Fanfics Brasil - 12*Aquecendo o Carro ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 12*Aquecendo o Carro ~*

1264 visualizações Denunciar


Capítulo 12 ~* Aquecendo o Carro

(...)

D: Dona Neuta, eu não sei se a senhora reparou, mas ali atrás 
estão aquelas cocheiras ali que eu tinha falado pra senhora... E não dá pra ver nadica de nada daqui. Ninguém nem passa ali perto durante a noite. 
Neuta olha pensativa pra Dinho, depois olha de canto de olho para aquele monte de palha bagunçada.
Ela achava muita graça de ver ele propondo à ela essas coisas, na maior cara dura, como se ela fosse alguma adolescente... Como ele podia vir com essas ideias pra cima dela? E por que raios peão tinha essa bendita mania de querer se enfiar com ela em celeiro, cocheira, paiol, galinheiro, qualquer lugar, ir pegando a 
gente, encostando em qualquer canto! Ah não! 
Dinho fantasiava em sua cabeça levar aquela mulher pra todos os cantos que fosse possível! 
Mas Neuta não arredaria o pé!! Ela até achava as propostas bem tentadoras... Já se prestou a umas coisas por peão... 
Neuta não queria nem pensar!


Ai, o passado a condenava e ela não gostava de se lembrar! 
Além do que, ela amava estar com Dinho...


Ele era um peão totalmente diferente de todos os que já havia conhecido! 
Ela amava seu toque, seus beijos, seu cheiro ... 
Por um segundo ela cogitou aquela ideia, até pensou quem sabe, ali mais pra trás, disfarçadamente, sem que ninguém visse nada, talvez não tivesse problema. 
Só uns beijos... Ela até ficou com um pouco de vontade...
“Meu Deus, só posso tá ficando louca!” Ela desconsidera rapidamente, lembrando que ela era uma senhora!


Uma senhora viúva, mãe e vó de família! Tinha que no mínimo dar o exemplo! 
E não podia ir se deixando levar pelo Dinho né... Se dependesse dele...


Ela se esquiva e abre a porta de seu carro...
N: (entrando no carro) Entra aí Dinho. 
Dinho entra e ela anda alguns metros e coloca o carro um pouco mais a frente, embaixo de uma árvore.
Estava tudo muito escuro, quando Neuta desliga o carro só dá pra enxergar ao longe as luzes da pracinha e ouvir a música que estava tocando.
Dinho pega no rosto de Neuta e delicadamente encaixa um beijo em sua boca, colocando o braço em sua cintura, meio sem conseguir se mexer ali dentro do carro.


Neuta afasta Dinho, o empurra contra o banco e impulsiona uma de suas pernas para o outro lado do banco dele. Se colocando sobre ele. 
Ela pega nos cabelos dele e começa a beijá-lo com vontade.
Dinho segura na cintura dela a pressionando mais contra ele... 
Mesmo por cima das calças ela sentia muito bem o quanto ele já estava empolgado.
N: (fala meio gemendo entre os beijos) Nossa Dinho, (levando a mão por cima da calça mesmo, tocando o membro dele, que estava beem volumoso) ai, tá assim é... 
D: Como eu não vou ficar assim... (beijando o pescoço de Neuta) a senhora vem me provocando... Com esse corpo lindo... E ainda mais com 
essas roupas... 
Ele beija algumas vezes o decote dela, admirando sua viúva e pára! Olhando pra ela...
D: Se bem, que eu ficaria assim com a senhora até com aquelas roupas, que deixa só os olhos de fora, sabe!? 
Neuta ri, balançando a cabeça... 
Ele volta a beija-la, coloca uma mão por dentro da saia dela e vai subindo, ela geme, mas ao mesmo tempo segurava mão dele, fazendo um esforço danado para resistir, ou pelo menos se fazer de difícil.
N: Que isso Dinho? 
D: (com as mãos inquietas tentando subir) Eu to crayzin de vontade da senhora dona Neuta!
Ele continua beijando o pescoço dala, passando a mão na cintura dela, que geme, cedendo à ele... 
N: Pera aí Dinho...
Ela vai se mexendo, levantando um pouquinho, e com dificuldade, fazendo um esforçado contorcionismo dentro do carro, ela tira a calcinha. 
Dinho abre o cinto e põe seu membro pra fora.


Ela saliva e morde os lábios ao vê-lo daquele jeito. 
Ele pega em sua cintura e sem aviso a senta com tudo sobre ele, a penetrando de uma só vez, ela dá um grito de susto e prazer...


Ela dá umas olhadas pros lados pra ver se não tinha ninguém por perto que pudesse ouvir... e percebendo tudo tão escuro, ela olha pra ele e dá um 
sorriso maroto.


Ele começa as estocadas intensas, puxando com as duas mãos o quadril dela contra ele.


Ele a auxilia ajudando ela a subir e descer intensamente, ela começa a gemer alto, se movendo sobre ele.


Ele a beija, descontrolado, abafando os gemidos dela...
Ele continua com seus movimentos cada vez mais fortes, segurando sua viúva, até que os dois chegam juntos ao auge do prazer.


Ela olha pra ele satisfeita! Ela se levanta, indo pro seu banco e da uma gargalhada. 
N: Não é que de um jeito ou de outro vc sempre acaba me convencendo.
Ele sorri e a beija apaixonadamente, com um sorriso de orelha a orelha.
Ela se ajeita e dá uma arrumada nos cabelos, procura sua calcinha pelo carro, abaixa, olhando no chão e não encontra...
N: Dinho vc viu minha calcinh... (ela sorri ao ver ele com a calcinha na mão). Você pode me devolver, ou vc quer que eu 
volte pra festa sem calcinha? 
D: Pois é, acho que vai ter que ser assim dona Neuta, pq essa aqui agora é minha! (coloca no bolso)
Ela arregala os olhos e depois dá risada, ficando um pouco sem graça.
N: Então vamos voltar!?

~*


Gabi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 ~ Presente para Neuta ~* Neuta acorda cedo no último dia de rodeio em São José do Rio Preto.Ela dá uma volta, procurando Dinho quando de repente ele surge por trás dela, beijando seu pescoço.N: (ela da um pulo)Ui.. que susto... peraí Dinho!D: Dona Neuta, a senhora não sabe!N: O que?D: Eu acabei de pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais