mas se é muito besta mesmo ein Carrerinha!!!!! 



~*

 

 


 

 


 

 


 

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2: ~* Primeiro Beijo  “ - Dona Neuta, a senhora vai pegar um resfriado nessa chuva! - diz ele, tirando o casaco para protegê-la. - Com todo respeito - completa Dinho, envolvendo a viúva nos braços. O casal tenta se esconder debaixo de uma árvore, mas um raio cai próximo a eles e Neuta, assustada, se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais