Fanfics Brasil - 11*Boi Bandido desfila em Nova Granada~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 11*Boi Bandido desfila em Nova Granada~*

1113 visualizações Denunciar


Capítulo 11 ~* Boi Bandido desfila em Nova Granada 

~* Neuta estava muito sorridente naquela noite, vestindo um colant branco de mangas compridas com uma saia escura, botas, e claro, um belo chapéu... 
Seu boi Bandido tinha acabado de desfilar e foi bastante ovacionado nas arquibancadas de Nova Granada! 
Como de costume, depois do rodeio vinha a festa! Neuta saiu 
correndo do seu camarote procurando por Dinho... 
Ela ia zanzando atrás das arquibancadas totalmente inquieta, 
esbarrando em algumas pessoas e se esforçando para se dispersar na multidão. 
Ela já chamava atenção da peãozada normalmente, mas naquele dia não tinha um peão ali que não estava olhando pra ela. 
Ela até gostava de ser tão admirada, mas não olhava para os lados.


Estava mesmo orgulhosa de seu boi, e abria um sorriso toda vez que ouvia algum comentário a respeito dele. 
“Aquela que é a dona do boi Bandido” 
“Ô viúva boa essa ein”
“Olhando pra dona a gente descobre pq o boi é brabo do jeito que é” 
"Eita boi bandido ein" 
“Dá pra ver porque o finado voltou em forma de touro” 
“Se fosse essa viúva de prêmio eu montava sem pensar duas vezes” 
Neuta seguia, desviando dos olhares daquele bando de homem, com um sorriso no rosto, querendo achar Dinho de qualquer jeito. 
Detinha: Tá se achando ali a madrinha.
Bebela: Ah, agora que ninguém segura a madrinha, todo mundo olhando pra ela, olha lá, toda de sorrisinho pra peão. 
D: É, olha lá, tá toda toda!!
Penha:(cruzando os braços) Af, já não bastava ter pego o Dinho só pra ela... 
Bebela e Detinha olham pra Penha de olhos arregalados.
B e D: Tá loucaaa menina!!!!! 
D: Que mané Dinho, Penha – Detinha dá uma empurrada no ombro de Penha – Esquece o Dinho garota! 
P: Mas é verdade... 
B: Se acha que madrinha vai querer olhar pra esses peão aí 
menina?! 
D: Ér!! Dinho que tá muito topetudo... Abusado... 
P: É, mas Dinho não tira os olhos da madrinha, nunca vi! 
D: Porque é tonto!


B: E madrinha quer saber de Dinho!? Agora só quer saber do boi, é boi pra cá, é boi pra lá. Podia casar logo com o boi, todo 
mundo sabe que é o finado mesmo! 
Todas riem. 
D: E você esquece o Dinho, viu Maria da Penha! 
P: Ain, sem graça... 
(...) 
Neuta finalmente avista Dinho e avisa para ele se encontrar com 
ela ao lado de sua caminhonete.


Dinho vai atrás dela... Ele ficou a noite toda se segurando para não agarrá-la de jeito.


Se contendo para não olhar demais, tinha até que disfarçar.
Não via a hora de agarrar sua viúva!


Ele a viu ali, encostada no carro, apertou o passo e chegou dando um beijo daqueles, fazendo Neuta balançar, perdendo o equilíbrio. 
Ela olha pra ele derramando um belo sorriso no rosto. 
N: Adorei que você me dedicou a montaria Dinho. – Passando a mão no peito dele.
D: (sorrindo) Então pronto dona Neuta!!! Todas as minhas montarias daqui pra frente serão dedicadas à senhora!!! Seu soubesse que a senhora ia gostar, teria dedicado todas até agora!! 
Neuta fica toda contente!!! Ele vira para se apoiar no carro e a puxa pela cintura.
D: Posso te perguntar um negócio? 
N: Pode! 
D: Já dedicaram muita montaria pra senhora? 
Neuta dá inclinadinha pra trás, cruzando uma perna, põe a mão na cintura, olha de ladinho pro chão. 
N: Não... Acho que não... 
D: (dá uma risadinha debochada) Acha que não !?!?? 
N: Não lembro direito... (Neuta desconversa)... Dinho, você viu 
meu boi desfilando?? Só se fala dele aqui! É o campeão de todas as arenas! Eu tava ouvindo uns comentários, ninguém viu um touro pulador mais tinhoso que o meu!! 
Fala ela, toda orgulhosa do boi. 
D: (tirando o sorrisinho do rosto) Não, não ouvi nada disso não... 
N: (achando graça)Tá com ciúme do meu boi né, Dinho? 
D: (balançando a cabeça) Eu não dona Neuta! 
N: Sei... 
D: (fala um pouco sem graça) É que lá na concentração não falavam tanto do boi assim... Falavam mesmo era da dona do boi. 
N: (morde o lábio disfarçadamente para não rir) Ahhh ta...!
D: A senhora tá linda demais hoje viu dona Neuta!!! Fica difícil assim, não tem como os peão tudo não olhá né!!!! 
Neuta passa o braço em volta do pescoço de Dinho. 
N: Tá ciumento né Dinho!? 
Dinho olha com cara de distraído pro nada, tentando fazer pouco 
caso. 
D: E não era pra tá? 
N: Mas eu sou só sua, sabia disso? 
Dinho volta o olhar rapidamente para a viúva, com a boca entreaberta, reparando naqueles olhos verdes, ficando até um pouco perdido, desorientado. 
Neuta passa a língua ao redor de seus lábios. 
D: Não sei se eu ouvi direito dona Neuta, a senhora pode repetir 
fazendo favor? 
Neuta ri e dá um beijo na boca dele. Ela olha em volta, vendo uma pessoa ou outra que passava ali por trás. 
D: Dona Neuta, eu não sei se a senhora reparou, mas ali atrás 
estão aquelas cocheiras ali que eu tinha falado pra senhora... E não dá pra ver nadica de nada daqui. Ninguém nem passa ali perto durante a noite. 
Neuta olha pensativa pra Dinho, depois olha de canto de olho para aquele monte de palha bagunçada.

(...) 

~*


Gabi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 ~* Aquecendo o Carro(...)D: Dona Neuta, eu não sei se a senhora reparou, mas ali atrás estão aquelas cocheiras ali que eu tinha falado pra senhora... E não dá pra ver nadica de nada daqui. Ninguém nem passa ali perto durante a noite. Neuta olha pensativa pra Dinho, depois olha de canto de olho para aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais