Fanfics Brasil - 9*Dinho volta de Miami ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 9*Dinho volta de Miami ~*

1125 visualizações Denunciar


Capitulo 9 ~* Dinho volta de Miami

Naquele dia seu Zé Higino tava bem empenhado em empatar mesmo! Deu tiro e tudo!
Saiu revistando a casa toda e ainda quis tomar cafézinho! Tava assim, bem abusado mesmo!
Além do mais, Neuta e Dinho estavam morrendo de saudades um do outro!
Mas depois de muita empatada de love, Neuta volta para o quarto e liberta Dinho do seu guarda-roupa.
Antes que Neuta pensasse em dispensar o peão ele agarra sua viuva, que solta um leve gemido com a pegada do seu peão, levantou ela pro alto e a colocou delicadamente na cama, deitando-se sobre ela.
Dinho a beijava com muito amor e queria colar cada vez mais o seu corpo ao dela.


Ela puxava com vontade os cabelos de Dinho enquanto ele alternava entre beijos e mordiscadas em seu pescoço.


A cada mordida ela ia se arrepiando mais e mais. Aqueles dias todos afastados, aumentou ainda mais a chama do casal, os dois estavam sedentos, realmente em chamas um pelo outro.


Ele se afastou um pouco e ficou ali, admirando aquela beleza estonteante de sua viúva, deitada naquela cama, em sua camisola vermelha cor de paixão, que ele mesmo comprara, querendo ver no corpo dela, imaginando como ficaria!! E tinha ficado muito melhor do que ele esperava!!


Ele pegou uma das pernas dela e foi beijando desde o pé, subindo, subindo... Passou suas coxas e parou. Levantou pra olhar pra ela, encarou aqueles lindos olhos verdes e os fitou por alguns segundos. 
O coração de Neuta começou a acelerar, enquanto o de Dinho estava disparado há muito tempo!!
Ela foi se aproximando dele, tirando a regata branca que ele tava, olhou para o peito do peão e delineou seus músculos com seus dedos, e começou a beijá-lo!! xD
Empurrou Dinho sobre a cama e foi desabotoando a calça dele, que ficava em êxtase quando a viúva partia pra cima dele.
Neuta olhava pra ele morrendo de desejo e estava cada vez mais ofegante, tentando se livrar das roupas dele.


Quando a calça foi jogada para escanteio, ele se arremessou sobre ela e levantou sua camisola até a cintura, beijando o pescoço dela e pegando na perna que ela estava apoiando sobre ele, puxando contra seu corpo.


Neuta estava ficando perdida, a essa altura não sabia direito aonde tava, o que tava fazendo... E Dinho era muito rápido!


Como num passe de mágica ele tirou a calcinha de Neuta, constatou que era um de seus presentes e ficou ainda mais animadinho.


Ele levantou mais a camisola dela, acima do umbigo, enquanto a respiração dela acelerava a cada instante com as investidas dele. Ele não parava de beijá-la e Neuta ficava pensando "...não posso gritar... não posso gritar...".


Dinho com uma pegada forte puxou mais o corpo dela contra o dele, passou seus lábios no ouvido dela e perguntou:
- A senhora me dá licença?
Não teve uma parte sequer no corpo dela que não havia ficado arrepiada com aquela pergunta.
- Toda. - Soprou ela.
Independente da resposta, Dinho já estava dentro dela e ela realmente se segurou pra não gritar, mordendo os lábios, se controlando para não fazer nenhum barulho.


Dinho percebendo seu desespero prensou a boca na dela, deixando a viúva sem reação. Ele foi puxando a camisola dela mais pra cima, intensificando seus movimentos, até tirá-la por completo.
Como essa viúva tinha um corpo lindo desse!? Ele podia ficar admirando aquela mulher durante toda a noite!
Quis beijar o corpo dela interinho naquele momento, mas antes que ele pensasse em se afastar, ela começou a puxá-lo contra seu corpo, arranhando as costas dele.
Ele voltou com as investidas e a cobriu com seus braços, colocando as mãos dela acima da cabeça, segurando os seus pulsos e deixando Neuta imóvel. Ela mordia os lábios, tentando não fazer barulho, gemendo baixo, ela estava se segurando para não gritar, e isso estava deixando ele cada vez mais louco de vontade por ela!!


Ela foi ficando sem ar e começou a balbuciar palavras pra tentar respirar melhor. 
N: Ai Dinho... ai... ai... ai Dinho... 
D: A senhora é muito linda dona Neuta!
O corpo dela voltava a ficar todo arrepiado a cada palavra dele!
Ele estava com as mãos inquietas, pegando em tudo o que tinha direito, tocando em cada parte do corpo da viúva. Tentando olhar nos olhos dela!
Seus corpos estavam extremamente quentes, o toque dele em sua pele parecia que ia queimar, enquanto ele a invadia com movimentos cada vez mais fortes.
Nenhum dos dois havia se sentindo daquele jeito antes!
E foi naquele momento que Neuta se deu conta e resolveu assumir pra ela mesma, não conseguiria mais viver sem aquele peão, estava perdidamente apaixonada. E extremamente louca! ❤️


~*


 


Gabi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 ~* Dinho é pego.Neuta acorda e percebe que ainda está nos braços de Dinho, ela se levanta cuidadosamente para colocar a camisola e volta para cama, chegando bem pertinho dele e começando a acordar Dinho com beijinhos em seu peito.D: Nossa! ... Bom dia dona Neuta! - Fala um Dinho sonolento.Neuta dá um sorriso e fica olhando pra e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais