Fanfics Brasil - 14*Neuta, Dinho e a Chuva Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 14*Neuta, Dinho e a Chuva

28 visualizações Denunciar


Capítulo 14 ~* Neuta, Dinho e a Chuva


(...)



Neuta estava encatada por demais com aquela égua linda, enorme e tão boazinha !
Quando Dinho contou que o nome dela era Chuva ela abriu um belo sorriso! Ficou maravilhada com o nome escolhido! Uma bela homenagem àquele dia do temporal!! Toda vez que cada um deles lembrava daquele momento, sentia um frio na barriga que subia até a espinha! 
D: (se aproximando de Neuta) Então a senhora está apaixonada pela Chuva?
N: (olhando nos olhos dele) Amei o nome Dinho!
D: (se aproxima mais ainda, quase encostando sua boca na dela) E eu amo a senhora dona Neuta!
Ela sentia uma sensação maravilhosa toda vez que aquele peão se declarava pra ela daquela maneira. Ela passou os braços pela nuca dele, fechando os olhos e passando os dedos pelos cabelos dele. Ele olhou bem pra ela, analisou sua boca e puxou a cintura dela comprimindo seu corpo contra o dele! Ela deu leve puxadinhas no cabelo dele, levando a cabeça dele pra trás, dando um cheiro delicioso no pescoço dele! Ela ficava maravilhada com o cheiro gostoso que o seu peão tinha! Neuta ficava mais apaixonada por ele a cada minuto! Amava ver ele tentando conquistá-la, fazendo de tudo para ficar com ela! Ele encostou ela sobre uma grande pedra, e ela sentou arqueando as costas pra trás, ele foi pra cima dela, pegando de jeito em sua cintura, beijando a boca dela sem parar, a boca mais deliciosa que ele já havia experimentado!!
D: (olhando nos olhos dela) O dona Neuta, sabe que quando a gente vem pro rodeio daqui eu sinto uma falta de pular aquela janela da senhora!?
N: Eu também Dinho, sinto uma falta de você na minha cama! ...
Dinho ficou todo todo ouvindo aquelas palavras de sua viúva, Dinho estava à flor da pele de vontade daquela mulher. Ele deu uma mordida forte no pé do ouvido dela, arrepiando todo o corpo dela! Ela dá um grito alto!
N: Ai Dinho! ... (ela aproxima a boca da dele e fala bem baixinho como se fosse um sussurro) Você me deixa louca, sabia!?
Dinho a atacou com um beijo que quase a fez cair. Ele a segurou firme contra a pedra, e continuou beijando sem parar, ele ia descendo as mãos e Neuta tentava empurrá-lo de leve, tentando ao menos conseguir respirar, ao menos conseguir se manter em pé! Mas Dinho a segurava de uma forma que não tinha como cair, não tinha como escorregar, muito menos fugir! Ela ficava com o corpo mole com a pegada do seu peão... E ele ia descendo seus lábios pelo pescoço dela, sentindo o maravilhoso cheiro do perfume dela, passando para o seu colo, com beijos molhados e esfregados, enquanto ela gemia bem baixinho e apertava os olhos para conseguir enxergar à sua volta! Neuta ficava bem perdida quando Dinho a dominava daquela maneira! Ela amava deixar que ele tomasse conta de seu corpo. Ele foi abrindo a blusa dela, passando as mãos por dentro, puxando mais ainda a blusa e deixando seus seios à mostra, admirando com os olhos e em seguida passando seus lábios sobre eles. Dinho se aproveitou daquele momento como nunca, Neuta virava os olhos, enquanto ele segurava os pulsos dela. Ela não tinha como escapar e ia se apoiando mais e mais sobre a pedra. Que sensação maravilhosa, seu peão era tudo de bom!! Dinho tirou sua camisa com muita pressa, arrancando os botões e voltou seus lábios para o colo dela, apertando firmemente na sua cintura, fazendo ela desmanchar nos braços dele. Ele sempre a deixava arrepiada a cada simples toque! Dinho ficava mega satisfeito de ver sua viúva derretida daquela maneira, ele se satisfazia só de sentir o aroma da pele dela, de poder sentir o gosto dela. E queria usufruir de cada parte do corpo dela quando podia... Voltou suas mãos para os seios dela, passando o polegar delicademente sobre eles. Entre alguns gemidos, ela se esforçava para conseguir fazer qualquer coisa, e passou a mão para o cinto dele, em seguida desabotoando sua calça. Ela com muito carinho passava a mão ali, acariciando suavemente as partes dele por cima da cueca, sentindo o quanto ele tava excitado, ele soltou um maravilhoso som que deixou Neuta enlouquecida. Ele encaixava sua mão bem firme embaixo do seio dela e a puxava contra seu corpo com a outra. Ela passou uma de suas pernas por trás dele, prensando contra seu corpo! E mesmo com o calorão do momento, eles não perdiam em nada para o romance. As mãos leves e macias dela passeavam sobre o corpo forte e definido dele. Dinho levantava mais e mais a perna dela, impulsionando aos poucos o seu corpo sobre o dela, levantando a saia dela o máximo que podia. Ela, muito ligeira passou a mão por dentro da cueca dele, massageando-o com todo carinho do mundo! Ela sabia exatamente como agradá-lo, e o fez!!! Dinho amava o toque dela, apertava a cintura dela muito forte!!! Toda vez que passava as mãos pelos seios dela, eles enrigeciam com seu toque. Ela era muito sensível perto de seu peão, mas a brisa do lugar também não ajudava em nada!
Ela aproximou sua boca do ouvido dele, gemendo bem baixinho, fechando os olhos, curtindo aquele momento com seu peão. Ela começou a se contorcer de prazer, voltando seu corpo de encontro a pedra em suas costas. Ele encaminhou seus dedos para embaixo da saia dela, passando a sua mão pela calcinha, dançando com os dedos, fazendo ela se arrepiar todinha, sussurrando algumas sílabas sem sentido. Dinho olhava pra ela admirando sua beleza, adorando ver aquela cena, curtindo ao máximo aquele momento, naquele lugar. Ela fazia uma cara de desejo que o deixava louco! Dinho não estava se aguentando! Ele chegou sua boca bem pertinho do ouvido dela.
D: Desculpa dona Neuta.
N: ... Ai ... Desculpa .. O que? (Ela nem conseguia falar direito).
Dinho puxou a calcinha dela para o lado e antes que ela pudesse ver o que estava acontecendo ele a invadiu, sem que ela pudesse reagir, arrancando um longo gemido da boca dela! Ele seguiu com movimentos leves e carinhosos. Ela apoiou seus braços na pedra à suas costas e jogou sua cabeça pra trás. Ele continuava, admirando o corpo dela todinho, mordendo os lábios de prazer! Ela gemia baixo como se estivesse sussurrando algumas palavras, ainda de olhos fechados. Dinho chegou seu corpo mais próximo do dela, sem dar uma pausa sequer, pressionando seu corpo contra o dela e apoiando suas duas mãos na pedra. Ela levantou a cabeça e subiu seu corpo, também se apoiando com as mãos, fazendo seus seios encostarem no peito dele. Ele deu um longo suspiro de prazer e ficou ainda mais afoito, acelerando seus movimentos e puxando sua saia para cima. Ela fez uma leve careta, com os olhos ainda fechados e começou a aumentar o som das suas palavras, cerrando os dentes a cada movimento dele. Ele aumentou mais ainda sua força, invadindo bruscamente o corpo dela e ela falava com mais urgência.
N: Ai ai ai ai !! – Dinho diminuiu, voltou seus olhos para ela e ameaçou parar, um pouco perdido, com medo de estar machucando ela. – Não não não não! – Ela implorou que ele continuasse.
Dinho deu um sorriso no canto dos lábios e pressionou mais ainda ela contra a pedra. Ele segurou sua cintura o mais firme que conseguiu e prosseguiu com a deliciosa tortura sobre o corpo dela. Ela afastou mais ainda suas pernas e olhou nos olhos dele, falando entre gemidos...
N: Ai ... ai que delícia... Ai Dinho... – Ele delirava de prazer com as palavras dela. Eles seguiram aproveitando o momento pelo quanto que puderam! Nem um nem outro nunca imaginou transar num lugar tão lindo como aquele. Ela estava amando e ele tava no céu com sua viúva tão entregue que não conseguia mais segurar... derramou todo seu líquido dentro dela... Ela sorriu de prazer, se jogando novamente para trás.
N: Ai meu deus...
Ele foi subindo sua calça e procurando sua camisa que havia jogado longe. Ele voltou seu olhar pra ela, que ainda estava imóvel, deitada sobre a pedra, ele chegou próximo à ela, deu um forte beijo na boca dela e falou ao seu ouvido.
D: A senhora é muito gostosa dona Neuta.
Ela abriu um sorriso e riu, quase respondeu um sonoro "eu te amo", mas pensou um pouco, virando seus olhos.
N: Ai, brigada Dinho.
Ela passou a mão no cabelo, arrumou a blusa e depois tentou arrumar mais uma vez o cabelo. Ela foi até a Chuva e subiu, Dinho ficou parado que nem besta olhando, mas foi em seguida.

~* Gabi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 ~* Neuta e Dinho na delegaciaDelegado prende Tião. Dona Neuta e seu charme de viúva chegam à delegacia pra tentar livrá-lo. Dinho vai atrás e presencia o potencial da lábia da viúva, quando em dois minutos de conversa consegue convencer o delegado a soltar Tião. Saindo da delegacia, Dinho está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais