Fanfics Brasil - 10*Dinho é pego Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 10*Dinho é pego

12 visualizações Denunciar


Capitulo 10 ~* Dinho é pego.

Neuta acorda e percebe que ainda está nos braços de Dinho, ela se levanta cuidadosamente para colocar a camisola e volta para cama, chegando bem pertinho dele e começando a acordar Dinho com beijinhos em seu peito.
D: Nossa! ... Bom dia dona Neuta! - Fala um Dinho sonolento.
Neuta dá um sorriso e fica olhando pra ele, ali na sua cama.
Dinho nunca acordou tão feliz em sua vida, ele se sentou na cama e puxou a boca dela contra a dele, beijando com todo amor que tinha por aquela mulher, aos poucos deitando-se sobre ela na cama.
D: Nossa senhora dona Neuta, eu tava morrendo de saudade da senhora.
N: Eu também tava Dinho.
Ele chega com aquele beijo bem quente, daqueles com pegada que só o Dinho sabe dar, ele encerra o beijo com selinhos...
D: Dona Neuta, vou falar uma coisa pra senhora, os Estados Unidos é uma coisa engraçada!
N: É? Por que?
D: Lá é um país muito wonderful, mas por mais que eu saisse com os meninos, pra beber e conhecer a cidade, cada detalhe me lembrava a senhora!! Não teve jeito!! Tião já não me aguentava mais! A cada 10 frases, 11 tinham seu nome!!
Neuta acha graça e dá uma risadinha.
D: (Ele abraça ela) Sabe dona Neuta...eu queria era ter tido mais dinheiro pra poder comprar mais presente pra senhora! 
N: (rindo) Ai Dinho, mais?
D: Muito mais dona Neuta, eu queria era encher esse quarto da senhora de presente.
N: Eu adorei os que você trouxe Dinho! – dando um beijo nele.
D: O mais engraçado é que lá, Dona Neuta, lá tá cheio de branquela, umas magrela, e que ainda por cima falam tudo inglês!
N: (rindo bastante) Ah falam inglês é?!
D: É.. E minha nossa senhora dona Neuta, não dá pra eu fazer comparação nenhuma não, não ia dar certo! ... Não ia dar certo mesmo! Acho que em lugar nenhum desse mundo eu nunca que vou ver uma mulher mais bonita do que a senhora não.
N: Ah é Dinho? – dando um sorrisinho sem vergonha – E você procurou?
Dinho olha de canto de olho, balança a cabeça...
D: Magina ô!! ... Eu só consigo pensar na senhora, o tempo todo.
Dinho deu dois beijos no pescoço de Neuta e beijou sua boca com força!!
D: (falando ao ouvido dela) Eu amo muito a senhora dona Neuta.
N: (com sorriso bobo nos lábios) Dinho, eu acho melhor você ir embora...
D: Ai.. é mesmo... 
Ele da um selinho nela e vai se levantando, procurando suas roupas, as vestindo aos poucos, enquanto Neuta, sentada de camisola na cama, admirava o peão e analisava o seu corpo inquieto.
Dinho se despediu com um beijo demorado e pulou a janela. 
Quando estava passando por trás da cerca foi visto por Junior. Dinho levou um baita susto e inventou na hora que foi chamado pela Dona Neuta para fazer uma doma. Junior olha meio desconfiado e volta a entrar em casa.
Dinho entrou em uma cocheira e pegou um cavalo qualquer. E cavalgou por ali, rondou a fazenda toda, observou a bela paisagem do local e pensou muito na noite anterior.
Dinho não conseguia desviar sua atenção dela, ô viúva maravilhosa!


Ela já era dona de 100% dos pensamentos do peão, tudo que via, tudo que fazia, lembrava de alguma forma aquela mulher.
Dinho ficou ali a manhã inteira e quando estava justamente voltando para guardar o cavalo, avistou dona Neuta saindo de sua casa.
Nossa... como podia estar tão linda?! Que mulherão!
Dinho tremia só de olhar pra ela. Direcionou o cavalo para a cerca e foi ao seu encontro.
N: Então vc foi pego né!? - Disse Neuta passando a lingua em seus lábios.
D: Sobe aqui dona Neuta. - Estendeu a mão, oferecendo para que ela suba no cavalo.
N: Só em sonho Dinho! - Dando uma risadinha e fazendo um discreto não com a cabeça.
Dinho dá um sorriso e ela corresponde.
N: Dinho, vai pra sua casa descansar.
Dinho desce do cavalo, chega próximo ao ouvida dela e pergunta baixinho.
D: Dona Neuta, sabe o que eu to pensando?
N: Não. 
D: Que a gente podia ir ali, dar uma passadinha naquele paiol lá! Sabe? Ali!?
Neuta pisca algumas vezes e olha de lado, como se estivesse pedindo alguma explicação.
N: Tá ficando louco é Dinho?
D: Vamos, rapidinho...
Neuta dá uma risadinha e balança a cabeça, se virando para entrar em casa, sem falar nada.


~*


Gabi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 ~* Boi Bandido desfila em Nova Granada ~* Neuta estava muito sorridente naquela noite, vestindo um colant branco de mangas compridas com uma saia escura, botas, e claro, um belo chapéu... Seu boi Bandido tinha acabado de desfilar e foi bastante ovacionado nas arquibancadas de Nova Granada! Como de costume, depois do rodeio vinha a fes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais